Sinais



N/A: Meus leitores, mil desculpas. Prometi postar sábado ou domingo, mas acabei não conseguindo. Vejam pelo lado bom eu nem demorei muito, postei hoje segunda-feira.rsrs.


Bom eu ainda não estou vendo muitos comentários, fico triste por isso. Não é fácil eu escrever e me dedicar e as pessoas lerem e não comentarem. Agradeço as minhas leitoras que sempre comentam.Obrigada.


Aqui vai mais um capitulo, espero que gostem.Bjus


  Jessika Mensen Malfoy


___________________________________________________________________________________________


CAP.15: Sinais.


Hermione e Gina prestavam atenção atentamente para o campo. Não que elas estivessem realmente prestando atenção no jogo e sim em certas pessoas. Gina não tirava o olho por um instante sequer de Bekker e por vezes Hermione podia ouvir Gina disser: “Ai Mi, ele é mesmo de mais. Olha só como ele joga.” O que a ruiva não sabia era que a amiga não estava interessada em ver Bekker jogar. Ela não desgrudava os olhos de Draco. Que como ela mesma pensava jogava muito bem.


“Meu Deus como ele é perfeito. Que corpo ele tem. Aqueles braços. Posso muito bem me perder neles. Draco é mesmo um gato. Aqueles cabelos voando contra o vento, como em meu sonho. Meu príncipe encantado. Será mesmo que Draco Malfoy é meu príncipe encantado? Malfoy esta me deixando doida. Será que ele se lembra do dia anterior? Será que significou algo para ele? Ele nem se quer me deu “oi” hoje, Kevin veio ate aqui cumprimentar Gina. Acho que ele não liga pra mim.” Hermione foi interrompida pelos seus pensamentos quando viu Draco fita-la. Naquele momento castanho e azul se encontraram e eles não conseguiam desviar o olhar. ”O que será que ela esta pensando.” Pensou Draco. ”No que será que ele esta pensando e porque não para de me olhar?” Pensava Hermione. Logo Hermione foi interrompida em seus pensamentos quando ouviu...


- Hermione? Terra chamando Hermione. - Era Gina.


- Há oi Gina, que foi? –Disse a loira por fim desgrudando os olhos de Draco, que ela nem notou que estava chateado por ela deixar de olhá-lo.


“Maldita Weasley fêmea. Pensava Draco começando a voar em volta do campo novamente.


- Posso saber o que tanto minha melhor amiga olha no Malfoy? –Disse a ruiva.


- Eu não to olhando pra ele Gi, estou vendo o jogo. –Disse Mione vermelha.


- Hermione Jean Granger, eu sou sua melhor amiga. Te conheço muito bem para saber quando esta me escondendo algo .-Falou Gina autoritária.


- Há Gi está bem, não tem mesmo como esconder algo de você.


-Bom lembra-se que ontem eu fui fazer a detenção com o Draco?- Complementou a loira.


- Lembro e até agora você não me contou nada do que aconteceu la.- Disse Gina curiosa.


- Pois bem você está certa, aconteceram, coisas la.-Confessou Hermione


-Ai Mi, me conta tudo. -Disse a ruiva curiosa se virando para encarar a amiga.


- Tudo bem. Bom eu havia chegado às estufas e não havia ninguém lá. Então eu escutei......


   A garota narrou tudo que havia acontecido naquele dia, ambas se quer prestaram atenção novamente no jogo. O que deixou dois sonserinos tristes.


-HAA ENTÃO VOCÊS SE BEIJARAM. –Gritou Gina.


- Cala boca Gina. Ele pode ouvir. -Murmurou Hermione.


  O que elas não sabiam é que todos os jogadores olharam pra elas naquele instante, já que o grito de Gina foi um tanto alto. Draco ao escutar aquilo abriu um enorme sorriso.


“Há então ela se lembra e se esta contando isso para Weasley é porque deve ter significado alguma coisa.” Kevin aproveitou que as bolas estão longe e que Draco esta perto para chamá-lo.


