garçonete gostosona
Garçonete Gostosona

Não dá para acreditar que o Amus está me traindo, no dia do nosso casamento, com uma garçonetezinha.
Talvez ele tenha resolvido estender a despedida de solteiro dele... Se for isso é totalmente entendível (?), mas não desculpável! Ele ‘tá me traindo poxa!
O motorista da limusine chegou (Yeah! Eu ‘to numa limusine!) com o meu Milk-shake e as fritas, sabe o que eu fiz? SABE? Resposta: eu pedi para ele voltar na lanchonete e
AH!
O AMus está saindo da lanchonete agora (depois da seção de agarramento com a garçonete) com um sorriso desdenhoso no rosto.
Eu ODEIO pessoas egocêntricas, metidas e/ou arrogantes!
Eu acho que não vou casar hoje! Não! Eu não acho, eu tenho certeza.
Se Amus Diggory realmente acha que pode me tratar como uma qualquer no dia do nosso casamento – para ser mais exata, 15 minutos antes da hora marcada - ele está muito enganado!
Agora eu só preciso de uma vingança perfeita, eu sei que “vingança é um prato quente que se come frio” (e as pessoas ainda entendem o paradoxo desse ditado popular! O_O’), mas tem que ser hoje!
*-*
Já sei!
Eu vou para a igreja e esperar até o ultimo momento possível e – PAM – dou um fora nele!
\risada malévola/
Eu posso até imaginar cena:
-Lily Evans aceita Amus Diggory como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
-Ah... – eu finjo que ‘to pensando e o Amus faz aquela cara de convencido/conquistador (a mesma que ele fez na hora que saiu da lanchonete) - Não.
Daí eu olho para ele com uma cara: “você achou que foda, se fudeu” – com o perdão dos meus queridos leitores, mas ele merece.
Mas é claro que eu vou adicionar:
-Eu acho que você merece ter uma despedida de solteiro mais longa – finjo que ‘to pensando de novo enquanto ele pensa na “garçonete gostosona” e continuo: - Para sempre, está bom para você?
\risada malévola/
Eu sou má, mais muito, muito má!
O_O’
PeraÊ!
Se eu fizer isso ele vai saber que eu sei que ele me traiu e vai achar que eu ‘to com ciúmes e que eu o amo (EU NÃO O AMO!) e vai arranjar um monte de desculpas (despedida de solteiro, por exemplo) para o que ele fez, daí eu vou ficar com dá dele e vou acabar remarcando o casamento e – PAM – casando com o cínico!
Eu ME odeio!
Por quê? Merlin, por quê? Eu tenho que ser uma pessoinha ruiva tão ANTA! Tão burra! Tão o zoológico inteiro!
Quer saber? Eu não vou a igreja porque além d’eu correr o risco de ceder ao safado eu ainda vou ser tachada de trem (porque uso os homens como estação!). E isso não PODE!
Só que (VÍRGULA) eu ‘to linda vestida de noiva! E não é apenas um vestido de noiva – tem como um vestido de noiva ser só um vestido de noiva? - ele tem moderno: é apertado do busto até as coxas e nas pernas alarga, tem costa nua e o meu cabelo está preso impecavelmente em um coque baixo. E não é todo dia que a gente se veste de noiva (não sei porque! - bem, talvez seja porque a gente não se casa todo dia - e também não sei por que agente não pode casar-se todos os dias! - com o mesmo homem, claro, mas se você quiser casar-se cada dia com um diferente é melhor você ficar solteira mesmo, a não ser que você queira muito casar-se muitas vezes!). Então eu quero me lembrar para sempre do dia em que
Eu acho que vou pedir para a Mary Mcdonald fazer um book comigo vestida assim!
Tomara que a Mary esteja com o celular ligado, porque ela é bem pontual, ou seja, ela deve estar no meu casamento – que não vai mais acontecer.
Adooro!
Eu já posso até imaginar a capa da Donna: Lily Evans vestida de noiva, com fotos por Mary Mcdonald e matéria por Marlene Mckinnon: ”Noiva?” - esse será o titulo da matéria: ”Noiva?”, perfeito!
Admito que isso é um feito! Porque apesar d’eu trabalhar na Donna desde que eu me formei em jornalismo eu nunca me imaginei na capa da revista feminina mais vendida da atualidade.
Eu sou repórter e a Lene e a Mary são minhas melhores amigas. A Mary já ganhou 3 premios internacionais de fotografia. E a Lene foi eleita a repórter do ano! Eu, bem, eu sou a repórter celebridade – se dá para entender... Minha caixa de mensagens sempre está cheia de mensagens (não de meias!) novas. De acordo com o Slug - Horácio Slughorn é o editor chefe da revista - nós somos o trio perfeição que toda revista que se preze deseja ter e que é uma questão de tempo a editora Seculum comprar nossas ações. E a Seculum é A editora! O sonho de qualquer revista agregada (que é criada por particulares e só depois consegue uma editora) é a Seculum. A editora que nos agregou está tentando renovar o contrato, só que ela é muito ruim! Por isso eu tenho certeza que nós somos o Maximo - mesmo com instalações precárias somos a revista que mais vende!.
Gente adoro o meu emprego!
N/A: Oi meus amados leitores, depois de tanto tempo sem nem sequer logar aqui no FeB eu voltei a ativa! \coral de vivas/ E assim eu voltei, também, com as minhas fic’s. Na verdade a maioria já estava escrita só que me faltava tempo para digitar os capítulos.
Ok, Ok... Eu ‘to escrevendo demais. Então sem mais demoras, lero lero, blá blá blá (isso é porque era para acabar a enrolarão O_O’) ‘to aqui para dizer que (AGORA) as minhas fic’s vão até o final – a não ser que ninguém comente (sabe, isso é muito³ brochante!)
Então comentem se querem mais.
Beijos.
Fui.
~° delly °~
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!