O Retorno do Escorpião
O expresso Hogwarts tinha acabado de sair da estação 9 3/4.E dentro dele uma garota de short roxo,baby look amarela e um oculos preto e branco, procurava uma cabine para passar a viagem.Ela tinha um fone em cada auvido e cantava alto, uma musica infantil.É aquela era Lilian Potter, não era a toua que em seu no havia "Luna" e "Potter" e em seu sangue tinha "Weasley", mistura excentrica alguns dirião.
A decima cabine que ela olhou,havia apenas uma pessoa,e ela logo abriu a porta, fazendo com que o garoto que estava ali olhasse pra ela.
-Oi! -Disse ela sorridente- Posso me sentar aqui?
O garoto não respondeu, apenas se virou e começou a olhar a paisagem
"Vou entender como um sim !"- Pensou ela
O garoto era loiro,e usava uma blusa verde escura e uma calça preta. "Sexy".Pensou Lily
-Oi!- Ela falou de novo- Sou Lilian Luna.. Mas pode me chamar de Lily ...e você...- Ela falou,não em tom interrogativo, parecia que ela queria descobrir!- Deixa eu pensar .. Loiro- Ela começou sorrindo- Sério,Quieto .. Misterioso...Malfoy .. Scorpius Malfoy !
O garoto a olhou com um ar surpreso,afinal como ela sabia que ele era?
-Como você sabe quem sou?- Perguntou sério
-Tá ai loiro, uma coisa que você nunca vai saber -Disse ela risonha
-Já que estamos falando sobre nomes, que o seu sobrenome? Porque eu não acho que seja Luna!
-Você é a primeira pessoa na escola que não sabe meu sobrenome- Disse ela se divertindo com a ideia de ter alguem que não sabia que ela era filha do "grande" Harry Potter
-Por que? Você é famosa em Hogwarts?-
- Mais do que eu queria- Ela falava com um sorriso nos labios
-Você ainda não me respondeu, qual seu sobrenome?
Na hora em que ela iria responder,uma garota, de cabelos negros, com aparencia de ter entre 14 ou 15 anos ,abriu a porta da cabine:
- Oh! Me desculpem, pensei ter visto um amigo entrar aqui- E assim se foi a garota.
Scorpius voltou a olhar a paisagem
- Que bom que você não é mais um dos meus desvaneios, aquele tipo de sonho que meu pai não sabe que tenho- Disse ela brincando
Ele não falou nada,limitou-se a sorrir com o canto dos labios
O resto da viagem transcorreu em pleno silencio, da parte de Scorpius, Llily cantarolava musicas antigas e algumas chegavam a ser infantis, começou a escurecer, estavam chegando, já dava pra ver algumas das torres de Hogwarts.Lily se levantou preste a sair,mas antes olhou pra Scorpius
-Vou me trocar loiro, e você devia fazer o mesmo .. - Ele olhou pra ela- Beijinhos!
E assim saiu.
Scorpius trocou de roupa e esperou o trem parar, pegou seu malão e saio da cabine, o corredor estava cheio, alunos de um lado pro outro com seus malões e com suas gaiolas.Ele saio do trem e começou a caminhar pela estação de Hogsmaed quando, alguem tropeçou e estava pronto(ta) pra cair, só que ele teve reflexo sulficiente pra segura-lo(la).
-Obrigadinho!- Disse a garota, e Scorpius reconheceu a voz dela, ela se levantou e olhou pra ele, e sorriu- Você de novo loiro!- Disse ele alegre
-De nada -Disse ele simplismente
-Tchau!- Ela se virou e voltou a andar e depois de dar uns 10 passos se virou para Scorpius- POTTER!- Ele a encarou com uma expreção de confusão-MEU NOME, LILIAN LUNA POTTER!- E sorrindo voltou a andar
Lily olhou para um lado e para o outro procurando seus primos ou irmãos, até que viu Hugo sentado em frente a estação da Hogsmaed,ele parecia bravo.
-Oi Hugo!- Disse ela sorrindo
-Onde você tava?- Perguntou ele sério
-No trem!- Ela falou com se fosse a coisa mais obvia (N/A: E era a coisa mais obvia!)- Dãar!