- Oh Draco... Dracooooo.Vem aqui um instante.


 Aproximando de Kevin Draco disse:


- O que foi? Temos que nos concentrar no jogo?


- Acha mesmo que estamos concentrados no jogo. - Riu Kevin dando uma olhada para a arquibancada onde as duas estavam.


- O que você quer? – Perguntou Draco tentando desviar do assunto.


- Sabe por que a Gina disse aquilo? -Perguntou Kevin.


- Aquilo o que? –Falou Draco sem entender.


-Aquilo de alguém ter beijado a Hermione. Você não sabe de nada disso, não é?- Disse o castanho encarando o amigo.


- E por que saberia? - Disse o loiro.


- Porque pensei que hipoteticamente você poderia ter sido o cara que a beijou. -Falou o castanho.


- Pois saiba que você esta hipoteticamente errado.- Disse Draco, ele não sabia se queria contar do beijo com Hermione para o amigo. Ele tentaria ajudar e teria que agir sozinho em relação a ela, pois Kevin pensava muitas vezes com o coração em vez de a razão.


- Então tá. Suponhamos que você está hipoteticamente certo. Isso significa que Hermione está ficando com alguém. Não tem medo de perdê-la?- Perguntou Kevin para o amigo.


- Ah Kevin. Qual é. Ate parece que eu ligo com quem Hermione fica ou deixa de ficar. – Disse o loiro se fazendo de desentendido e voando para longe com sua vassoura.


   O que Kevin não sabia era que só de pensar em Hermione ficando com outro garoto o deixava possesso. Ela era dele. Somente dele. Ninguém colocaria as mãos no que é seu e muito menos a boca. Quebraria a cara de quem quer que fosse, se alguém tocasse em Hermione Granger que não fosse ele.


  Depois que o jogo acabou as meninas saíram da arquibancada e foram em direção a aglomeração de jogadores da Sonserina. É claro que manteriam uma certa distância, pois sabiam que nem todos os sonserinos eram iguais a Kevin. “Talvez seja o pouco tempo de convivência com a casa”. Pensava Hermione pelo rapaz agir diferente dos demais.


   Kevin observou que as garotas se aproximaram e resolveu ir até elas, Draco liberou os jogadores e também foi ao encontro delas.


- Ótimo treino. –Disse Hermione.


- Há, obrigado Hermione. -Agradeceu Kevin.


- É Kevin, ótimo treino e meus Parabéns. Não sabia que jogava tão bem. –Disse Gina olhando para Kevin.


- Obrigado Gina, mas mudando de assunto. Eu não sabia que você também jogava Quadribol. Huau deve ser muito legal vê-la jogar. - Disse Kevin fazendo a ruiva corar.


- Há, obrigada Kev.


  Os dois ficaram ali conversando e nem perceberam que Hermione e Draco não estavam dando a mínima pra conversa. Na verdade os dois só estavam ali em corpo, porque em pensamentos: estavam pensando um no outro. Olhavam- se a todo momento, mas nenhum nem outro quis puxar assunto. Não sabiam o que disser, essa era a verdade.


 - Hermione, o que você acha da idéia?- Perguntou Gina para a amiga.


- Que? Heim... Que idéia Gi. –Disse Hermione finalmente voltando a realidade e saindo daquele azul profundo que eram os olhos de Draco.


- Você não escutou o que o Kevin disse? – Contestou a ruiva.


- Há não Gina, não prestei.Me desculpe.O que é?


- Aonde você anda com a cabeça Mi. –Disse a amiga olhando para Draco, o que fez Kevin rir.


- Há em lugar nenhum, só estava pensando em um trabalho que ainda tenho que ir pesquisar. –Disse uma Hermione corada.


- Sei, trabalho neh.- Disse Gina novamente encarando Draco.


- Bom o Kev nos convidou para irmos a Hogsmeade domingo. Eu disse ser uma boa idéia o que acha?


- Há por mim tudo bem Gi.- Disse a loira.


- Ok. Então aonde nos quatro podemos nos encontrar Kev? -Disse a ruiva.


