O jogo de uma vingança é uma f

O jogo de uma vingança é uma f



Correndo em direção a piscina, Hermione fora assistir o primeiro campeonato de natação do amigo, junto com Lilian e James. Insistira tanto para ir, que seu pai permitiu apenas se os vizinhos consentissem com o pedido, o que não foi tão difícil de ocorrer.
Observando todas aquelas pessoas, a morena não pode deixar de sentir um pouco de vontade de ser também o centro das atenções, como Harry estava sendo naquele momento. Mas aquele dia era do seu amigo, e não seu, e torceria para que ele chegasse ao primeiro lugar.
Quando aquele homem deu o tiro, fazendo com que todos pulassem na piscina, ela assustou-se, demorando alguns segundos para voltar sua atenção à piscina. Ao fazê-lo, pode perceber que o moreno encontrava-se ganhando a competição, o que a fez gritar e pular de alegria. Ao vê-lo aparecer na borda da piscina primeiro, Hermione e Lilian sem se importar com os outros, saíram correndo em direção ao menino, sendo seguidas por James.
- Harry você ganhou! – declarou amorena, pulando de alegria, quando Lilian e James o soltaram, indo conversar com o professor do moreno. Naquele momento, todos os meninos encontravam-se fora da piscina, à maioria triste por ter perdido.
- Claro que eu ganhei, sou ótimo em tudo que eu faço! – declarou o menino, estufando o peito, fazendo a menina rir e bater em seu ombro. – Mas não quero nadar mais não... – comentou, secando-se com a toalha.
- E que fazer o que então? – indagou, cruzando os braços.
- Futebol! – declarou, com os olhos brilhando.
- Mas isso você já faz besta! – comentou a morena, rindo logo em seguida da cara irritada do amigo.
- Mas não faço muito por causa da natação! – declarou de cara emburrada.
- Ah ta... Mas antes de você sair, me ensina a nadar? – pediu, colocando as mãos para trás e sacudindo o corpo.
- Claro que eu ensino Mione, é só me chamar! Agora vem me abraçar... – pediu o moreno, abrindo os braços e correndo atrás da amiga, que corria sem deixar de gargalha e gritando como resposta para ele parar. Pena que alguns pedidos nunca são realizados...

Dez anos depois...


Ao acordar naquela manhã, Harry só conseguia pensar em uma coisa: hoje era o primeiro jogo do campeonato. Nunca ficara tão nervoso quanto naquele dia! Esse seria o primeiro jogo em seu ultimo ano da escola, o que significava olheiros observando o time para a faculdade, seu principal foco naquele ano. Estava assustado, não podia negar. Parecia que o tal futuro de que todos falavam havia chegado, e parecia cedo demais para isso...
Decidira se arrumar logo. Ainda estava cedo para ir à escola, mas iria assim mesmo. Poderia treinar mais um pouco e... Seus pensamentos foram interrompidos por alguém na casa em frente estar chamando-o. Como assim alguém na varanda a frente está me chamando? Hermione querendo falar comigo? Ao chegar na varanda, seu espanto foi maior: Hermione Granger lhe encarava, incerta sobre o que fazer.
- Vim lhe desejar boa sorte no jogo de hoje! – declarou, sem graça.
- Você me desejando boa sorte? O que será que vai acontecer agora, o apocalipse? – indagou, fazendo a morena encará-lo de cara feia. – Desculpe, mas não consigo acreditar nisso!
- Quer saber de uma coisa? Eu não deveria nem ao menos um dia ter falado com você! – declarou começando a se afastar, sendo chamada pelo moreno. – O que foi? Vai zombar de mim de novo? – indagou, com raiva.
- Não, eu ia agradecer... Mesmo não sabendo o motivo por me desejar boa sorte. – comentou curioso.
- Eu sei que o futebol é uma coisa importante para você. E decidi ser um pouco mais educada!
- Vai me dizer que de repente você acordou hoje e pensou: Nossa, acho que o Harry merece uma segunda chance! – comentou o moreno, fazendo uma careta, como se estivesse imitando a garota. Esta apenas sacudiu a cabeça, virando-se em direção a varanda. – Espera Mione! – pediu, fazendo a morena virar-se, para encará-lo. – Obrigado! Vai me ver jogando hoje? – indagou se encostado a grade da varanda.
- Não sei...
- E a festa?
- Não sei, eu... – começou a falar, parando no meio do caminho. – Como você sabe que me convidaram para a festa? – indagou, desconfiada.
- Toda a escola foi chamada Hermione, deixa de ser desconfiada! – comentou, com um sorriso nervoso no rosto.
- Sei... – respondeu, estranhando a pergunta do garoto. – Vou ver se vou... Tenha um bom dia Potter! – declarou, finalmente entrando no quarto.
- Bom dia Granger... – respondeu o moreno, com um sorriso no rosto. Com certeza esse dia seria especial...

