Anestesia



Seguro suas mãos com firmeza. Mãos frias, secas. Descoradas. Não mais as ternas e cálidas que outrora me tocaram com doçura e paixão. Mãos ásperas.
Meus dedos finos percorrem seus cabelos. Vermelho-fogo. Um sorriso triste, apagado surge em meus lábios quando lembro-me de todas as vezes que os vi grudar, úmidos, à moldura de seu rosto. Fios agora brancos como porcelana. O ruivo esbranquiçado.
Os olhos nos quais mergulhei todos os dias. Um mergulho profundo, sem volta. Orbes que me sorriam quando tudo parecia perdido. Um crepúsculo azulado. Olhos Iluminados.
Debruço-me sobre seu corpo inerte. Mãos, dedos, cabelos, olhos... Tudo agora resumido a apenas saudade. O último beijo na boca de onde extraí o néctar de anos de espera. Confesso que ainda enxergo a linha tênue da esperança. Esperança de que você abra os olhos e que eu mergulhe neles novamente. Esperança de que você sorria aquele sorriso fulgente e acolhedor. Esperança de voltar a ter-te de volta. Tola esperança.
Sinto braços me envolverem num abraço singelo, forte. Meu peito se contrai dolorosamente e posso enxergar-me partindo em minúsculos pedaços. Cortantes. O gosto acre da perda viaja ardente, por minha garganta e uma lágrima solitária desce-me pelo rosto. Adeus, Ron.


*****
Espero que tenham gostado..
E ahhh nem me pergunte de onde eu tirei o nome.. noooo idea!!
Só sei que foi assim o.õ
Beijos^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.