Um Amor em Silêncio...



Porque era a primeira e última vez que ele a tinha. A primeira vez que podia enxergar e declarar todo o sentimento reprimido em seu ser. A última vez que poderia desfrutar do brilho da sua menina guerreira... Ela estava morrendo. Ela estava linda. Derramou uma lágrima. “Hermione fique comigo...”


- Vencemos? Era apenas um sussurro.

- Sim, nós vencemos.

- Então posso morrer feliz. Ela tinha uma feição de paz no rosto. Ela estava em paz. Estava apenas triste de não ter mais tempo para passar ao lado.

- Não, por favor, não morra Hermione. Draco falava com lágrimas nós olhos. Era muito injusto. Logo quando poderiam ficar juntos.


“Por quê? Por que Merlin? É castigo pelo meu passado? Responda! Faça algo. Não me deixe sem ela...”


- Não fique assim, não quero te ver triste, eu sei o quanto você lutou para se tornar essa pessoa maravilhosa que é. Suspirou sentindo a vida se esvaindo de seu corpo. Apenas mais um pouco. - Sabe, eu sempre te amei, desculpa não ter lutado pra ficar contigo. Ela estava quase sem forças.

- Eu que te peço perdão, eu te amo tanto, tanto minha menina. Fique comigo Hermione, não me abandone, por favor. Ele já chorava dolorosamente. Lágrimas daquele que abandou tudo, mudou seu destino, aquilo que era traçado desde seu nascimento, apenas para que ela o olhasse com respeito, admiração... Amor.

- Draco, beije - me.

E ele obedeceu, envolveu - a em um beijo que transmitia todo aquele sentimento guardado em seus corações. Era um beijo doce e calmo, ela tinha um sabor bom poderia ficar a vida inteira a beijando que não se cansaria. Mas, o beijo terminou e com ele a vida de sua Hermione também se foi. Este foi o primeiro e último beijo deles.

Draco chorou como nunca havia feito, gritou com tanta dor e tristeza que parecia preste a desmoronar. Ele perderá a mulher de sua vida, o seu único amor...


“Não. Não. Por favor, não. Hermione, minha menina não se vá...”


E no final a culpa era toda sua. Se ela não o tivesse defendido. Não tivesse se colocado na frente de um Sectumbra que lhe atingiria fatalmente, ela jamais estaria ali sem vida. Hermione havia se sacrificado para que ele vivesse, não havia maior prova de amor...


Harry aproximou – se junto de Luna e Ron, todos com uma profunda tristeza, os dois homens não se agüentaram e choraram junto com o antigo rival a morte da mulher, Luna fico em silêncio em seu coração o triste sentimento de perca da melhor – amiga... Harry, Ron e Draco podiam não se dar muito bem, mas se respeitavam, todos já haviam enxergado o amor silencioso que residia no coração deles dois. Pena que não poderão viver esse amor... Mas, agora Harry, Luna e Ron eram os alicerces dele, onde ele encontraria força para superar, para sobreviver... Hermione jamais os deixaria enquanto eles permanecessem unidos. Nunca.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.