O novo aluno.
CAP 6-O novo aluno.
Elas encontraram um cabine vazia em um bom local. As duas colocaram suas bagagens e começaram a conversar sobre a reação dos meninos.
- Gina eu ainda não acredito. Você viu a cara do Rony? -Disse Mione.
- Se vi Mione, não só a dele como a do Harry. Ai eu não sabia que ficaria tão bem ao fazer isso. -Disse Gina soltando um alivio.
- Você tem razão. Não sabia que irei me sentir tão bem. Essa sensação é maravilhosa. Você viu só o Harry? Pensei que o queixo dele ia despencar. Foi muito engraçado. -Falou Mione....
- Foi mesmo. Mione posso te perguntar uma coisa? -Perguntou a ruiva mudando de assunto.
- Sim, pode. -Respondeu Mione.
- O que o Malfoy queria com você? -Perguntou Gina curiosa.
- Há não foi nada de mais. Na verdade foi muito engraçado. No começo ele não havia me reconhecido, mas depois a cara dele ficou igual ou pior que a do Harry e do Rony. Ele não parava de olhar para minhas pernas. Foi muito engraçado. -Disse Mione se matando de rir fazendo Gina rir também..
E assim seguiram a viajem. Conversaram sobre garotos, moda e tudo que meninas adolescentes gostam de conversar. Elas se entreteram tanto na conversa que nem repararam que faltava meia hora para chegarem em Hogwarts.
- Gina acho melhor colocarmos o uniforme, nós já estamos chegando. Só não se esqueça dos acessórios. -Falou Hermione pegando seu uniforme de dentro de sua mala.
- Claro que não vou esquecer. -Respondeu Gina.
As duas haviam combinado que o novo visual delas não iria parar nas roupas de trouxas, mas iriam renovar o uniforme.Como não podiam deixar a saia mais curta... Coisa que Hermione estava doida para fazer. Elas optaram por acessórios. Colocaram a saia, mas em vez daquele sapato ridículo, optaram por um mais moderno.Hermione e Gina deixaram os botões da blusa mais aberto. Não abotoaram os dois primeiros botões (com a intenção de mostrarem o colo), e nem os dois últimos (deixando a barriga delas a mostra). Hermione havia comprado dois lenços vermelho com amarelo (cores da Grifinória). Deu um para amiga e ambas colocaram o lenço amarrado ao pescoço.Colocaram alguns bottons na saia,deram mais um toque no cabelo e na maquiagem..
- Nossa Mi... Ficou muito legal esses acessórios neh? -Disse Gina para amiga.
- Verdade nem eu sabia que iria ficar tão legal. Demos sorte que hoje está meio quente e não precisamos colocar sobretudo. Acho que até o tempo está nos ajudando nessa vigançinha. -Disse Hermione dando uma risada.
- Pois é... O sobretudo iria cobrir boa parte do nosso look. -Falou Gina para amiga.
Assim que terminaram de se arrumar o trem já havia parado. Elas desceram do trem e já reparavam nos olhares que as percorriam. Inclusive o de dois grifinórios.
- Puxa Harry. Você viu só a Mione. Ela ta tão diferente. - Disse Rony para o amigo.
- Se eu vi... e a Gina... ela está linda. -Disse Harry para o amigo sem retirar os olhos de Gina.
- Pois é. Tava linda mesmo. Aqueles cachos loiros. Eu não sabia que a Mione também era uma mulher. Você viu só as coxas dela? -Disse Rony com um olhar encantado, como se estivesse vendo Mione na sua frente.
- Nós somos muito burros. - Disse Harry olhando para Rony.
- Que? -Disse Rony sem entender.
- É isso mesmo Rony. Somos uns burros. Nós fizemos aquilo com as duas no ano passado...e agora elas nunca iram nos perdoar... e o pior é que pela cara dos garotos que não param de olhar para elas. Logo elas vão arranjar alguém. E quer saber. Apesar de eu ter ficado com a Cho, eu ainda amo muito a Gina.-Disse Harry com o olhar mais triste do mundo.
- Calma Harry. Nós vamos dar um jeito. Não esquenta. Não se esqueça que aquela é Hermione. Quem iria agüentar a Hermione Granger? -Disse Rony se fazendo de desentendido e se referindo apenas a Mione, sendo que o amigo falava de Gina.
Mais adiante um sonserino também olhava distraído para as duas mais novas e lindas grifinórias..e pensava.”O que ela pensa que está fazendo vestida assim? E como foi que ela consegui esconder tudo isso por tanto tempo? Desde quando Hermione Granger é uma mulher?Ai Draco... Para de pensar naquela sangue-ruim.. Ela não é uma mulher e nunca vai ser, ela é somente a ... A... A Granger.”
- Ai Mione...Olha só estão todos olhando pra gente? -Falou Gina baixinho para amiga.
- Eu reparei. Olha só os queixos caídos dos meninos...e olha só a cara do Harry e do Rony. Eles não param de olhar e acho que estão ficando nervosos com os comentários dos outros garotos .-Disse Hermione baixinho e em seguida dando risadinhas junto com Gina.
- Bem feito pra eles. - Disse Gina..
- HERMIONE, GINA...ESPEREM. VAMOS PEGAR UMA CARRUAGEM JUNTOS? -Gritou Rony meio de longe, mas ambas fizeram que não escutaram e pegaram uma carruagem lotada onde só cabia as duas e mais ninguém, para que os dois não pudessem acompanha-las.
Chegaram na entrada do castelo e viram então a professora Mcgonagall que espera os novos alunos.
- Boa noite a todo.s - Disse a professora.
- BOA NOITE. - Disseram os alunos.
