Presente de casamento adiantad



Ainda era muito cedo quando Gina enviou as cartas, marcando um almoço com a família, na Toca.Teria que mentir, infelizmente, era preciso para atingir seus objetivos.

- Gina, meu amor, que saudade! – disse Sra.Weasley lhe dando um forte abraço.

- Oi mãe, pai - falou Gina cumprimentando um a um. Gina deu graças a deus por Hermione estar com Rony, para acalmá-lo, e Luna e Harry, que eram casados terem ido também.

O almoço foi muito agradável. Estavam todos conversando, quando Gina se levanta e limpa a garganta.

- Pessoal, eu tenho uma notícia pra dar a vocês.
- Gininha, você sabe que quem faz as surpresas aqui, somos nós, - falou Fred apontando para si e pro irmão ao lado.
- É, desembucha logo, maninha – Jorge completou.
- Anh, certo. Euvoumecasardaquiaumasemana – falou rapidamente e esperou pela reação
- O QUÊ? – falaram em uníssono.
- Isso mesmo que vocês ouviram.
- Ouvimos, mas não entendemos, Gina – Hermione explicou.
- Okey. Eu vou me casar daqui a uma semana.
- CASAR? ... COM QUEM? ... COMO ASSIM? – várias perguntas ao mesmo tempo.
- Bem eu sei que vocês não vão aprovar muito, mas não me resta outra opção, se não contar. Eu vou me casar com Draco Malfoy. - Gina contou que eles namoraram na escola e que se reencontraram, reataram há alguns meses e que ele a havia pedido em casamento, o que não era mentira, não totalmente. As reações até que foram boas, Sr. e Sra. Weasley apoiaram a filha, pois sabiam que o rapaz havia se tornado boa pessoa, e só queriam a sua felicidade. Os gêmeos se levantaram da mesa e saíram. Rony quase desmaiou. Luna desconfiou que houvesse algo a mais afinal, sabia que eles nunca tinham ficado ou algo do tipo. Harry apenas disse que ela deveria saber o que estava fazendo, caso contrário, não se casaria com quem lhe infernizou a vida inteira.

==
- Bom dia Srta. Weasley - falou o elfo pegando as malas de Gina.

- Que bom que você chegou - disse Draco lhe recebendo com um sorriso, que a ruiva retribuiu com um leve sorriso de canto.

- Onde fica o meu quarto?- falou sendo conduzida à sala por ele.

A Mansão Malfoy era absurdamente grande, as paredes escuras possuíam quadros enormes, os móveis negros eram decorados com objetos prateados. A casa tinha um ar meio sombrio, mas não podia reclamar, era bastante aconchegante

- Quer alguma coisa senhorita? - falou um elfo lhe oferecendo um farta bandeja com suco e biscoitos.
- Ah sim, obrigada. – agradeceu, sentando-se no sofá e se servindo de um suco de abóbora.
- Você falou com a sua família?- perguntou Draco se sentando na poltrona frente à ruiva.
- Falei sim, e para a minha surpresa até que aceitaram bem, exceto Rony e os gêmeos, temos que dar tempo ao tempo foi um choque pra eles. Eles não tem outra escolha, senão aceitar.

Ficaram conversando por algum tempo sobre os últimos detalhes do casamento. Seria uma cerimônia grandiosa nos jardins da mansão, Gina tomava conta dos mínimos detalhes, afinal não se sabe quantas vezes se casa na vida e tudo tinha que sair perfeito.
==

- Sr.Malfoy? - falou o elfo - Esta carta chegou pro senhor - estendendo um grande envelope negro.
- Ah, certo. Agora vá pra cozinha, nada de elfos futricando a correspondência – um senhor de idade falou, enquanto um elfo o reverenciava e saia aos tropeços para a cozinha.

Abriu-o e retirou um belo convite negro, com letras prateadas, duas iniciais na frente, D&V. O convite era luxuoso, leu o conteúdo em voz alta.

- É com muito prazer que: Draco Malfoy e Virginia Weasley convidam para o seu casamento a realizar-se às vinte e uma horas do dia quinze de dezembro, na Mansão Malfoy. Traje: Social Fino. – Soltou uma risadinha - Hum.. Interessante muito interessante - falou rindo comprimindo o olho - Mas será que meu querido sobrinho está casando por amor? Ou será apenas uma boa ação para uma pobre Weasley - se perguntou jogando o envelope na mesa e se dirigindo para o seu quarto. – Vamos verificar.

==
- Bem seu quarto é esta aqui - falou indicando uma porta grande de madeira escura - e fica bem em frente ao meu, qualquer coisa é só me chamar - falou Draco dando-lhe um beijo no rosto e se dirigindo ao seu quarto.

