Uma visita inesperada



Remo não dormiu bem àquela noite, ficara por muito tempo refletindo sobre o que Aline contara sobre a perseguição de Voldemort à sua família. Quando será que aquilo iria acabar? Será que teria fim? Quantos mais precisariam morrer? O maroto levantou então, tomou seu banho e resolveu dar uma volta antes que os amigos acordassem. Desceu as escadas e ao chegar na sala notou que não era o único a estar acordado.

- Bom dia Mell, bom dia Amy, bom dia ruiva – cumprimentou o maroto carinhosamente.

- BOM DIA – as meninas responderam ensaiadamente.

- O que as senhoritas fazem acordadas tão cedo?

- Estávamos conversando, não conseguimos dormir mesmo – respondeu Lili.

- Remo, estávamos pensando em passar o dia na praia, o que acha? Será que o Sirius e o Tiago irão concordar? – perguntou Amy

- Claro! Estou mesmo um tanto pálido – respondeu Lupin olhando para a própria pele

- OK. Então eu e as meninas vamos preparar algo para levarmos de lanche e você acorda aqueles dorminhocos ok? – Lili se pronunciou animadamente, pois tinha perdido um pouco o medo desde aquele passeio de lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.


**UMA HORA DEPOIS, NA SALA DE ESTAR**

- Ok, então os marotos carregam as barracas, cadeiras e a maleta térmica e nós levamos nossas bolsas e o lanche – disse Mell indicando várias cadeiras e sombrinhas de praia aos marotos.

- Gente, tem uma coruja parada na janela – disse Lili e em seguida desprendeu o pergaminho da pata da coruja que saiu voando de volta para casa – É pra você Tiago

- Pra mim? – Questionou o maroto e em seguida leu em voz alta:

“ Querido filho, conseguimos autorização temporária à vocês para aparatação e uso de magias. Acho que isso deixará vocês mais seguros desde que saibam usufruir disso devidamente. Por aqui as cosias continuam na mesma e o ministério está bem estranho.
Cuidem-se bem! Tenham juizo!
Sara Potter”
P.S.: em anexo seguem as autorizações

- Que bom! Vamos então à praia por aparatação – disse Sirius animado

- É claro! Vamos aparatar num local que não sabemos se é cheio de trouxas ou não- Amy respondeu malcriadamente

O grupo então se encaminhou para a praia a pé mesmo e chegando lá ficaram abobalhados com tamanha beleza do lugar: a praia tinha acesso por uma pequena trilha que desembocava numa vasta extensão de areia que era fina e branca, à direita da areia, no fim da praia, haviam umas formações rochosas que pareciam ter sido esculpidas cuidadosamente por um artista. O calçadão era todo decorado com tochas para quando aconteciam eventos noturnos e os bares eram todos padronizados, feitos de madeira. A onda batia nas pedras de uma maneira ensaiada o que tornava ainda mais belo e mágico aquele lugar.
As meninas logo estenderam suas cangas e deitaram-se ao sol para aproveitar, pois Lili havia dito que era muito perigoso se expor ao sol entre meio-dia e 3 da tarde. Os marotos foram para a água onde se divertiam brincando de afundar um ao outro.
O dia estava perfeito praia, sol, curtição. Mas será que continuaria assim?
- Mell, por que você não diz logo pro Remo que você gosta dele? – perguntou Amy seriamente

- Porque quero que ele perceba que gosta de mim e sei que ele diria um NÂO bem articulado para mim.

- Ele nuca faria isso Mell, o Remo é incapaz d ferir uma mosca- - disse a ruiva defendendo o amigo monitor que ela considerava “o senhor correto” (C.A.: ela esqueceu que ele é um maroto? Rs)

- Tenho certeza de que é isso que vou ouvir e não gosto muito de ouvir não

- Por que ele te daria um não hein? – questionou Amy

- Remo tem um imenso preconceito com ele mesmo por ser um lobisomem, é por isso que ele nunca teve uma namorada por mais de três semanas, ele sempre termina seus relacionamentos na lua crescente. Não estou afim de tê-lo por míseras três semanas. Quero ser a namorada independente da fase da lua! Eu AMO aquele lobo.