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥



- Bom dia Wesley! – cumprimentou Draco, próximo ao armário da ruiva. Gina apenas sorriu, fechando o armário logo em seguida. – Como foi o treino das líderes hoje? – indagou, cruzando os braços, com um sorriso no rosto. A escola encontrava-se vazia, pois ainda estava cedo demais para qualquer aluno estar ali, havendo apenas os dois no corredor. O treino das líderes de torcida fora marcado para as 07h00min da manhã, mas como Ashley não aparecera, como era de se esperar, não haveria mais nada.
- Bom dia para você também Malfoy... E respondendo a sua pergunta: foi perfeito! – comentou, dando um sorriso para o loiro, que a encarava confuso.
- Como assim perfeito? Mas são 07h15min e você está aqui conversando comigo! Isso significa que não houve nada e...
- Exatamente! – vendo a confusão aumento nos olhos do loiro, resolveu explicar. – Draco, a Ashley ligou avisando que não poderia vir, e pediu para que eu aquecesse as meninas e começasse a ensaiar a nova coreografia! Mas como uma ótima líder de torcida que sou, decidi não fazer nada! – declarou se sentado em um banco próximo. Draco somente colocou as mãos no bolso, esperando a ruiva concluir. – Não vou mesmo me matar para fazer essas magrelas aprenderem uma coreografia, para a vaca da Dickson ficar com todos os créditos! – declarou, cruzando os braços. Draco panas sacudiu a cabeça, sentando-se ao seu lado. – O que foi? – indagou, sentindo os batimentos de seu coração acelerar.
- Você fica linda planejando uma vingança!
- E você fica esquisito dando em cima de mim! – declarou a ruiva, fazendo o loiro virar os olhos.
- Convencida!
- Realista meu bem... – declarou, rindo logo em seguida, junto com o loiro. – Qual foi à desculpa que deu para a sua irmã? – indagou curiosa.
- Para o que? – indagou, colocando uma mecha do cabelo de Gina para trás da orelha.
- Para estar mais cedo na escola hoje! – comentou, encarando-o seriamente.
- Ah... Isso... – declarou, encostando-se mais no banco, passando um braço no banco, em direção as costas da ruiva. – Tinha que devolver uns livros na biblioteca, então...
- Nossa! Draco Malfoy, o nerd repetente, mentindo para a irmãzinha? – indagou Gina, com um tom de voz sarcástico.
- Primeiro: não era mentira! E segundo – comentou, sussurrando no ouvido da ruiva, fazendo esta arrepiar-se. – Você não sabe do que sou capaz! – declarou, afastando-se logo em seguida.
- Será que eu gostaria de saber? – indagou, encarando-o sorridente.
- Quem sabe um dia...
- Quem sabe hoje? – comentou, mexendo no cabelo, sem deixar de encará-lo. – Hoje temos uma festa e...
- Eu tenho uma namorada! – declarou o loiro, seriamente.
- Foi você que começou! E sinceramente, você não me parece contente com essa relação! – comentou, dando de ombros.
- Não sei... Às vezes me parece que Hermione não quer estar comigo sabe? Como se estivesse comigo por obrigação... Não sei! Entende? – indagou, encarando-a.
- Não entendo... Mas sei o que você sente! Exatamente por isso que não fico com ninguém, ou não namoro, ou estou encalhada! – comentou, rindo logo em seguida junto com o loiro. – As pessoas ficam comigo por querer status sabe?! Não gostam de mim de verdade... E quando percebo isso, termino, e pessoa some no meio da multidão... E as pessoas acham que eu não tenho sentimentos... Que sou uma estrela poderosa da Liverpool, mas não é assim... E não pode ser assim com você! Você não pode ficar com Hermione por achar que se você não ficar com ela, vai ficar sozinho e... – comentou, sendo interrompida pelo loiro.
- Mas eu não estou com ela por isso! – declarou, rindo para a ruiva, que o encarou confusa.
- Então por que você está com ela? Gosta dela mesmo? – indagou curiosa.
- Não sei... Achava que gostava, mas agora... – declarou, abaixando a cabeça.
- Agora... – encorajou a ruiva, encarando-o.
- Agora apareceu uma ruiva para me confundir... – declarou, sorrindo para a garota, que retribuiu.
- Essa ruiva lhe diz o mesmo! – comentou, levantando-se. – Bem, preciso mudar de roupa, afinal de contas, temos um jogo especial hoje! E a última coisa que eu não posso fazer hoje é sujar essa roupa... – declarou, olhando para si mesma, com aquele uniforme vermelho e branco das líderes de torcida.
- E qual a primeira que você não pode fazer? – indagou o loiro, ainda sentado.
- Me envolver com um cara comprometido! Mas não sei se vou conseguir cumprir essa parte. – declarou, pegando a mochila e andando em direção ao banheiro.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥



