Palavras Feias



Obs.: er... então... é isso mesmo que vocês 'tão vendo. E eu tenho que me desculpar com a nação abóbora por isso. Que vergonha de mim! T.T




Xingou-o. Estúpido! Era isso o que ele era! Odiava-o por ser o único a conseguir fazê-la se sentir assim. Tanta raiva, tanta vontade de bater nele... Odiava-o porque aquilo era feio. Muito feio. Ela o amava. Não devia se sentir assim em momento algum. Feio. Tão feio... Levou as mãos ao rosto. Sentia vergonha das palavras que escaparam de sua boca no momento de raiva. Se sua mãe as ouvisse diria a mesma coisa: feio. Aquela seria a quinta vez somente naquela semana que brigavam? Não, era pouco.


x


Ronald odiou-se novamente. Era tão simples! Precisava apenas dizer algumas palavras... Meras palavras. Como algo tão simplório poderia fazê-lo parar de raciocinar e falar uma besteira? Socou a parede. Burro! Era isso o que era! Ela era a última pessoa que merecia ouvir aquelas coisas. Coisas tão feias. Era a quinta vez que ele tentava só naquela semana? Não, era pouco.


x


Empurrou a porta do quarto e a encontrou encolhida em cima da cama, talvez chorando. Sentiu-se um idiota. Pediu desculpas e se aproximou. Os olhos tristes dela o encararam. Tão feio. Tudo porque ele não tinha coragem para dizer o que sentia. Tudo porque se perdia. E dizia palavras feias.


Dedicatória:


Dedico essa Double-drabble a uma RHr roxa, Amanda Izidoro ou Amandita, que além de minha mãe no fórum é minha amiga e que adora me deixar lufada. E não posso negar que herdei o talento para a escrita e a beleza dela. cof modesta? aonde? cof Esse ano está sendo um ótimo ano para ela e sei que coisas melhores ainda virão. Sucesso porque sei que você é capaz de subir mais ainda e felicidade – mas disso o James está se encarregando bem, né. xD Te lovo, Mandita.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.