A Nova Ordem



Rony acordou com o sol forte nos seus olhos, Hermione ainda dormia respirando calmamente ao seu lado, Rony puxou sua mão devagar debaixo da mão de Hermione e se levantou delicadamente para não acordá-la. O rapaz se levantou deu a volta na cama, e apertou os olhos para a luz forte do sol, fechou a janela e agachou-se para observar Hermione dormir. Hermione suspirava tranqüila, tinha um sorriso leve nos lábios, suas mãos juntas debaixo do queixo, seus cabelos encaracolados caídos no rosto, faziam Rony ficar ainda mais apaixonado por ela, tinha tanta certeza dos seus sentimentos que o simples fato da ameaça do crápula do marido dela chegar perto da pele sedosa da medibruxa a sua frente, fazia Rony estremecer de pavor. Rony passou a mão pelos cabelos de Hermione e ficou com pena de acordá-la, fazia tempos que a menina não dormia, foi o que Hermione disse a ele. O rapaz foi até a porta abriu-a com cuidado depois fechou, foi até o banheiro e depois desceu pela escada circular até a cozinha.
- Ah bom dia Rony. – disse Gina virando-se para o rapaz. – Sente-se aqui e tome seu café, e a Mione?
- Como sabe que...
- Harry me disse e já foi embora. – disse Gina sem emoção.
Rony fez uma careta e retomou o assunto.
- Ela está dormindo, me pareceu tranqüilamente.
- Que bom. – bradou uma voz as costas de Rony, o rapaz voltou o olhar para traz e viu sua mãe entrando alvoroçada. – Gina já me contou tudo filho, esse rapaz é um louco, como pode fazer isso com uma menina tão doce quanto a Mione?
- Eu não sei mãe, mas meu coração fica tão apertado por tudo o que eu disse para ela. – Gina dizia tomando suco de abóbora.
- É eu também. – A voz de Rony saiu baixa.
- Não é preciso que fiquem assim... – disse Hermione aparecendo repentinamente e assustando a todos. – Não tem problema, do jeito que eu agi esperava ouvir tudo isso e muito mais, era melhor do que vê-los em perigo. – Hermione abraçou os irmãos pelas costas e beijou-lhes o rosto.
- Sente-se Hermione e tome seu café. – disse Sra. Weasley, muito mais simpática, mostrando-lhe a cadeira.
- Obrigada.
Hermione se sentou ao lado de Rony e o rapaz passou as mãos pelos cabelos da menina e deu-lhe um beijo na testa. Hermione, Gina, Rony e Sra. Weasley tomaram café conversando animadamente, depois Sra. Weasley levou o café para o Sr. Weasley que não conseguia sair da cama. Gina foi trabalhar normalmente e disse que encontraria Harry mais tarde. Rony e Hermione terminaram o café e foram para a sala.
- Está melhor? – perguntou Rony pegando pelas mãos de Hermione.
- Sabe que aqui sempre foi a minha segunda casa, as vezes me sinto melhor aqui do que em qualquer outro lugar, estou ótima. – respondeu Hermione sorrindo.
- Que bom sabe que lhe desejo o melhor. – disse Rony abraçando a moça. – Então vou trabalhar, Percy já cuidou da livraria de mais sem mim, tenho que livrar um pouco meu irmão se não ele perde o emprego, que ele tanto idolatra, no ministério.
- Vai, vai sim eu fico aqui com sua mãe. – balbuciou Hermione abraçada ao peito do ruivo.
- Olha se precisar de alguma coisa, me chama. – disse Rony pegando no queixo da moça e levantando-o para que Hermione olhe nos seus olhos.
Hermione sorriu e balançou a cabeça positivamente, a moça passou a mão pela nuca do ruivo e puxou-lhe para um beijo sufocante. Rony sentiu todas as suas entranhas saltarem de felicidade, os pelos do seu corpo se arrepiaram e ele pode concluir como ele estava completa e totalmente apaixonado por Hermione.
- Cada vez que eu te beijo, eu tenho mais certeza de que te amo. – disse Rony olhando nos olhos doces de Hermione.
- Eu te amo muito mais. – sussurrou Hermione dando um selinho em Rony.
- Bom eu já vou, se eu ficar aqui mais um minutinho não saio daqui hoje. – murmurou Rony sorrindo.
