Make You Wish
Quem disse que fazer pedido as estrelas, é coisa somente para crianças ?
Ele estava debruçado na janela, olhando o céu negro, todo estrelado.As estrelas lhe faziam lembrar dela. Fechou os olhos, e desejou por um minuto, que ela estivesse do seu lado, voltasse para ele. Abriu os olhos, e novamente se viu sozinho, só ele, e as estrelas. Sorriu fraco. Que idéia era essa, de acreditar que pedidos feitos para as estrelas dariam certo ?
Sirius Black nunca mais foi o mesmo, depois daquele dia. Quer saber que dia foi esse ? O dia que ele perdeu, a única pessoa que realmente amou na vida. Marlene McKinnon.
Alguns aurores foram escolhidos, para se embrenharem entre os comensais, para descobrirem planos. Marlene se ofereceu para ir. Sirius achou muito perigoso, mas a garota, lhe assegurou que tudo daria certo, que ela iria fazer isso por todos, e que logo, logo voltaria para ele.
Já se passou 3 anos desde isso, e Marlene nunca mais voltou. Sirius ainda tinha esperanças, da garota voltar. Mas suas esperanças estavam morrendo. Olhar as estrelas, revivia as lembranças de Marlene em sua mente, as estrelas eram algo que ela sempre amou. Seus amigos e conhecidos, avisavam para Sirius tentar esquecer, Marlene nunca voltaria. Ele ja estava chegando a concordar com isso. Olhou pela última vez as estrelas, e saiu, indo se sentar no sofá. Fechou os olhos e dormiu.
Sirius acordou com os fracos raios de sol, batendo em seu rosto. Não queria abrir os olhos, porém escutou uma voz doce o chamando. Espera, ele conhecia essa voz. Não, não podia ser ela. Sirius abriu os olhos rapidamente, e viu a sua frente, Marlene, sua Marlene sorrindo para ele.
- Lenne, é você ? - Sirius estava um pouco atordoado. Ela voltou, voltou para ele.
- Sim meu amor. Eu falei que voltaria, não falei ? - Marlene sorriu, vendo Sirius se levantar a sua frente, e a abraçar com toda saudade e angústia que tinha guardado por todos esses anos. Ele a soltou e olhou no fundo dos seus olhos.
- Eu sabia que você voltaria, tinha certeza. - O maroto sorriu.
- As estrelas sempre atendem os mais puros desejos de uma pessoa, independente de ser criança ou não. Só basta você acreditar. - A garota o olhou e abriu um singelo sorriso.
- Elas te trouxeram pra mim. - Sirius a olhou uma última vez, antes de selar seus lábios com os dela.
- Oque houve ? - Remo Lupin entrou dentro do apartamento, vendo vários aurores alí.
- Ele morreu. Quando chegamos, já o encontramos sentado no sofá, parecia que estava dormindo. - Disse um auror, alí presente.
- Mas, mas como ? - Remo falou, inconformado. - Ontem ele estava bem. Quando saí daqui do apartamento, ontem a noite, ele estava debruçado na janela, vendo as estrelas, falou que isso o lembrava de Marlene.
- Acho que o desejo dele era encontrá-la denovo. As estrelas atenderam seu pedido.
Fim ~
n/a: Aaah eu amei escrever essa fic *-* , rs. Deve ser por causa do meu amor pelas estrelas (: . Achei que ficou meio sem noção, mas mesmo assim gostei. Então é isso aê, lêem e comentem, please :D
:* vlw's
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!