- Nós quatro? –Disse Hermione confusa.


- É Mi. Eu, você, o Kev e o Malfoy.- Disse a ruiva tranquilamente.


- Heim... Como é que é? Eu também vou? – Manifestou Draco pela primeira vez.


- É claro que sim neh Draco, ao não ser que não queira ir e queira me deixar sozinho na presença dessas duas belas damas.- Disse Kevin cordialmente fazendo Gina suspirar.


- Há ta...ta.Eu vou.-Disse Draco sem querer demonstrar interesse, mas esta pulando de alegria ao saber que faria um programa de casais com Hermione.


- Esta bem. Então Gi a gente pode se encontrar as 09:00 no Salão Principal e podemos pegar juntos uma carruagem. Pode ser?- Disse o castanho.


- Por mim está ótimo Kev. Bom agora a gente precisa ir indo, tenho uns trabalhos pra fazer e acho que Hermione também.


- Tchau Gi.- Disse o castanho dando a iniciativa e depositando um beijo na fase de Gina e depois de Hermione.Gina ficou vermelha na hora.


- Há..ta. Tchau...Kev...in- Gaguejou Gina, ainda surpresa pela reação do castanho.


- Tchau Kevin, tchau Malfoy. –Disse Hermione pela primeira vez falando com Draco.


- Tchau Granger. – Respondeu o loiro.


   As duas se retiraram em direção a entrada do castelo.


- Hermione Granger, posso saber que tanto você olhava pro Malfoy hoje?- Brincou Gina.


- Há Gi, não enche. E você que melação era aquela com o Kevin, ou melhor, Kev? Que intimidade é essa ruivinha? Há algo que eu não saiba?


- Há nada de mais, é que ele é tão legal. Tão diferente dos outros sonserinos, ele é tão fofo. Acho que estou começando a gostar dele Mi.


- Pelo jeito tem uma grifinória apaixonada por um sonserino em Hogwarts.-Riu Hermione.


- Acho que uma só não. Acho que são duas. - Riu Gina.


- O que você esta insinuando Virginia Weasley?


- Não me chame assim, sabe que não gosto. Você sabe o sonserino loiro de olhos azuis. Você esta apaixonada por nele, não tá? - Riu Gina gostosamente.


- Gi não viaja ta. -retrucou Mione.


- Há ta. E o beijo. Você não consegue disfarça. Não para de olhá-lo.


- Ta bem Gina. Pode ate ser que eu esteja começando a suportar o Malfoy, mas disser que estou apaixonada acho q é exagero.


- Ta bom Mi, por enquanto vou fingir que acredito, mas mais cedo ou mais tarde ambos irão dar conta disso.- Completou a ruiva.


  O dia seguinte ocorreu tudo igual, as mesmas aulas chatas, os mesmos Rony e Harry tentando se aproximar. A noite Hermione teria monitoria com Draco nas masmorras, talvez fosse o único instante do dia que mais esperava.


  Chegando próximo das 20:00 horas, Hermione foi até seu quarto tomou um banho e se arrumou. Parecia uma boba não sabendo de qual modo ela ficaria melhor. Não sabia o porque de se arrumar tanto para fazer uma monitoria com Draco, mas enfim ao final estava linda como sempre. Desceu as escadaria e lá estava ele 21:00 em ponto.


- Olá Malfoy. - Cumprimentou Hermione.


- Olá Granger. Vamos estou com presa. –Disse o loiro em tom rude.


  Estavam ali fazendo a ronda já havia alguns minutos e Draco não havia dito uma palavra se quer. Aquilo a estava torturando. Como ele podia não falar nada do que aconteceu sábado na estufa. Isso a estava matando, foi então que ela falou:


- Então Malfoy, conseguiu terminar de podar as árvores sozinho sábado? – Ela disse tentando tocar no assunto.


- Sim. - Respondeu o loiro sem querer prolongar a conversa.