Quando o ultimo sinal anunciando o final das aulas soou na Liverpool School, todos os alunos começaram a gritar correndo em direção ao campo de futebol, para assistirem o primeiro jogo do campeonato, que prometia ser emocionante. Naquele momento, os jogadores encontravam-se nos vestiários, ouvindo as últimas palavras do treinador.
- Meninos, não precisam esquentar a cabeça hoje: é apenas o primeiro jogo! – declarou o treinador Johnson, tentando acalmá-los.
- Primeiro jogo, e logo em casa... Por que me preocupar? – indagou Smith, fazendo todos rirem do comentário.
- É esse o espírito! – declarou o treinador, saindo do local.
- Esse cara é louco. – comentou Harry com Rony, que se encontrava colocando as luvas. – Como estamos hoje goleiro? – indagou, batendo em seu ombro.
- Tranqüilos. E o senhor, capitão? – questionou, fechando a porta do armário.
- Nervoso! – confessou, suspirando logo em seguida.
- Calma capitão... Os olheiros não vão estar nesse jogo de hoje! – comentou, andando em direção a saída dos vestiários. Harry apenas suspirou, seguindo o ruivo. O olheiro poderia não estar presente, mas vencer era fundamental naquele momento.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


Hermione olhava para os lados, sem entender o que fazia ali, naquele jogo. Draco pedira tanto para que fossem assistir que a contra gosto, aceitou o convite do namorado.
- Como será um jogo de futebol? – indagou Luna, animada.
- Você nunca assistiu? – retrucou à morena, espantada.
- Não... Lá em casa nos interessamos mais por críquete. Draco que gosta um pouco...
- Falando nele... Onde está? – indagou, observando que os times estavam entrando em campo.
- Ele disse que ia comprar refrigerante, mas está demorando... – comentou a loira, olhando para os lados, em busca do irmão. Onde Draco Malfoy estava?

