Primeira



Relações Sexuais de Gina Weasley.



Gina entrou no quarto. Estava com uma cara fogosa. Na cama estava Draco Malfoy, um loiro muito sexy pelo qual ela teve um caso no 6º ano de Hogwarts.

-Com saudades?


-Você não sabe o quanto – ele respondeu enquanto ela subia na cama de quatro.


Ele encheu as mãos com os seios dela sob a camisa. Ela deu um gemido de prazer. Isso levou Draco a loucura. Ele começou a desabotoar a camisa dela com os dentes, enquanto ela fazia movimentos sensuais com o quadril. Gina começou a tirar a saia e ficar só de calcinha. Com as mãos ela empurrou Draco deitado na cama e lambeu os próprios lábios.


-Vem ruivinha, vem! Mostre do que é capaz – provocou o loiro só de calção, com um volume no meio das pernas e com um olhar tentador.


Gina sem pensar duas vezes montou por cima dele e o envolveu num beijo quente. Ele escorregou a mão por dentro da calcinha amarela dela e começou a movimentar o dedo médio na vagina. Ela gemia beijando-o então desceu o beijo pro pescoço. Com o peito ela pode sentir que o membro dele estava latejando de tanta excitação. Ela abaixou o calção dele e pegou no pau duro de Draco. Começou a fazer movimentos pra baixo e pra cima, pra baixo e pra cima até ele soltar um urro de prazer e o loiro começar a acariciar os mamilos dela com o polegar da outra mão, girando-os. Ela começou a dar suspiros e ele gozou. Gina sentiu aquele liquido quente e branco pelo corpo.


Draco então pulou por cima dela e começou a lamber os seios dela loucamente. Descendo a boca ele chegou na virilha e ela começou a gemer mais alto. Ele arrancou a calcinha dela e caiu de boca naquela vagina quente e molhada de Gina. Enfiava a língua lá dentro e fazia movimentos circulares. Ele afastou a boca e se sentou puxando ela que começou a cavalgar em cima dele, cada vez mais rápido. Os gemidos podiam ser ouvidos pelos vizinhos. Gina não se contentando murmurou no ouvido dele:


-Anal.. Aqui.. Agora! – disse ela entre um suspiro e outro.


-Só se for agora – confirmou ele apertando a bunda dela.


Ele colocou a ruiva suada de quatro em cima da cama. Ela rebolava seunsualmente. Draco segurou o pau dele e começou a enfiar devagar


-Mais rápido.. Mais.. – murmurava ela


E ele foi aumentando a velocidade. Os dois gemiam de novo. Quando acabou, um deitou ao lado do outro, suados, quentes e ofegantes. Um beijou o outro ardentemente e dormiram, esperando o dia de amanha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.