Harry Potter e um vira tempo
Um menininho magro de cabelos arrepiados com tênis velhos estava encostado a uma árvore na escola infantil de Surrey. Esse menino chamado Harry tinha apenas 6 anos e era menor e mais magro do que os meninos de sua idade.Enquanto isso um senhor com uma barba grande e branca e com roupas esquisitas observava o garotinho com seus olhos azuis brilhantes por trás de um óculos meia –lua.Aquele era Alvo Dumbledore um dos bruxos mais importantes e forte da atualidade ao seu lado estava uma mulher com uma postura reta e de traços fechados.Esta observava o garotinho de lindo olhos verdes com tristeza.
- Alvo, como podem tratar tão mal um menino tão bom?_falou Minerva
- Ele precisa cara Minerva aprender a conviver com as dificuldades. _ diz Dumbledore prestando mais atenção no menino que continuava encostado na árvore.
-Mas faz dois meses que ele completou 6 anos e o que ele ganhou de presente foi aprender a lavar os tênis do primo como escravo como um escravo Alvo_ Falou Minerva um pouco alterada.
-Por enquanto só posso esperar minerva para ver o rumo que as coisas vão tomar. _ diz Alvo serenamente.
Enquanto isso um menino obeso chega perto com seus amigos do garotinho de olhos verdes, e começa a provocá-lo.
- Olha gente o Harry louco que os pais o abandonaram, porque nem eles o agüentaram. _diz Dudley com ar de provocação.
- Me deixa em paz Duda, e eles morreram não me deixaram. _ gritou Harry que perdia a paciência muito rápido.
Duda foi para cima de harry dando um empurrão fazendo o garoto cair, pois como Duda era obeso tinha vantagens ao brigar com uma pessoa de peso menor. Harry também partiu para cima e estava formada a briga entre primos, claro com Duda ganhando. Até que no instante seguinte aparece Miss Sulivan, professora do jardim de infância de Surrey.
- Parem os dois de brigar. Chamarei seus pais para conversar mocinhos _ diz Miss Sulivan.
- Mas tia foi ele que começou tudo_ diz Duda fazendo cara de inocente.
- Seus pais vão ser chamados à escola Duda nem adianta. _diz Miss Sulivan.
- Vamos Harry e Duda para a sala da diretora. _diz Miss Sulivan
Os meninos acompanham a tia com passos rápidos.
- Miss Andrew essas crianças estão tendo brigas constantes, tanto na sala de aula como no parquinho da recreação. Acho que deveríamos chamar seus pais para que estes tomem as devidas providências.
- Obrigada Miss Sulivan. Pode se retirar cuidarei dos dois pessoalmente. Agora mocinhos eu mandarei um recado no caderno de vocês para seu pai e seu tio, vocês são primos deveriam ser amigos e não brigarem na escola ou em qualquer outro ambiente. Espero que os dois estejam entendendo e que isso não volte a se repetir. _ diz Miss Andrew autoritariamente.
Mais tarde o Harry estava chorando sentado em seu quarto embaixo da escada aquilo não poderia ser chamado de quarto era escuro tinha bastante poeira, havia uma pequena cama quebrada e não havia um brinquedo. Nesse momento Harry só queria seu pai e sua mãe perto dele como seus pais faziam falta. Quando seu tio entra enraivecido no quarto.
- Moleque atrevido como ousa brigar com o meu Dudinha no colégio, agora você irar sofrer as devidas conseqüências, seu castigo será: limpar a casa toda com as mãos e lavar todos os tênis do Duda. Agora vá a cozinha que sua tia quer falar com você. _diz Valter rindo do sofrimento do menino.
- Moleque ingrato agora você vai aprender a cozinhar e a servir a mesa. _ diz tia Petúnia com a cara dela de cavalo.
Já a noite do lado de fora da casa se encontrava um gato sentado estranhamente no murro com o mesmo velhinho de olhos azuis e barba longa, no instante seguinte no lugar do gato aparece Minerva McGonagall.
-Alvo você acha que é certo deixar um vira tempo na mão de uma criança? _ Minerva perguntava preocupada.
- Eu sei o que estou fazendo Minerva é a única esperança que nós temos de mudar o futuro sem que aja muitos danos, pois você sabe que é intolerável mexer com o tempo, mas nesse caso é preciso._diz Dumbledore
Harry mais tarde encaminhou-se para seu quarto sem ter jantado , pois seus tios de ruindade tiraram o jantar da noite , Harry só queria dormir e esquecer de tudo que tinha acontecido naquele dia caótico na vida dele.Quando Harry se aproxima da cama ver um objeto estranho- ele muito curioso pega o objeto e roda os ponteiros que estão no objeto.Harry começa a rodar, rodar e rodar até que ele cai no tapete peludo e quente com as cores vermelho e dourado, só que quando Harry cai ele deixa o vira tempo cai da sua mão e este se quebra em pedacinhos.
Ele olha assustado para as vozes que aproximam dele e começa a ficar muito assustado.Quando ele olha está entrando por uma passagem 4 meninos . Harry agora sim começa a pergunta-se onde ele ta.Os quatro garotos de inicio não vêem o menininho que rapidamente se esconde debaixo da mesa , mas Sirius Black sem querer topa com a mesa e ao baixa-se ver uma criança tão parecida com James embaixo da mesa.
-O que temos aqui. Olhem meninos o que eu encontrei o pontas em miniatura. _ diz Sirius rindo e James vem olhar com cara de surpresa ver que realmente tem um menino e que ele é parecido com ele.
-Quem é você ?_ pergunta James receoso olhando para uma criança de aparência de 5 ou 6 anos debaixo de uma mesa.
- A tia da escola disse que eu não posso falar com estranho_ diz Harry com sua voizinha fina e assustada.
- Calma James, não é assim que se aplica psicologia infantil, deixe isso para o inteligente aqui_ diz Sirius sorrindo
- Iai campeão você quer chocolate?_Diz sirius sorrindo
-Quero sim_ diz Harry agora menos assustado e achando graça do pontas que o olhava ainda assustado e um Sirius que parecia um doido.
- Então diz para lindo aqui qual é seu nome que eu vou te da um chocolate._ falou Sirius de maneira convencida.
- Não digo, pois a tia da escola disse que eu não posso aceitar doce de estranho_diz Harry.
-Como esse pivete é cabeça dura_ diz Sirius chateado fazendo Remo rir junto com James, nesse momento Pedro só pensava em pegar os chocolates da mão de Sirius.
-Remo chegou com a calma e paciência dele perto do garoto e sentou do lado do menininho sorrindo gentilmente.
-Oi , tudo bom ?_Meu nome é Remo e eu só quero saber qual o seu nome ?, não vou te fazer mal .
- Meu nome é Harry Potter prazer_ diz harry estendendo sua mãozinha para cumprimentar Remo.
Nesse instante grita James só tem eu de Potter. Como assim Harry Potter?.
N/a : Capitulo pequeninho... Desculpe os erros de ortografia eu ainda não tenho beta. E obrigada Deb pelo comentário espero que você goste do cap.é minha primeira fic se estiver muito ruim podem falar.Beijos Nin Costa
anúncio
Comentários (1)
Ameei a fic, quando vai sair o proximo capitulo?
2011-11-13