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


- O que dizemos nessa hora: boa sorte? – indagou o loiro, atrás de Gina.
- Draco. – sussurrou a ruiva, virando-se para encará-lo sorridente. – O que está fazendo aqui? – indagou aproximando-se.
- Vim para lhe desejar boa sorte, ou o que quer que seja para desejar! Nunca conversei com uma líder de torcida. – comentou fazendo a ruiva rir.
- Seria boa apresentação, mas não vou realizá-la. – comentou, com as mãos nas costas.
- E por que não vai? – indagou confuso.
- Dor no joelho! – comentou, fazendo os dois rirem.
- Pessoa vingativa... – comentou, com um tom de voz sarcástico.
- Vai à festa? – indagou, animada.
- Acho que sim! – declarou afastando-se.
- Nos vemos lá então! – declarou, correndo em direção ao banco logo em seguida.
- Ei! – chamou Draco, fazendo Gina virar-se para encará-lo. – A dor! – comentou, recebendo como resposta um semblante esclarecido, fazendo a ruiva tocar no joelho logo em seguida. Rindo, o loiro dirigiu-se para a arquibancada, em direção a namorada e a irmã.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


Quando o jogo começou, Harry começou a correr de um lado para o outro, louco para ver se algum olheiro estava presente no jogo. Sabia que o pessoal da faculdade só iria começar a assistir ao campeonato no terceiro, quarto jogo, quando se dava para definir os melhores times e jogadores do momento. Mas não tinha como evitar: só em pensar que aquele ano era decisivo para a sua vida, o deixava estressado.
Por que o futuro tinha que começar quando tinha apenas 17 anos? Tão cedo... Conseguira pegar a bola. Correndo feito um louco, pensando em apenas fazer uma coisa que aprendera desde o seu primeiro jogo: chutá-la para o gol...
- Gooooooooooool dos Leões! Harry Potter acerta um belo chute na rede em menos de cinco minutos do primeiro tempo! Esse campeonato promete pessoal... – ouviu o narrador declarar, ao mesmo tempo em que os jogadores pulavam e gritavam em sua direção, comemorando o fato realizado. Mas nada disso importava, a única coisa que o impressionava foi ver depois de vários anos certa morena sorrir e observar seu gol: Hermione estava no estádio. E nada mais o alegrava.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


Gina olhava para todos os lados, ansiosa. O intervalo do jogo estava próximo de acontecer e sentia que Ashley começa a se preocupar ao seu lado.
- O que vamos fazer agora? – indagou Tiffany à ruiva, ansiosa. – Não temos coreografia nova e a Ashley parece não se importar com isso.
- E daí? O que eu tenho haver com isso? – questionou a garota, olhando para as unhas, enquanto o juiz dava três minutos de acréscimo. – Pelo que eu saiba vocês me tiraram da liderança do grupo. Então... Não tenho mais nada haver com isso! E com licença, eu quero ver o jogo e você está na minha frente! – declarou, olhando feio para a garota. Sem poder deixar de sorrir, olhos para o lado e pode reparar que as meninas estavam começando a se desesperar. As animadoras de torcida dos leões eram conhecidas por ter a melhor coreografia do campeonato, principalmente pelos passos criados por Gina Weasley, a melhor capitã que as animadoras da Liverpool School já conheceram. E agora todas estavam ali, a ponto de perder o posto e claro, as oportunidades de todas perderem as bolsas da faculdade. Ao olhar para Ashley, pode perceber que a loira não parava de instalar os dedos e mexer a boca. Seria sinal de preocupação? – Ansiosa ou preocupada? – indagou, com as mãos nas costas e mexendo-se de um lado para o outro, com um sorriso no rosto.
- Por que estaria preocupada? Você está conosco e vai saber como nos coordenar para o intervalo! – declarou a loira, tentando adquirir um tom de voz relaxado, sem sucesso, o que animou ainda mais a ruiva para continuar o plano.
- Na verdade, eu só estou aqui para observar o jogo e dar um apoio para vocês... – ao dizer essas palavras, Ashley a encarou assustada, fazendo Gina dar um suspiro de pesar, falso. – Estou com uma dor terrível no joelho, só iria atrapalhar vocês. Sinto muito Ashley querida, mas você vai pagar o mico sozinha! – declarou, com um sorriso no rosto, que não passou despercebido pela loira.
- Você não faria isso com as suas meninas... – comentou a atual capitã, assustada.
- Já estou fazendo e, aliás, eu não sou mais capitã, então não tenho nada haver com isso! Boa sorte! – declarou, indo sentar-se no banco. Esse intervalo seria imperdível.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