Rony deu um último beijo em Hermione e a muito custo aparatou até a “Floreios e Borrões”. Rony chegou na loja e começou a trabalhar em seguida, Percy voltou para o ministério, tendo a certeza de que o seu irmão estava plenamente bem, o rapaz arrumou e vendeu livros o dia todo, trabalhou arduamente ao lado de Jonas. A noite já caira no beco diagonal e Rony nem viu o tempo passar, já era hora de fechar a loja e foi isso que ele e Jonas fizeram, depois de baixar as portas da livraria, Rony se despediu de Jonas e o rapaz foi embora, ele tinha mais algumas coisas para resolver dentro da loja, quando ouviu batidas fortes e aceleradas na porta da frente da livraria.
- Rony abre a porta, preciso falar com você. – ouvia-se a voz abafada de Gina do outro lado.
- Gina. – sussurrou Rony com estranheza.
Rony foi até a porta com as chaves na mão, e abriu a porta rapidamente, ao abrir viu sua irmã em prantos, os olhos de Gina estavam vermelhos e inchados, seu nariz parecia um pequeno morango e marcas de lágrimas escorridas pelo rosto.
- Gina o que está acontecendo? – intrigou-se Rony levemente nervoso.
- É a Mione... ela foi... foi pega. – respondeu-lhe a menina sem fôlego.
- Pega, pega por quem? – rebateu Rony com outra pergunta.
- Pelo traste ambulante do marido dela. – vociferou Gina nervosa.
- Como? Que? Mas... mas...
- Rony ele encontrou Hermione lá em casa, parece que a rastreou sei lá, não entendi direito, ele abateu a mamãe e o papai, você sabe está com aquele problema nas costas nem pode levantar, aí foi fácil ele levou Hermione. – explicou Gina elevando a voz.
- Abateu a ma...
- Ela está bem Rony, ela já está bem, a levamos ao St. Mumgus e Angelina está cuidando de papai. – intrometeu-se Gina antes que Rony pudesse terminar a frase.
- E o Harry ele já...
- Já mandei uma coruja para ele ainda agorinha, ele me mandou uma de volta dizendo para que o encontrássemos no Largo Grimald, vem... – disse a menina puxando o irmão pela mão.
Rony fechou a porta da loja e aparatou com Gina até o Largo Grimald, eles olharam para todos os lados e Rony pegou sua varinha e murmurou um feitiço para que o número doze aparecesse. Os dois irmãos subiram correndo pela escadaria da velha casa, e entraram porta adentro, se assustaram com a Sra. Black vociferando xingamentos quando eles passaram e sem se abalar, subiram correndo até a sala. Ao chegarem quase sem fôlego na sala, Rony viu umas dez pessoas sentadas, inclusive Neville, Luna, Dino e Simas; Harry estava no centro aguardando a chegada dos dois.
- Harry. – disse Gina abraçando-o fortemente. – Aqui está o Rony.
- Rony sente-se. – disse Harry estendendo-lhe a mão e mostrando uma cadeira.
- Harry, já sabe algum coisa da Mione? – perguntou Rony ancioso.
- Infelizmente não amigo, a procuramos por todos os lugares, mas não vimos nem um sinal da Mione em lugar nenhum. – respondeu Harry cabisbaixo.
- Mas não desistiremos de encontrá-la, vamos até o fim. – retrucou um homem ligeiramente gorducho a esquerda de Rony.
Rony apenas balançou a cabeça positivamente, tinha um nó tão grande na garganta, que não pode falar nada.
- Rony esses são os novos membros da “Ordem”, todos confiáveis, porém nem todos aurores. – disse Harry. – Esse é Phill Lancaster, Mori Solen, Julian Misler, Catharine Forster, Susan Martin, Deise Bell e Raphael Shumam são aurores e trabalham comigo no ministério; Joseph Tucker, Juan Phels e Vivian Fér são medibruxos ou no caso de Juan pocionistas que estão conosco para nos ajudar e Neville, Luna, Dino e Simas que você já conhece.
Rony balançava a cabeça para cada uma das pessoas que Harry apresentava, cumprimentando-as levemente.
- Bom pessoal, estamos aqui para ajudar Hermione Jane Granger, uma grande amiga minha que foi raptada por um louco, temos fortes indícios para acreditar que ele aprisionou-a. Para quem não a conhece, tenho fotos de Mione aqui nas minha mãos. – Harry passou a foto para os participantes da sala. – Quero que prestem muita atenção na foto, ela pode estar em qualquer lugar, mas tomem cuidado este homem é louco, completamente louco não mede esforços e passa por cima de qualquer um para alcançar o seu objetivo e o seu objetivo é a Hermione. Quero que vocês procurem por todos os lugares, em cada buraco possível e imaginável de Londres, por favor, peço a cada um como um favor pessoal, Hermione é uma irmã para mim e estou, quero dizer estamos muito preocupados. Agora pessoal, vamos não temos tempo a perder. Todos assentiram com a cabeça e levantaram-se apressados para obedecer as orientações de Harry. Rony prestara atenção em cada palavra que Harry disse, seu coração acelerado pensando em como está Hermione nas mãos daquele louco, seus pensamentos eram tantos que sua cabeça doía intensamente, um sentimento de impotência pisoteava o seu coração dolorido, ele queria sair correndo desembestado até chegar onde Hermione estava e salvá-la das mãos de Andrew. Um a um saíram da casa e foram para os seus postos, deixando Harry, Gina e Rony sozinhos.