- Peço que vocês se dirijam ao Salão Principal, pois logo irá começar a cerimônia de nomeação das casas .-Disse a professora vendo logo em seguida os alunos andarem em direção ao salão. Então ela disse:
- Exceto vocês Sta. Granger e Sr. Malfoy.
Hermione e Draco voltaram então em direção a Mcgonagall.
- O que foi professora? -Disse Hermione.
- Peço aos dois que depois do jantar se dirijam a minha sala, preciso conversar com vocês. -Disse a professora reparando somente agora nas roupas de Mione. Lhe deu uma leve olhada de cima a baixo e disse novamente:
-Bom, podem ir agora.
Hermione se retirou com seu rosto corado, da olhada que levou de Mcgonagall. Draco a acompanhava sem dizer nada. Ele não queria falar, poderia piorar as coisas .Ele já estava muito confuso com tudo aquilo, porém Hermione não se agüentou e deu umas olhadinhas para Malfoy que nem se quer reparou.”Nossa sabe que eu nunca tinha reparado. Desde quando o Malfoy é tão gato? Nossa que ombros e que barriguinha. Ele tem um corpo bem definido....Epa!..Ohhh Hermione Granger... Acorda. Esse ai do seu lado é o Malfoy. Aquele Sonserino metido e mesquinho....Tá eu sei...Ele é o Malfoy..Mas fazer o que se ele é bonito.”.Hermione se perdia em seus pensamentos até que chegaram ao salão principal. Ela se sentou ao lado de Gina e Draco se sentou junto com Crabbe e Goyle.
Depois de um tempo os novos alunos já estavam no salão.Dumbledore convocou assim o inicio da cerimônia. Como sempre o chapéu seletor foi colocado na cabeça de cada aluno nomeando assim suas casas. Feito toda as seleções e terminando assim os aplausos. Dumbledore se levanta de sua mesa fazendo todos ficarem em silêncio. Até que resolveu falar:
- Caro alunos é com muito prazer que digo que fiquei novamente feliz por mais essa cerimônia, mas desejo agora, por gentileza que se dirija até a frente o nosso novo aluno que foi transferido de Durmstrang e que irá passar seu último ano estudantil conosco. O Sr. Kevin Bekker.
Houve-se um silêncio e um certo ar de expectativa. Foi então que do fundo do salão meio que escondido saiu um garoto que andava em direção a Dumbledore entre os corredores da Grifinória e Sonserina. Kevin fez despertar vários olhares, inclusive femininos. Sem dúvida Kevin era muito lindo. O rapaz tinha o cabelo castanho claro era liso e um pouquinho espetado.Seus olhos eram cor de mel. E os anos que passará em Durmstrang tinha feito com que tivesse um corpo muito bem definido.
- Boa noite Professor Dumbledore. - Disse o rapaz.
- Boa noite Kevin. Bom como você já deve ter percebido, nós em Hogwarts temos uma cerimônia, onde todos os alunos passam pelo chapéu-seletor definindo assim qual a casa que deverá defender. E como o Sr é um aluno novo, o chapéu terá que definir qual será sua casa neste último ano.
- Perfeitamente professor . -Disse o castanho.
- Aposto que este metido vai ser da Sonserina. - Cochicho Rony para Harry na mesa de grifinória.
- Não me importo deste que o Malfoy se apaixone por ele. Irá nos fazer um favor. - Disse Harry fazendo Rony rir.
Kevin se sentou no banco e o chapéu seletor foi posto em sua cabeça e este logo começo a cochichar:
.-“Hum...difícil, muito difícil. Vejo que o Sr é muito corajoso Sr Bekker. Algo muito prezado na Grifinória, mas vejo também que o Sr é ambicioso. Ambição é um dos lemas da Sonserina. Pois bem. Acho que já me decidi. Que assim seja.”
- SONSERINA. - Gritou o chapéu e logo ouviram-se vários aplausos da mesa de Sonserina.
O garoto seguiu em direção a mesa da Sonserina e no caminho não deixou de reparar em uma certa ruiva muito bonita que se sentava na mesa de Grifinória.
- Sente-se aqui Kevin. - Disse um loiro,vendo o garoto se sentar ao seu lado.
- Eu sou o Malfoy. Draco Malfoy. Seja bem vindo a nossa casa.
- Há. Olá Malfoy eu sou Bekker, mas prefiro que me chamem pelo nome. -Disse o castanho agora deixando de reparar na ruiva e começando a conversar com o loiro.
Enquanto isso na mesa da Grifinória...
- Nossa Mione o novo aluno é um gato neh? -Disse Gina para amiga.
- É sim. Realmente é muito bonito. Eu acho que ele estava olhando pra você Gina.- Disse Mione para amiga.
- Ha ta magina. Ve bem se ele vai olhar pra mim Mione. Eu sou muito sem graça. -Disse Gina vermelha.
- Correção. Você era sem graça. Você podia ser sem graça antes, mas você tem muita chances com aquele novo sonserino. Só comece a torcer para ele não andar muito com o Malfoy e pegar suas manias .-Disse Hermione dando uma olhadinha para os sonserinos.
- Tomara que ele não seja igual ao Malfoy. - Disse Gina..
- Hum ruivinha, pelo jeito já esqueceu o Harry neh? Parece bem interessada no bonitão. -Falou Mione rindo deixando Gina sem graça..
- Ai Mione. Cala boca e vamos comer que eu to morrendo de fome. -Disse Gina mudando de assunto e pegando um pedaço de frango.
As duas jantaram e não comentaram mais sobre os garotos, afinal as meninas que estavam em volta não paravam de falar em outra coisa e já estavam se cansando desse assunto.
_______________________________________________________
N/A: Para as meninas que se interessaram pelo Kevin. Aki vai umas fotinhas do novo sonserino. ____________________________________________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!