- Segundo tempo começa no estádio dos leões, e os donos da casa permanecem ganhando de um a zero contra os coiotes! Será que o time adversário vai conseguir virar o jogo? - indagou o narrado, declarando logo em seguida as mudanças ocorridas nos times, mas na verdade, ela não ouvira mais nada. Estava sem saber o que fazer, sabia que Harry lhe vira, e o pior: não parava de olhar em sua direção até o juiz anunciar o intervalo. Não podia ficar ali enquanto o moreno a encarasse daquele jeito. Permanecia sem coragem de aceitar que ainda gostava dele, e ficava mais difícil com ele daquele jeito: suado, musculoso, correndo no meio de vinte homens atrás de uma bola! Com certeza, tinha que sumir daquele estádio, o mais rápido possível.
- Draco, será que podemos ir embora? – indagou, agarrando-se no braço do namorado, que se encontrava animado assistindo o jogo. - Esse jogo está tão chato...
- Chato? – indagou o loiro, sem ao menos desviar o olhar do campo para a namorada. – Esse jogo está incrível, histórico. E o intervalo foi muito engraçado: ver a Dickson tomando aquele tombo foi emocionante. – declarou o garoto, relatando o fato de Ashley Dickson tentar montar uma pirâmide e ficar no topo, fazendo as meninas perderem o equilíbrio.
- Foi incrível mesmo... O público gritando gorda foi demais! – comentou Luna, calando-se logo após receber um olhar reprovador da amiga. – Mas concordo com a Mione: se quisermos ir à festa, devemos ir embora logo, para nos arrumar e...
- FESTA NÃO! – berrou a morena, assustando os dois amigos. – Quero dizer, deixa para a próxima... Outro dia sabe!? – comentou, sorrindo sem graça.
- Você já tinha respondido que ia sim a essa festa! E eu já até comentei com Gina que vamos e...
- Gina... Antes era Weasley.. O que aconteceu? – indagou a morena, cruzando os braços.
- Ora, estou fazendo o trabalho de economia com ela, nada mais normal que chamá-la pelo primeiro nome. – comentou, dando de ombros. Naquele momento o Liverpool quase fizera um gol, fazendo o loiro voltar a ignorar totalmente as duas meninas.
- Podemos ir embora? – indagou Luna, achando que não estava sendo ouvida.
- Vocês vão à festa? – indagou Draco, sem ao menos encará-la. Ao olhar para Hermione e ver que esta a encarava suplicante, apenas sacudiu a cabeça, respondendo que sim, ouvindo um murmurar logo em seguida. – Vai dormir lá em casa Mione? – indagou olhando rapidamente para as duas. Recebendo como resposta um aceno positivo de cabeça, comentou logo em seguida. – Então nos vemos em casa!
- Vamos, pois agora ele não ouve mais nada! – comentou Luna, puxando a amiga em direção a saída do estádio.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