- Já tentou dizer isso à ele? – Lilii perguntou fazendo a loirinha desconversar.

- Vamos pra água ou você vão ficar torrando no sol o resto do dia?

Mell puxa as amigas para o mar e os três “casais” se divertem brincando de briga de galo (aquela brincadeira que a menina sobre nas costas do menino – sentada- e tem que derrubar a menina que ta em cima do outro menino) até que resolvem fazer um lanchinho básico, até porque saco vazio não pára em pé né? Lili forrou uma esteira na areia e abriu a cesta que tinham levado com bolos, doces e sanduíches e Tiago pegou suco para todos na maleta térmica que tinham trago. Era tão bom esquecer pelo menos por alguns minutos que estavam acontecendo tantas coisas ruins.
Ficaram mais um bom tempo na areia, Lili e Tiago namorando, Remo e Mell brincando de bola, Sirius levando fora de Amy e coisas do tipo, e enquanto isso a praia foi esvaziando, ao final, ficaram só eles. Mas estava muito calor, e nada mais refrescante que um banho de mar, então, as meninas resolveram voltar para a água enquanto os marotos tentavam jogar um jogo engraçado que uns meninos estavam jogando mais cedo e eles tinham ficado observavando para aprender, um que tem que chutar a bola para dentro de um espaço demarcado por dois objetos fincados na areia que tinha lá (era futebol, rs).
As meninas conversavam animadamente no mar, que estava completamente sem ondas, quando de repente, Lili foi puxada para o fundo. Amy e Mell olharam marotamente para a areia pra ver qual maroto estava faltando lá, mas viram que os três continuavam jogando bola e foi então que Mell mergulhou e puxou a amiga de volta para a superfície, mas em uma fração de segundos, a ruiva foi novamente puxada para o fundo. Amy então começou a gritar pelos marotos que vieram rapidamente em seu socorro. Ao chegar lá, Tiago mergulhou em busca de sua ruiva e a trouxe novamente para cima, mas ela voltava a afundar. Sirius arrastava Amy e Mell para a areia temendo que o mesmo acontecesse com as duas e elas esperneavam mas não conseguiam se livrar dos braços fortes do maroto. Remo que era o cérebro do grupo então teve uma idéia e correndo para a areia, pegou sua varinha que estava enrolada em sua camiseta, apontou para a ruiva que nesse momento estava lutando com a ajuda de Tiago para não afundar de novo e disse em alto e bom tom: Finite Incantatem. Então, a ruiva voltou espontaneamente para a superfície, Tiago pegou-a no colo e a trouxe de volta para a areia.

- ELA FOI AZARADA – gritou Tiago e um segundo depois, Sirius e Remo estavam com as varinhas em posição de ataque e Amy e Mell ajudavam a amiga a se recuperar do susto e da quantidade de água que bebeu enquanto Tiago se juntava aos amigos se preparando para o que viria a seguir.

- Pontas, fica com as meninas, eu e o Aluado vamos dar uma olhada ao redor – disse Sirius e em seguida se virou para Remo, mas eles não precisaram sair do lugar, pois ouviram uma gargalhada maquiavélica que Sirius conhecia desde criança.

**Gargalhadas de Bellatriz Black**

- Estavam me procurando? Nem precisa, aqui estou eu! “kkkkkkkk” – disse Bellatriz

- Tinha que ter dedo seu nisso né? *Estupefaça* - disse Sirius, mas ela não era nem um pouco burra

- *Protego* - kkkkkkkk faz-me rir priminho, acham mesmo que vai conseguir me estuporar? – respondeu a bruxa, mas segundos depois estava no chão se contorcendo de dor devido a uma cruciatus lançada por Tiago.

- Ta pensando que vai tentar matar minha ruiva e sair ilesa? Qual é a tua hein? – Tiago gritava com a mulher caída ao chão e intensificava a força do feitiço. Mas Bellatriz Black não se vence facilmente, então por um descuido do garoto, ela estava em pé novamente e desarmou os três com um bem lançado *Expelliarmus*.

- Chega! Não quero machucar vocês – disse a bruxa

- E o que você estava fazendo com a Lili sua retardada? – disse Tiago sendo segurado pelos amigos pois tentava partir pra cima de Bellatriz na porrada já que estava desarmado.

- Me divertindo. *kkkkkkkkkk*. Mas vamos ao que interessa. Trago um recadinho a vocês. O Lord das trevas manda avisar que é piedoso e lhes dará uma última chance, ou vocês se juntam a ele, ou sentirão a fúria de Lord Voldemort – e dizendo isso, a bruxa desaparatou, deixando as varinhas dos marotos no chão.

- AQUELA IDIOTA! Eu mato essa garota... – berrava Sirius aos quatro ventos enquanto Tiago corria para ver se as meninas estavam bem.

- Como você está meu amor? – perguntou o maroto para sua amada ruiva

- Bem. Mas quero ir embora, preciso de um bom banho e de descanso – respondeu a menina parecendo muito cansada.

Então, todos voltaram para casa, onde as meninas passaram horas no banho e os marotos faziam planos de como se vingar de Bellatriz Black. Horas depois, as meninas desceram e se sentaram ao lado dos marotos na sala e Mell teve uma dúvida importante.

- Vocês acham que devemos contar para alguém sobre a visita da Bellatriz? – questionou Mell confusa sobe que decisão tomar.

- Não sei. Acho que não é nada tão preocupante assim. – respondeu Sirius tranquilamente.

- Não é preocupante? Voldemort mandou nos dar um último aviso e isso não é preocupante? Sirius acorda. Isso é sinal de de que ele está formando um exército e ele não faria isso sem um objetico traçado. – Lilian respondeu com um ar espantado.

- A Lili tem razão Sirius. Devemos sim avisar e acho que a pessoa mais correta a ser avisada é Dumbledore. – Amy que andava muito quieta por aqueles dias se pronunciou.

- Vou enviar uma coruja à ele e aco que vocÊ deve enviar uma a seus pais Pontas. Como aurores, eles devem saber do que aconteceu para saber agir se necessário. E particularmente, acho que não estamos mais seguros. Como foi que ela descobriu onde nos encontrar? – Remo falou

Os jovens ficaram tentando encontrar uma resposta à pergunta de Remo durante um bom tempo e a única conclusão a qual chegaram é que de alguma forma, estavam sendo vigiados e que deveriam tomar mais cuidado.
Remo havia enviado uma coruja à Dumbledore perguntando como agir e Tiago havia enviado uma à seus pais. Acharam melhor ficar em casa até a resposta chegar e pouco após tempo depois, a coruja de Remo havia retornado.


“Queridos alunos,
o melhor a fazer é ter cautela. Espero que tenham percebido que isso é sinal de que vocês não estão totalmente seguros e sozinhos e isso exige algumas medidas:
1) Saiam da Austrália, eu iria sugerir que fossem para a casa dos Potter, mas os pais de Tiago estão em uma missão a meu pedido, então sugiro que vão para uma casa pouco suspeita, uma casa trouxa, a casa de Lilian.
2) Pedi para alguns amigos verificarem se o rastreador foi tirado de vocês, ou se mesmo tendo autorização temporária para o uso de magia vocês continuam sendo monitorados. Isso será muito importante para sabermos como descobriram a localização de vocês. Então peço que não usem magia até eu lhes responder essa dúvida.
3) Mantenham-se vivos.
Alvo Dumbledore”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.