Para tudo há um inicio
Estavam lá os quatro na cabine do expresso escolar para mais um ano em Hogwarts, Hermione, Harry, Rony e Gina estavam se divertindo muito conversando sobre suas férias, nenhum estava preocupada com aulas, com sonserinos, com NOM's e muito menos com Snape queriam apenas aproveitar esse raro momento sem preocupações porque eles sabiam que esse ano iria ser mais difícil.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Sentados na mesa da Grifinória depois de um belo banquete, Dumbledore fez seu abtual discurso com os mesmos avisos de sempre e pedindo para todos irem se deitarem, logo houve um barulho alto de bancos arrastando e todos foram para seus respectivos dormitórios.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Hermione dividia seu quarto com Gina, Alissa e Katia apesar de não conhecer Alissa e Katia tinha uma boa impressão delas.
- Mi acorda!
Reconhecera aquela voz e abriu os olhos energicamente, estava ansiosa pelas aulas.
- Bom dia Gi! – disse Mione dando um pulo da cama e indo para seu banho.
- Que disposição a sua, por Merlin! – falou Gina coçando os olhos com uma voz cansada.
No café da manhã todos receberam seus horários.
- Dois tempos de poções em plena segunda-feira, e ainda por cima com os Sonserinos! – comentou Rony completamente desanimado e irritado.
Logo os 3 rumaram para a masmorra com passos lentos, mais lentos possível.
- Quero que preparem qualquer Poção da Verdade, no livro de vocês têm exemplos – disse Snape com aquela voz fria e monótona – muito cuidado com as besteiras que normalmente fazem – e seus olhos se recaíram em Harry.
Hermione estava preparando a mais difícil das que estavam citadas no livro enquanto Harry e Rony quebravam a cabeça para fazer a mais facíl.
- Eu acho que tem que picar isso – Harry apontou para uma coisa que parecia cebola, só que era azul – e botar no caldeirão.
- É deve ser – concordou Rony .
Os dois botaram um pouco em seus respectivos caldeirões, ficaram olhando ansiosos para ver o que iria acontecer então os dois caldeirões começaram a borbulhar e isso não parava, estava no meio do caldeirão e os dois não se mexiam, estavam em choque, Hermione olhou para o lado e viu os caldeirões transbordando e ficou parada também.
- Potter e Wesley, vocês não servem nem para fazer uma simples poção! Todos saiam da sala e depois do almoço quero falar com vocês dois! – falou Snape tão irritado que chegou a dar medo.
Sonserinos e Grifinorianos sairam correndo da sala enquanto a espuma não parava de crescer e Snape ficava para trás limpando tudo.
- Cara, acho que não era aquilo que era para por – falou Rony em tom de quem tivesse descobrido uma grande coisa, Harry e Hermione o olharam com cara de tédio – Que foi ?
- Fica quieto Ron... ! – Mione não pode completar, pois outra voz a interferiu.
- Parabéns Potter, parabéns Weasley, não sabem fazer nem a poção mais facil no livro, tsctsc – falou Malfoy com aquela voz sarcástica que sempre irritava os três.
- E você por acaso sabe Malfoy? Você se quer sabe fazer uma poção que o primeiro ano faz! – Hermione se virou e falou em seu tom mais sarcástico possível, mas estava muito irritada.
- Esta irritada sangue-ruim? – falou Malfoy, quase sem argumento.
Harry se descontrolou e partiu para cima de Malfoy acertando-lhe um soco no nariz. Hermione olhou aquilo e novamente ficou em estado de choque, quando voltou a si Malfoy estava partindo para cima de Harry denovo ‘ você vai deixar os dois brigarem por sua causa? Não que isso seja ruim, seria a primeira vez... Ajude Harry, Granger por Merlin! ‘ ela se intrometeu na frente de Harry de frente para Malfoy.
- Saia da frente se não vou te acertar também Granger – disse Malfoy com o nariz sangrando.
- Bata se você tem coragem – Hermione estava com medo que ele realmente batesse nela, mas estava certa do que fez.
‘ Anda Draco, ela é uma sangue-ruim, que diferença faz? ‘ Porque era tão dificil? Na verdade não estava se sentindo bem nem de tela chamado de sangue-ruim agora, ela parecia tão mudada desde o ano passado, estava mais bonita... ‘ Que droga Malfoy! ‘.
- Coragem não me falta Granger, mas não vou sujar minha mão com ma sangue-ru... com você! – saiu Malfoy apressado dali, ‘ porque não chamou ela de sangue-ruim? o que esta acontecendo comigo? ‘
- Harry, você está bem? Ele te machucou? – indagou Hermione preocupada com o amigo.
- Ele bate que nem uma mulherzinha – Harry riu e os três rumaram ao Salão Principal.
- Rony, você é um imprestavel, não fez nada!
- Eu ia fazer, mas você se meteu no meio! – justificou o ruivo meio sem jeito.
No almoço um pensamento atormentava Hermione ‘ porque ele não me chamou de sangue-ruim depois? ‘ Ela estava confusa e curiosa, mas não poderia perguntar a ele, de jeito nenhum!
N/A: Esperam que gostem do primeiro capítulo :) é minha primeira fic então quero que comentem para ver se esta boa *-* Nos próximos capítulos haverá uma surpresa *-*
Ah ! desculpa pelo resumo tão ruim ;~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!