-O Alvo ficou louco quando não achou você, e me mandou ficar aqui esperando você sair do trem, como se eu fosse sua babá -Disse ele emburrado- Alias tem uma novidade, a mesa da Grifinoria vai ficar do lado da mesa da Sonserina
-Que legal!- Exclamou Lily animada, e ao ver a cara de desgosto do primo, completou- Larga de ser chato! Vem vamos pras carruagens! Tô animada, a primeira vez que vamos de carruagem pra escola, quero tentar colocar a mão em umTestrálio
-Lily falava com um tom animado, como de uma criança quando espera o presente de natal.
Eles foram até onde as carruagens estavam,Lily tateou a frente da carruagem tentando colocar a mão em um Testrálio, coisa que não conseguiu
Scorpius se sentou na ponta final da mesa da Sonserina, tentou passar desapercebido, coisa em que falhou terrivelmente.Logo após o termino da seleção, em que 5 alunos foram para sua casa, ele foi direto para cama, afinal seria a primeira noite que teve em Hogwarts desde seu 2º ano, e alguma coisa lhe dizia que o dia ia ser puxado amanhã.
[...]
Lily abriu os olhos e viu sua colega de quarto penteando seus cabelos negros, quando viu que Lily havia acordado sorriu pra ela.
-Bom dia dorminhoca! -Disse ela
-Bom dia Stéh! -Falou Lily, se levantou e foi direto para o banho
Sthéfane Wood tinha cabelos negros e olhos castanho claro, quase verdes, ela e Lily haviam fica amigas desde o primeiro momento em que se viram.Stéh era uma garota simpatica e animada, mas não tanto quanto Lily, o que é quase impossivel.
Lily saio do banho, se secou colocou suas veste de escola, e também colocou umas luvas rosa-chiclete, deceu as escadas de seu dormitorio e se deparou com o salão comunal vazio, não havia um ser vivo ali, passou pelo quadro da mulher gorda e foi para o Salão Principal, sua barriga já estava reclamando de fome.Ela entrou no salão e procurou um certo loiro na mesa da Sonserina, e lá estava ele sentado de costa para seu irmão, Alvo.Foi andando em direção a onde estavam seus primos e seu irmão.
-Bom dia primos,irmão...- Ela virou pra mesa do lado -Bom dia Loiro!
-Bom dia Lily!- Respondeu Scorpius
Lily se sentou e começou a comer
-Lily por que você chamou o Malfoy de "loiro"?- Perguntou Rose com um ar assustado
-Se ninguem percebeu o Scorpius é loiro! ¬¬'
-Que ele é loiro todo mundo sabe -Falou Alvo
-Então por que a pergunta idiota?- Perguntou Lily
-Por que ele é um Malfoy!- Respondeu Rose
-E o que isso tem à ver?- Questionou Lily
-Desde que nós somos Potter e ele é Malfoy -Respondeu Alvo
-Então quer dizer que eu não posso ser amiga dele só pelo fato de eu ser uma Potter?- Perguntou ela indignada
-Exatamente!- Tornou Alvo
-Me admira você ter entrado na Grifinoria, Alvo!- E assim saio brava
Scorpius escultava toda a disculção de Lily com os primos e com o irmão, e sentiu-se pesado por ser o tema daquela briga.Ele ouviu a ultima frase dela antes de ser levantar e sair de perto dos primos e do irmão, ele a olhou en quanto ela saia, e não pode deixar de perceber as luvas rosa-chiclete que cobriam só a metade dos dedos, que ela usava.E fez a nota mental de tentar agradecer a garota por tudo que disserá.
------------------------------------------------
Juro solenemente não fazer nada de bom !
N/A: Oieeee ! Pessoas queridas(isso soôu horrivel)
Bom gente esse é o primeiro capitulo da minha humilde fic, eu sei que o Prologo ficou poir que bosta de hipogrifo, mas ele foi feito pra explicar algumas coisas, e ele fará mais sentido mais a frente na fic!
Espero que gostem e espero muito coments Ok?
Beijooos ! T.M
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!