O quarto de Gina era bem grande, e elegantemente decorado. Gina quase teve um treco, quando viu a gigante banheira onde cabiam quatro pessoas, ao lado um grande Box com chuveiro, e a longa pia de mármore escuro com o espelho até o teto.

O almoço foi servido em seu quarto, pois Draco havia saído com Blaise para resolver negócios. Após uma longa soneca Gina resolveu tomar um banho na sua nova banheira. Colocou algumas pétalas de rosas vermelhas, sais de banho e algumas velas ao redor. Prendeu o cabelo em um coque meio solto com alguns fios caindo.

Despiu-se lentamente, entrou e se sentou, gemeu levemente ao sentir a água morna banhar seu corpo, se afundou até a água bater no pescoço, fechou os olhos e relaxou completamente.
=
- Vamos Draco, estou cansado - falou Zabine sem paciência.
- Calma - falou Draco carregando um pequeno pacote em uma das mãos.
- Achei que a moça ia comprar a loja toda. Que eu saiba, a noiva é a Weasley- disse sarcástico
- Não enche - disse Draco colocando o pacote dentro de uma das sacas que carregava.

==
Draco aparatou no corredor do seu quarto. Bateu na porta de Gina, mas ninguém respondeu, bateu novamente e nada. Então resolveu entrar.
- Gina?- falou, mas não recebeu resposta.

Então seguiu para a cama e colocou as sacolas encima, virou para ir embora. Então viu as portas do banheiro abertas e Gina de costas se banhando. Congelou. Sem ao menos pensar, se questionar ou qualquer coisa do tipo seguiu seus instintos e foi para o banheiro.
- Virginia?
A mulher se assustou e se virou para o outro lado da banheira ficando com a água batendo um pouco abaixo dos ombros. Draco olhou para o corpo da mulher podia ver as longas e torneadas penas , mas de resto a água e as pétalas o atrapalhavam, engoliu em seco.

- O que você quer?- perguntou cobrindo os seios com as mãos.
- Eu... Vim... Te... - a garganta de Draco secou, estava hipnotizado pela beleza da mulher. As luzes das velas lhe davam um ar sensual contrastando com os cabelos vermelhos.
-Draco, vire-se – uma ruiva ruborizada e constrangida falou, cobrindo-se ao máximo que podia com as pétalas.
-Anh... Ah... ok. Certo – Draco virou-se, mas Gina não havia percebido, mas mesmo ele virado, poderia ver tudo, pelo enorme espelho. Que permitia uma ampla visão de todo o resto do banheiro.

E lá estava, uma graciosa ruiva, extremamente envergonhada, vestindo um roupão champanhe, combinando com seus cabelos ruivos, uma mulher perfeita. Draco não pode deixar de perceber nas suas curvas, pensou estar babando por uma Weasleyzinha, mas aquela apesar da família, não era apenas uma ruiva pobretona...

- Draco? Er, já pode se virar. Afinal, o que quer? – Draco foi tirado de seus devaneios por uma voz doce e suave. Doce e suave? O que está pensando Draco Malfoy? Apaixonando-se em negócios? Tirar uma casquinha até vale, mas nada mais que isso. Tirou aqueles pensamentos da cabeça, e pôs-se a abrir a porta, e encaminhar-se para o quarto, seguido da ruiva.

- Vim chamar você para fazermos um lanche e jogar alguma coisa, afinal, não temos nada pra fazer num sábado à noite. Comprei umas coisas com o Blaise, e lhe trouxe uma coisa.

Draco procurou no meio das sacolas e então tirou um pequeno pacote, uma caixinha com algo dentro. Havia um cordão, ouro de duendes, Draco lembrou-se de Gina assim que o viu, e fazer um agrado nunca é demais. Tirou-o da caixa e mostrou a Gina.

- Dra-a-co... – gaguejou a ruiva – é lindo.