O plano estava ocorrendo perfeitamente bem até aquele momento, o que era totalmente espantoso. Todas as animadoras de torcida encontravam-se na casa de Ashley, enquanto a loira estava em seu quarto, arrumando para uma festa que ela achava que ocorreria às 21 horas. Como era bom sentir as coisas ocorrendo como o planejado...
- Que intervalo horroroso gente... Sorte sua você está com dor no joelho Gina, ou azar, por que não vai poder dançar na festa... – comentou uma das meninas, sentada no sofá na magnífica sala de estar da nova capitã.
- Na verdade, a dor já passou. Não é um milagre? – indagou, com um sorriso sarcástico no rosto. Observando a cara de espanto das meninas, declarou, sussurrando. – Vocês não acharam que eu ia pagar um mico né? Tenho um nome a preservar... Quem será? – indagou, ao ouvir a campainha tocando. Chegou à hora! , pensou, animada.
Quando a empregada de Ashley abriu a porta, assustou-se: várias pessoas encontravam-se naquele momento com caixas de som em mãos, outras com caixas de bebidas, a maioria alcoólica, espalhando-se pelo local, enchendo-o rapidamente.
- Ashley não vai gostar nada disso! – declarou Tifanny, assustada ao ver alguns garotos instalando o som próximo à piscina. – Não ia ser uma festa apenas para populares? – indagou, observando Neville Longbottom na porta da casa, que se encontrava aberta, com um pacote em mãos.
- Ora temos que comemorar a vitória do nosso time! Será que ele está achando que é aniversário da Ashley? – indagou Gina, tentando controlar-se para não rir da cara de espanto das meninas.
- Srta Weasley? – chamou uma das empregadas dos Dickson. Gina apenas a encarou, com um sorriso no rosto. – A senhorita Ashley pediu para chamá-la! – declarou, afastando-se logo em seguida.
- Vou subir para falar com a loira poderosa! – comentou a ruiva, afastando-se.
- E o que nós vamos fazer? – questionou uma das líderes, confusa.
- Divirtam-se! – declarou, subindo as escadas. – O que você quer comigo Ashley? – indagou, fechando a porta atrás de si.
- Quem era na porta? – indagou, encarando-a de braços cruzados.
- Sabe que eu não sei? Tinha tanta gente entrando, e a maioria eu nem sei o nome... Vou pedir para todos assinarem seus nomes em um caderno para eu poder te entregar, está bem? – comentou a ruiva, andando em direção a porta.
- Ainda é 20h15min, e já tem convidados em minha casa? – gritou Ashley, irritada.
- Ai amiga... Não se fazem mais convidados como antigamente... Quase sinto pena de você! - comentou, sentando-se na ponta da cama da loira.
- Quase? Gina, não me diga que você planejou tudo isso? – indagou, ficando vermelha, de raiva.
- Não vou dizer... Sou uma pessoa obediente! – declarou, levantando-se e andando em direção a porta. – A propósito, seu amiguinho Neville está lá fora, com um pacote em mãos... Acho que ele está pensando que é seu aniversário! – comentou sorridente, segurando a maçaneta da porta, que se encontrava aberta.
- Você vai se arrepender do que fez Weasley! – declarou a loira, inflando.
- Ah... Com certeza não vou! – comentou, com um sorriso vitorioso no rosto. – Mas acho que você já está começando a se arrepender de ter me expulsado com capitã das líderes não? – questionou, fechando a porta atrás de si. Mas antes de fechá-la, voltou. – Mais uma coisa: Harry vai chegar daqui a pouco, então, não demore! – comentou, fechando a porta satisfeita, ouvindo ao fundo os berros indignados da loira. A vingança com certeza era um prato doce...

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


- Ainda não acredito que estamos aqui! – declarou Hermione, assim que saiu do carro do pai de Draco, que lhe emprestara com várias recomendações e regras. Parecia que o carro era mais importante que os próprios filhos.
- Também não. Acho que tudo isso é um sonho! – declarou Luna, admirando a casa de Ashley.
- Parece mais um pesadelo. – comentou a morena, abraçando o braço do namorado. – Quanto tempo mais vamos ficar aqui? – indagou, encarando-o.
- Qual é Mione, nós mal chegamos e já está querendo ir embora? – questionou, animado. – Pelo menos vamos entrar na casa! – declarou, puxando-a e sendo seguido pela irmã.
- Nossa! Eu não sabia que os Dicksons eram tão ricos assim... – comentou Luna, admirando boquiaberta a casa. – O que é isso? – indagou, pegando uma pequena estátua, parecida com um Buda, de cima da mesinha ao lado do sofá, em que tinha dois casais beijando-se.
- Eu também gostaria de saber, mas a Ashley nem nos deixa tocar nisso! – declarou uma ruiva, aproximando-se. Draco a observava encantado. A ruiva estava com uma minissaia jeans, uma blusa vermelha larga nos ombros e justa na barriga, com uma sandália de salto fino. Maquiagem leve, o que a deixava mais linda. Estava perfeita. – Ela tem medo que a gente quebre. – comentou, olhando do objeto para Luna, que o colocou novamente na mesinha, devagar. – Diz que é uma peça de família muito antiga... Velharia sabe?– comentou, pegando o objeto e jogando-o no ar.
- Então não é melhor você para de jogar isso para o ar? – indagou Luna, olhando nervosa para a menina.
- Tudo bem então... – declarou, jogando-o no chão, fazendo o objeto partir-se em vários pedacinhos. Luna berrou assustada, olhando do chão para a ruiva, que se encontrava com um sorriso no rosto. – Era muito velho e feio. Fiz um favor... – comentou, fazendo Draco gargalhar do comentário e do semblante dela, como se tivesse feito algo importante. – Olha quem chegou: os nossos atletas vencedores... – comentou, cruzando os braços e olhando os meninos.
Harry e Rony aproximaram-se do grupo, fazendo Luna congelar de nervoso e Hermione sentir a respiração falhar. Por que ele tinha que estar ali? Ah... É mesmo, ele é um popular. Mas o que ela, Hermione Granger, estava fazendo ali?
- Com licença... – pediu a morena, afastando-se. Se não podia sair da festa, poderia ao menos evitá-lo.
- Hermione, espera. – declarou Harry, andando rápido em direção a garota, deixando os quatro sozinhos. Rony começou a fazer sinais de olhar com Luna, falando para ela ir à direção ao bar do lugar. Andando em direção ao local, Rony olhava para trás, observando se a loira o seguiria.
- Gente é... Vou ver a casa e... – começou Luna, afastando-se rapidamente, não deixando Draco interrompe-la.
- A deixa Draco... Pelo visto ela e o meu irmão se deram super bem.. – comentou, olhando risonha para os dois. Rony sussurrava algo no ouvido da loira, com um copo de alguma bebida em mãos. Esta apenas aceitou o copo, rindo logo após beber um gole. Ao encarar Draco, Gina estava sorridente. O loiro apenas a encarou, cruzando os braços. – O que foi? – indagou, sem deixar de sorrir.
- Você está linda! – declarou, fazendo a ruiva ruborizar.
- Obrigada! – declarou, ajeitando a saia. – Que bom que você veio e trouxe a Luna e a Hermione... Essa festa vai ser inesquecível... – comentou, encarando-o.
- Precisava ter quebrado aquele treco? – indagou o loiro, sorridente.
- Não... Acho que não! – declarou, ficando séria por um momento, logo após rindo, fazendo o garoto revirar os olhos.
De repente, ouviu-se um berro das escadas: Ashley Dickson acabara de ver o estado que estava a sua casa: parecia que toda a Liverpool School estava ali, dos populares aos excluídos, e todos estavam quebrando a sua casa, o que a fez descer correndo desesperadamente, tropeçando na sua sandália branca de salto. Esta estava com um vestido branco curtíssimo, fazendo com que todos vissem que ela estava com uma roupa íntima mínima, transparente. Quando a loira chegou ao hall, todos começaram a gritar: “Pagou calcinha, pagou calcinha. ” fazendo Ashley berrar com todos, andando em direção aos fundos da casa.
- Nossa... Amei ver Ashley Dickson pagando o maior mico do ano! Que vingança maravilhosa! – declarou Gina, gargalhando. Draco apenas riu, concordando com ela. – Os Dicksons têm vários uísques escoceses e taças de cristal... Que tal beber alguma coisa e quebrar outras? – indagou, olhando marotamente para o loiro.
- