Capítulo Único =D
Título: Eu. Não. Amo. James. Potter.
Casal: James/ Lily.
Disclaimer: Nada me pertence. Tipo... Nada mesmo. ><'
x-x
Ok, eu estou aqui, na Sala Comunal, sentada e olhando pro nada, igual uma tonta gorda.
Tipo... Não é que eu goste dele ou qualquer coisa do tipo. Eu só... Tenho uma pequena atração por ele, mas isso é tudo. Quero dizer... Ok, ele é o garoto mais lindo do 7º ano, todas as meninas babam por ele, ele me pede pra sair com ele sempre que tem chances... Mas eu definitivamente NÃO estou apaixonada por ele!
Tente imaginar eu, Lily Allie Evans, apaixonada por ele, James Alan Potter. Não dá muito certo, dá? Cara, a gente não tem quase nada em comum! Um exemplo? Enquanto eu, o anjo ruivo em pessoa, sonho com a bunda do melhor amigo dele (Sirius Black), ele, o tarado-maníaco, insiste todo o dia para o titio Dumbie botar um decote maior no uniforme feminino.
Tá, tá... Eu sei de todos os passos dele e tem a velha história de que "os opostos se atraem" (e os babacas do Si e do Remmie dizem que eu sou o Yin do Yang do James), mas NÃO É ASSIM NESSE CASO! Lily A. Evans NÃO estА apaixonada por James A. Potter!
E daí que eu penso o tempo todo em como seria beijar ele? E daí que eu fico vermelha quando ele chega perto? E daí que eu ainda tenho a flor que ele me deu no Dia dos Namorados no 5º ano? E daí que eu já fiz ele tropeçar só pra ver como o cabelo dele fica fofinho bagunçado? Isso não é estar apaixonada!
Ok, minhas grandes orelhas ouviram passos lá fora. Talvez seja umas das minhas melhora amigas: Alice Thorton, Anne Potter ou Lory Greyback. Ah, a Anne? Cara, ela é prima do James! E, conseqüentemente, ela me diz o tempo que ele me ama mais do que ama Quadribol. Qual a parte ruim? Isso me faz pensar.
P-Q-P! A porta se abre e quem eu vejo? Jay Potty em pessoa! Ele olha em torno da sala e me vê. Ele sorri. Vem andando na minha direção e me beija na bochecha, o que me faz corar. Ele vira e vai sentar com os Marotos.
Eu to aqui agora olhando pro chão, o tempo parou para mim. Me levanto de repente e, inconscientemente, ando até a mesa dos Marotos. Eu chamo o seu nome. Ele se levanta quando percebe que fui eu quem o chamou. Eu o agarro rapidamente pelo colarinho de sua camisa e começo a beijá-lo... E ele corresponde.
Alguém vai me bater se eu disse que foi o melhor beijo da minha vida? Ou que a sensação dos lábios dele nos meus é melhor do que eu pensei? Cara, ele beija bem!
Depois do que pareceu uma eternidade nós nos separamos e eu disse:
"Você venceu, eu desisto."
"Anh? Digamos que ele ainda estava meio 'bêbado'.
"Eu gosto de você, James Potter."
Ele me deu um rápido selinho.
"Eu também gosto de você, sua ruiva doida."
Esse babaca ainda me paga!
F-I-M
N/A: Nhã...
Não ficou tão ruim, vai?
Eu achei fofinha (ou pelo menos bem melhor do que "A Poesia Que Endireitou Minha Vida" e "Lágrimas Sofridas'), e isso á o que importa, porque eu sou MUITO maneira!
Ah... Eu nem sei mais o que eu tenho pra escrever aqui... Apenas obrigada se você conseguiu ler e "Valeu, cara!" se tiver comentado! x)
;s
Ass.: Meliza W. Potter / Melissa Hornswoggle
Comentários (1)
Sem palavras. Curta, mas muito bonitinha. Parabéns.
2011-10-05