Prólogo.
Prólogo.
Narrado por Lily Evans.
Eu estava andando com minha roupas normais, com minha mochila normal e com meu chaveiro normal de rato pra minha casa normal, quando fui surpreendida pelo meu amigo totalmente anormal – hahaha, briks xD – passando na minha frente de skate. É o J.
James John Josh Jason Jotter.
Briks :x usisajsaio.
É que eu adoro essa letra, J.
- Ai que susto J.! – eu disse parando de caminhar com meus tênis normais.
- Foi mal, ruiva. – ele disse sorrindo maroto e fazendo balaca pra pegar o skate e continuar caminhando do meu lado.
- Que pretende fazer hoje, J.? – James Potter. Mas eu prefiro só J. :)
- Nada... O que você quer fazer? – ele me perguntou e eu parei pra pensar.
- Podíamos fazer um bolo. – respondi rindo e ele ergueu uma sobrancelha. Fica tão sexy fazendo isso :x siaosaksa.
- Bolo, ruiva? – eu chamo ele de J. e ele me chama de ruiva, embora eu não goste. Mas é justo, porque ele também não gosta que eu o chame de J. x)
- É, e não me olha com essa cara – ele riu – eu to com vontade de comer desde ontem. – concluí.
- Acho que podíamos ir no cinema. – ele sugeriu.
Nah, nah. Sem chance. O J. só vai no cinema pra ver filme de carinha se matando. Eu gosto de romances e comédias *-* Nós vamos brigar por isso, quer apostar?
- Ok. Vamos ver Um Amor de Tesouro. – eu disse sorridente e ele me fez a pior careta. – Que é? Faz um tempão que eu quero ver esse filme!
- Ah não, ruiva. Vamos ver uma coisa mais... Emocionante. – ele tentou convencer.
- É emocionante vê os carinhas se matando e se dando porrada? – eu perguntei bem séria e ele riu. Não, sério. Me conta, é?
Emocionante, digo.
- Ok, ok. Então vamos... – ele ficou pensando.
- Pensar. – concluí e rimos.
Estávamos caminhando pra casa. Era sexta-feira e estávamos voltando do colégio, que é bem pertinho das nossas casas. É, moramos perto também.
Pois é: moramos um ao lado do outro, estudamos no mesmo colégio, na mesma turma, e somos melhores amigos :) Ah, e eu o conheço desde que me conheço por gente, aos seis anos, acho o.õ
Deixe-me contar então um pouco mais sobre mim.
Meu nome é Lily Evans. Mas eu não gosto que me chamem de Lily :x Lily nem é um nome pra começar ò_ó mas sem enrolações, eu estou no último ano do ensino médio no colégio João Paulo I, onde estudo desde sempre (?) – isso ta parecendo biografia de quinta série. Mas quem se importa? – eu sou ruiva :D de olhos verdes :D magra :D e baixinha :O o que não me deixa bater na cabeça do J. sem um pulo. Posso te dizer que sou uma aluna estudiosa, mas seria mentira, porque eu odeio estudar :~~ e odeio ler aqueles livros chatos de literatura. Hahaha. Mas não vem ao caso. Ah, eu pretendo fazer faculdade de _________. Está aí o grande problema de L. Evans. Ela não sabe o que fazer da vida, digo, eu não sei :D realmente eu não tenho nenhuma idéia, apenas sei que vou ficar muito longe de matemática e física ;) Tem coisa pior que essas duas aí? Eu respondo: não. Bom, o que mais... Ah, eu tenho um gato laranja bem gordinho *-* o nome dele é Pankakes. Ah, eu tenho também uma irmã mais velha que é um pé no saco –‘ e eu tenho pais – oooh, não, eu sou filha de chocadeira (?) – ok, ignore isso :P
- Te catar Lily. – ele disse rindo. – Eu odeio pensar. – e daí eu ri junto.
Então finalmente chegamos em casa – eu digo, eu na minha e ele na dele - que são vizinhas, por sinal.
- Depois do almoço eu vou aí fazer teu bolo. – ele disse acenando e sorrindo muito gato ;x não entenda mal. Ele é amigo.
- Sério? – então meus olhos brilharam *-*
- Tudo pela ruiva! – ele disse divertido entrando em casa e eu sorri.
Uhu. Hoje vai tê bolo :D
--
Enquanto eu pegava a farinha J. tentava - numa tentativa frustrada :x – quebrar os ovos. Ok, eu confesso que também tenho dificuldade em fazer isso, mas ver o J. tentando não tem quem não ria. Então, eu tive uma crise de riso – muito grande – e ele me olhou como se eu fosse louca.
Então eu fui com o saco de farinha ligar o rádio. Sim, precisamos de música :)
Então começou: “PÁRA DE PIRRAÇA, VEM FICAR COMIGO, EU NÃO VEJO GRAÇA EM SER SÓ SEU AMIGO...” E eu só olhei o J. de canto, mas parece que ele não percebeu o que eu percebi o.õ É, eu sou meio pagodeira, na verdade eu gosto de tudo um pouco :D Então eu deixei essa música tocando e fui começando a me empolgar na dança.
E no meio de da dança e do J. ainda tentando quebrar um ovo eu virei farinha no chão e na minha roupa.
- MERDA! – gritei. E daí J. se virou pra ver.
- Hahaha. Parabéns ruiva. – ele começou a rir. Daí foi a vez dele de ter uma crise de riso.
- Não ria da desgraça alheia. – eu disse e olhei bem feia pra ele.
- Aprendi com a melhor. – mas aaaaah. Eu não me agüentei e joguei farinha nele, mas foi pouquinho, ele não precisava me fuzilar com o olhar.
- Você vai se arrepender disso Evans. – ele disse com uma voz, ham, assim, muito malvada.
- Acho que não Potter. – aimeudeusdocéu. Os olhos dele tão brilhando. Olhos brilhando = vingança. Deus me ajude.
--
N/A: heey girls :) obrigada pelos comentários õ/ espero que tenham gostado, ficou meio bobinho, mas era só pra conhecer bem os dois :D eu realmente quero uma capa nova, e não to conseguindo fazer, se alguém puder me ajudar xD muy agradecida o// comentem e voltem sempre! usasisjaioas
beijo beijo :*
Daay.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!