O amor novamente - aviso no comentario
Harry e Hermione eram vizinhos desde pequenos. Amigos, brincavam, conversavam, freqüentavam as mesmas festas infantis juntos... Como um dizia para o outro "você é a amizade da minha vida". Porém, quando entraram no Liverpool School, as coisas mudaram... Harry era o cara popular da escola, o melhor artilheiro da escola; com isso acabava conquistando qualquer garota que ele quisesse. Porém tinha um problema: as notas dele eram péssimas em economia. E Hermione era a garota mais inteligente que os professores já conheceram, somente tirava dez nas aulas, em todas as matérias, fazendo parte dos excluídos da escola, sendo impossível ser vista junto com Harry Potter.
Mas tudo isso ia mudar... Por causa de um trabalho, os dois deverão se unir novamente. Harry e Hermione terão que ser um casal por um mês, o melhor casal que podia existir, pois nenhum dos dois podia tirar nota baixa em economia doméstica... Será que um trabalho poderia salvar uma amizade?
Comentários (169)
VC TEM CERTEZA Q NAO ABANDONOU A FICC???????????????????????? ENTAO,CD VC??????????????????????????????????????????????????????????????????
2010-06-21Espero anciosamente pelo proximo capitulo!
2010-06-20CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2010-06-17POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POSAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2010-05-12nao nos esqueça!!!!!
2010-05-03nao nos esqueça!!!!!
2010-05-03Obrigada por nao nos ter abandonado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Peço desculpas pela insistencia!!!!!!!!!!!Mas,é vc escreve tao bem,historias tao legais q nos ficamos sempre querendo mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero q vc consiga arrumar um tempinho para nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2010-04-22ISSO JA TA FICANDO IMORAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NEM UM AVISO SE VC VAI CONTINUAR??????????????????????NEM UM AVISO SE VC DESISTIU ??????????????????????????????????????????????????????
2010-03-15CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2010-03-14Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_ Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_ Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_ Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_ Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_ Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_ Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_ Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_ Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_ Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta_Posta
2010-03-01