- Eu sinto muito por ter saído daquele jeito, mas eu precisava ir à enfermaria. Você sabe pra ver se estava tudo bem. -Disse a loira ainda tentando uma conversa.


- Não tem problema. –Ele respondeu curto novamente. Na verdade ele sabia que ela não havia ido para lá, mas não confessaria isso.


    Hermione começou a olhar para Draco, que não a encarava nem mesmo no momento em que a respondia. Ela começou a lembrar o que havia acontecido naquele dia. “Acho que nosso beijo não deve ter significado nada. Ele parecia tão preocupado comigo naquele dia e agora ele nem comentou nada, esta sendo tão rude. Claro Hermione no mínimo ele estava preocupado porque a culpa foi dele e tinha medo de levar mais uma detenção. Como um Malfoy se preocuparia com uma sangue-ruim.Como você foi burra Hermione.” A garota que ainda olhava Draco parou por um instante, tentando de uma certa forma se segurar.


- O que foi Granger.- Disse o loiro.


  Hermione não se conteve e no exato momento em que ele a chamou de Granger seus olhos se molharam, lagrimas caíram de seu rosto. Ela se virou e saiu correndo no sentido oposto ao dele. Draco ficou ali parado sem entender, somente depois de alguns segundos se deu conta. Havia sido muito rude com ela, afinal haviam se beijado e se ela queria tocar no assunto e chorou ao ver sua indiferença. Só podia significar que ela devia sentir algo. Sem mais, Draco largou mão da monitoria e foi atrás de Hermione. Imaginava que a garota teria ido ao seu dormitório, afinal ali era seu refugio. Chegando no quarto dos monitores, atrás da porta de Hermione ele ainda podia ouvir o choramingo da garota. Aquilo apertou seu coração.


- Granger você está bem?


- Vá embora daqui Malfoy. -Disse a garota com fúria, mas sem atender Draco entrou no quarto.


- O que houve? - Tentou insistir o loiro.


- Não interessa. – Disse rispidamente.


- Claro que me interessa você saiu correndo daquele jeito.


- A culpa é sua, sempre sua. - Disse Hermione ainda com o rosto amassado no travesseiro.


- Porque minha?


- Você é muito estranho Malfoy, em um momento ache de um jeito e no outro não da à mínima. -Respondeu a garota.


- Não compreendo. - Disse o garoto.


- É bom que não compreenda. Agora SAIA JÁ DAQUI. -Gritou a garota jogando o travesseiro em direção a Draco.


    Obedecendo ao grito de Hermione o loiro se retirou. É claro que ele compreendia o que a garota havia dito. Se referia ao modo como ele agiu sem dar a mínima para o que havia acontecido, mas para ele aquilo era exatamente o que queria. A garota havia reagido, começa a demonstrar pequenos sinais de que sentia algo por ele. Os olhares, o fato de ela revelar do beijo para Gina, o modo como ela se arrumou para ele aquela noite, a cena que acabou de presenciar. Era exatamente o que precisava saber antes de se envolver por completo com Hermione Granger.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Cassia Pisa

    Aaaaaaaaaaaaaa Postaaa logo???????

    2011-09-02
  • Michele Malfoy

    Oiii, leitora noova aqui \õ/ Então, eu simplesmente me apaixonei pela sua fic. Ela é perfeita. O Kevin é um fofo mesmo *-* Mas ainda prefiro meu loiro seduction. Coitadiinha da Mione... O Draco bem que podia consolar ela né? Ou se declarar de uma vez. Estou louca pra ver esses dois finalmente juntos & felizes. Posta maais, por favoor!   beeeeeeijo ;*

    2011-08-22
  • Mariáh B.

    *-* amei, quero mais caps...

    2011-08-19
  • Byanca

    aaaah eu too amandoo mt mt mt mesmo essa fic , please postaa maais *-* 

    2011-08-16
  • Eduarda Jean Granger

    ooii to amando a fic, olha sem querer ser grossa, mais deixa eu so te corrigir em uma coisa, o nome de gina é Ginerva não Virginia.

    2011-08-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.