O Plano Que Não Podia Falhar..
Lily não falou com James a semana inteira, e ele fingia não ligar. O clima entre eles estava péssimo... Se ele estava em uma sala e ela chegava, ela disfarçava e saia sem falar nada; Ou se ela estava em um lugar e ele chegava, ela saia fria sem se despedir.
_ Não agüento mais gente!_ Resmungou James para os Marotos_ Se a Lena e a Gi demorarem mais para aprontarem tudo, minhas chances de voltar com a Lírio vai por água abaixo!_Choramingou.
_ Fique calmo Veado..._ Brincou Sírius.
_ JÁ DISSE QUE É CERVO!_ Repreendeu James.
_ Acho que essa não é a hora certa pra vocês falarem disso... Lily vem aí Pontas_ Informou Petter.
James olhou em volta e viu Lily andando em sua direção... Com RANHOSO?! Conversavam normalmente e passaram pelos Marotos sem sequer notá-los...
_ Aluado... Providencie uma “tigelinha-de-baba” pro Pontas..._ Brincou Sírius.
Mas ele nem notou. Lily e Ranhoso voltaram a se falar? “ O que é mais fácil... Perdoar uma promessa rompida que ninguém sabia que existia, ou ser chamada de Sangue-Ruin na frente de toda a escola?...” se perguntou. Deixou os Marotos rindo como se não existissem e foi procura Lena. Achou a garota saindo da biblioteca.
_ Lena... PELO AMOR DE DEUS E BARBAS DE MERLIN! Me diga que tudo já está pronto!!!_ Pediu o garoto quase mandando.
_ Calminha James... Sim, já está tudo pronto... Vou mandar a coruja para ela agora a tarde com o bilhete e você vai pra lá quando eu der o sinal..._ Informou ela pacientemente.
James se despediu quase saltitando de Lena e voltou para o lago para se encontrar com os Marotos.
_ Mó vaco você deixou a gente Pontas!_ Resmungou Sírius chateado.
_ Onde você foi?_ Perguntou Lupin preocupado com as possibilidades de respostas do amigo.
_ Falar com Lena.... Ela disse que ta tudo pronto... Vamos esperar as meninas na Sala Precisa quando Lena nos disser que Lily recebeu o bilhete. Não esqueçam..._ Começou ele.
_Trajes a rigor!_ Completaram os três em um tom entediante.
_____________________________________*§*_____________________________________
Era quase sete e meia da noite quando uma bonita coruja marrom com manchas vermelhas entrou no Salão Comunal e deixou cair um pequeno bilhete no colo de Lily.
_ Mas o que...._ Começou ela.
_ Veja de quem é..._ Interrompeu Giovana.
A garota abriu e leu em voz alta...
_ Queridas meninas... Nós os Marotos temos o prazer em informar-lhes que hoje, na Sala Precisa, haverá uma pequena festa entre amigos... Contamos muito com a presença das quatro... Garantimos sua total diversão... Venham com trajes a rigor! Atenciosamente... Aluado, Rabicho, Almofadinhas..._ E suspirou decepcionada_ Pontas! OS: Remus irá buscá-las com a Capa-da-Invisibilidade às dez e meia._ Terminou deprimida
_ Me pergunto..._ Começou Marie_ O QUE NÓS ESTAMOS FAZENDO AQUI AINDA?!_ Se levantou e se dirigiu para as escadas do Dormitório Feminino, mas parou quando viu que Lily não a seguira..._ Qual é? Você não vem não?_ Perguntou ela para a ruiva.
Lily faz que não com a cabeça tristemente.
_ Escuta aqui senhorita Lily Evans..._ Começou Helena se fingindo de brava, afinal, ela sabia que a amiga não toparia ir, mesmo sendo uma noite de sexta para sábado,pois o real motivo, era ela não querer ficar perto de James_ Quer dizer que só porque você ta brava com o James, não significa que você vai se trancar nesse Salão Comunal e só sair para as aulas... Trate de se levantar AGORA e subir para se arrumar conosco! Temos pouco tempo..._ Finalizou Lena.
Lily pensou por um momento.
_ Pouquíssimo eu diria!_ Respondeu a ruiva risonha.
As quatro subiram para o dormitório e se arrumaram. Quando deu dez e vinte ( Por incrível que pareça!!!)elas já estavam prontas esperando Lupin vir buscá-las.
Lily usava um vestido branco com detalhes em rosa, sandálias rosa e o cabelo preso em um rabo-de-cavalo pela presilha que James lhe dera.
Helena usava um vestido verde com botas combinando.
Giovana usava um vestido verde claro, com pulseiras, cinto, colar e sandálias pretas.
Marie usava um vestido branco com detalhes vermelhos, sandálias brancas e como sempre, muitas pulseiras.
Estavam quase saindo do dormitório, quando alguma coisa bateu na porta. Abriram-na e virão Remus jogando pedrinhas na porta.
_Desculpem... Mas era o único modo de chamá-las sem escorregar..._ Disse risonho.
As meninas riram e desceram para junto dele. Quando alcançaram a saída do Salão Comunal, Lupin cobriu a todos com a Capa e as levou para a Sala Precisa.
Chegaram na porta da Sala, e Remus deu a elas um papelzinho.
_ Quero que pensem nisso antes de entrarem na Sala... _ E dizendo isso, saiu da Capa e entrou pela porta que surgira do nada na parede.
As garotas abriram o papel e leram em voz um pouco alta juntas:
_ Salão de Festas...
E em seguida, a mesma porta por onde Remus passara segundos atrás, reapareceu.
Elas não pensaram nem mais um minuto e entraram no tal salão de festas...
E o que virão?... Viram uma enorme mesa, cheia de sucos de vários sabores, montes de garrafas de Cerveja Amantegada, uma variedade de frutas e pratos que pareciam estar deliciosos; Também havia quatro mesas de dois lugares, com um candelabro de duas velas em cada uma; Muitas rosas vermelhas e brancas, lírios, copos-de-leite e muitas outras...; Várias bexigas vermelhas com formato de coração flutuando no ar, que às vezes estouravam, mas sem fazerem barulho, e de dentro delas, saiam pequenos confetes dourados que se desfaziam antes de alcançarem o chão. Havia também quatro garçons ao lado de cada mesa. Também tinha uma pista de dança enorme, e a música saia das paredes da Sala.
Os Marotos estavam encostados, um em cada mesa, vestidos todos de terno.
James se aproximou de Lily, fez uma reverência e beijou sua mão ( Ela podia naum demonstrar, mas tava adorando tudo... XD), em seguida a levou para a mesa que antes, estivera encostado.
Sírius chegou bem perto de Lena e a beijou muito profundamente, em seguida a pegou no colo e a levou para a mesa.
Remus deu um selinho demorado em Giovana, e em seguida, ofereceu seu braço para levá-la até a mesa.
Petter pegou uma rosa branca de cima da mesa em que estava encostado( Esqueci de dizer... Nas mesas tinham flores também... Na de James tinha Lírio, Na de Petter rosas brancas, na de Sírius copos-de-leite e na de Lupin rosas vermelhas...), e a entregou para Marie sussurrando: “ Tem muito mais de onde esta veio”, a pegou pela mão e a levou para a mesa.
_ Tomara que James consiga..._ Disse Lena para Sírius.
_ Ele vai conseguir... Ele é muito bom para criar clima... Mas acho que com esse lugar que vocês prepararam, ele não precisará se esforçar muito..._ Brincou o Maroto.
E em seguida, Sírius e Lena brindaram.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!