- Nós vamos achá-la cara. – incentivou Harry.
Rony, no entanto não respondeu, lágrimas silenciosas saíram dos seus olhos e sua mão se mantinha apertada na boca.
- Ow irmão, vamos encontrá-la olha só quantas pessoas estavam aqui para nos ajudar, Harry convocou todos da “Ordem”. – disse Gina passando as mãos pela cabeça do ruivo.
Harry sentou-se do lado de Gina e lhe fez carinho nos cabelos, Gina deitou-se no ombro de Harry e Rony sentiu-se extremamente sozinho, sua morena estava em perigo e ele estava de mãos atadas. Rony levantou-se deu algumas voltas na sala e foi até a janela ficou observando a brisa gostosa que soprava do lado de fora, olhava para o nada e via um casal passando, o rapaz acariciava os cabelos de sua amada que retribuía com um beijo intenso, os dois se entrelaçavam apaixonados do outro lado da rua e Rony voltou a chorar de saudades de Hermione.
- Eu vou sair, tenho que ajudar os rapazes. – disse Harry as costas de Rony.
- Eu vou com você. – disse Rony firmemente.
- Acho melhor você ficar Rony. – sussurrou Gina nervosamente.
E você acha que eu vou conseguir ficar aqui parado, esperando alguma notícia? – vociferou Rony nervoso.
- Rony... – balbuciou Gina.
- Não conseguirei ficar aqui Gina... não tem nem condição. – interrompeu o rapaz berrando aos quatro ventos, tudo o que estava sentindo de repente pulou da sua boca.
- Tudo bem Rony, eu entendo... se estivesse no seu lugar estaria sentindo a mesma coisa, também não conseguiria ficar esperando se Gina estivesse sumida. – disse Harry lançando um dos braços no pescoço do amigo.
- Então vamos nós três, ou vocês dois acham que eu vou ficar aqui sozinha. – bradou Gina levantando-se.
- Gina eu acho... – começou Harry virando-se para a ruiva.
- Sinceramente Harry você me desculpe, mas não quero saber o que você acha, eu vou com vocês dois e pronto. – esbravejou Gina nervosa.
- Tudo bem já percebi que perdi essa. – murmurou Harry acariciando o rosto de Gina.
- Então vamos... só que para onde? – intrigou-se Rony.
- Bom podemos começar pela casa do Andrew. – disse Harry.
- Eu acho que eles não estão lá. – disse Gina infeliz.
- Bom eu também, ele não seria tão burro, mas temos que verificar em todos os lugares é uma esperança. – disse Harry.
- Então vamos. – disse Rony ancioso.
Harry, Gina e Rony saíram em direção a casa de Andrew, Rony não tinha muita esperança de encontrá-lo lá, mas era melhor ir do que ficar no Largo Grimald pensando. Os três cruzaram Londres até o outro lado e chegaram a frente de uma casa enorme, mais parecia um castelo pensou Rony ao olhá-la pela primeira vez, era uma casa de tijolos vermelhos que de olhar de baixo parecia não ter fim, janelas retangulares brancas e uma porta com um pequeno dragão, que Rony percebeu ser a campainha. Harry deu a volta pela casa olhando silenciosamente pelas janelas, procurando alguma movimentação, Rony e Gina ficaram encarregados de tocar a campainha para saber se alguém atendia, porém foi em vão, Gina tocou a campainha várias vezes, mas ninguém atendeu.
- Não tem ninguém. – disse Rony sem emoção.
- É o que parece. – murmurou Gina.
- Eu não consegui ver nada. – disse Harry aparecendo de repente.
Rony e Gina suspiraram desanimados.
- Feitiços anti-aparatação e de proteção... – disse Harry analisando o local.
- Mesmo que quiséssemos nunca entraríamos. – murmurou Rony chateado.
- O melhor mesmo é irmos para casa e aguardar notícias. – entristeceu-se Harry.
Os três amigos deram uma última olhada na casa e aparataram de volta para a sede da “Ordem”.



**Fim do capítulo 9**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.