- Deixe-me colocar – a ruiva virou-se, levantou a cascata de cabelos ruivos, e ele colocou o pequeno cordão de ouro branco, com um pingente em forma de coração com pequenos e delicados brilhantes. Pode perceber as sardas, que além dos seios, também estavam presentes no pescoço e desciam pelas costas da ruiva. Ponderou entre fazer ou não...deu um leve beijo na curva da mesma, a ruiva arrepiou-se e então se virou para Draco. Não sabendo onde estava seu juízo, ele a beijou, um beijo calmo, mas que de calmo passou rapidamente para cheio de desejo. Gina postou uma mão na nuca do loiro, puxando levemente um punhado de cabelos, aquilo levava o loiro a loucura, a outra sobre o peito do mesmo. Draco enlaçou a cintura de Gina, como se a segurasse. Empurrando-a levemente em direção a cama, Gina tentou desabotoar os botões da blusa de Draco, mas perdeu a paciência e a puxou, voando botões para todos os lados, tentando não interromper o contato entre os lábios, Draco retirou a blusa, jogando em um canto qualquer, desabotoou o laço do roupão de Gina, afastou-se, e pode contemplar os seios firmes da ruiva. Gina ficou envergonhada e o puxou para mais um beijo, tentando desviar a atenção do loiro, desatou seu cinto e o ajudou-o a retirar a calça. Retomaram os beijos, o loiro, apenas de Box preta e meia, a ruiva, com o roupão parcialmente aberto, dando livre acesso às sardas em seu peito. Draco traçou um caminho até os seios da ruiva, Gina arfava e arranhava as costas de Draco, aquilo a estava deixando louca, puxou-o para mais um beijo... o corpo bem definido do loiro deixava Gina encantada, ela o puxava fortemente para perto de si... Quando ouvem um barulho a porta.

“ Merda, quem será numa hora dessas?” Draco afastou-se da ruiva, a mesma reatou o laço do roupão, ruborizada, mais pelo calor que do quarto, do que de vergonha.

- O que é?

- Sr. Malfoy, tem uma pessoa querendo ver o senhor e a Sra.Weasley - falou o elfo atrás da porta.

- Mas quem é o infeliz?- disse baixinho, enquanto vestia-se e andava em direção da porta.

A ruiva caminhou para o banheiro, vestindo-se, sob o olhar atento de Draco.

- É seu tio meu senhor, Sr.Malfoy - falou o elfo rouco, Draco e Gina se entreolharam.

- E agora? – perguntou Gina.
- Não sei, ele deve estar achando que me arranjei rápido demais.
- É, teremos que fingir paixão.
- Certo.

Draco virou-se para o elfo, dando-lhe ordens de como acomodar o tio, de ficar atento, do que servir no jantar e coisas que Gina nunca imaginou Draco Malfoy fazendo.


==
- Como vai tio?- perguntou o cumprimentando.

- Muito bem, então essa é a sua noiva?- falou voltando-se para Gina - Muito bonita, uma boa escolha, Draco. Virginia Weasley, certo?

- Sim, Ah obrigada - disse sem jeito.

- Venha tio, jante conosco - falou o encaminhando a sala de jantar - E então a que devemos essa sua visita?- perguntou Draco fingindo interesse.

- Você arranjou uma esposa muito rapidamente – falou se apoiando nos cotovelos - e saiba que não estou reclamando, mas assim tão instantaneamente que me lançou certas dúvidas. - falou franzindo a testa

- E que tipo de dúvidas seriam estas, senhor Malfoy?- perguntou Gina estranhando.

-Se esse casamento é por amor, não quero que depois de minha morte vocês se divorciem e Draco recupere a herança e você, fique como a divorciada.

Draco e Gina se entreolharam assustados. Estavam ficando bons nisso.

- Por conta disso, resolvi passar alguns dias aqui, apenas para ter certeza do amor de vocês. E eu sei que não hei de me enganar, não? – tomou um gole do suco – Então, onde vou poder me hospedar?

Draco tocou o braço da ruiva, tentando passar-lhe alguma da nenhuma segurança que possuía. Chamou um elfo e deu-lhe as ordens e então se virou para o tio.

- Já está tudo certo. A propósito, tenho certeza de que não ira se enganar, tio. – encarou seriamente o Malfoy mais velho, mostrando confiança no que falava. O outro apenas deu-lhe uma piscadela e se retirou.

==
- Ei, pra onde você pensa que vai? - falou, puxando a ruiva pelo braço.
- Anh, pro meu quarto?
- Como assim pro seu quarto? – falou cochichando – Você sabe que tem que dormir no meu agora. Vamos, se troca e vem pra cá. Os elfos trocam suas coisas amanhã.
- Mas Draco...
- Sem mas, Virgínia. Não ponha nosso plano em risco.

Gina foi ao quarto, trocou de roupa e dirigiu-se para o quarto de Draco. Sem saber ao certo se aquilo poderia passar dos limites que eles quase passaram naquele final de tarde.

( N/A) Agradecimento especial pra Arlete, minha beta ,o que eu faria sem ela? NADA sem ela esse capitulo nao teria ficado tao bom...VLW mesmo por ter aparecido, dedico essa fic pra vc
Comentem plz

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.