Uma noite tudo muda
Era uma noite escura e sombria, quando uma jovem bate a porta do orfanato da pequena little cidy, uma senhora ao abrir a porta pergunta logo se a jovem queria um medico, a jovem pediu apenas ajuda no parto da criança. Duas horas depois ela deu a luz a um menino, que tinha os cabelos pretos e os olhos castanho-acinzentados.
Antes de a jovem falecer ela pediu que o filho se chama-se Tom Marvolo Riddle, Tom Riddle por causa do pai e Marvolo por ser herdeiro de uma nobre família, que a senhora nunca ouvira falar.
Há pobre moça faleceu após o parto a última coisa que viu foi o rosto de Tom.
A senhora do orfanato cuidou de Tom, pela noite por que de manhã eles iriam registrar Tom no cartório e também tinha que ir ao enterro da mãe do Tom que iria ser ao anoitecer.
No enterro, Tom não parava de chorar, era como se alguma coisa o assusta-se, o menino que só tinha um dia de vida estava desesperado.
Foi nesse dia que Tom desbrio como era ruim perder uma pessoa amada, mesmo não entendendo bem o que isso significava para Tom até que não tenho sentimento fiquei triste ao saber que Tom iria crescer em um orfanato, mas eu sabia que o futuro reserva uma coisa especial para ele, sabia também que depois desse dia Tom também iria atráz de vingança.
E foi assim no último dia de dezembro dia 31 que Tom nasceu.
Se não sabe quem sou eu, eu sou a luz, sim a luz que permite que você leia meu texto, desculpe-me por eu escrever esse capitulo é que meu dono Tom só tinha um dia de vida e ainda não sabia escrever, eu irei narrar os próximos contos enquanto o Tom ainda não aprendeu a escrever e ainda não sabe da minha existência!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!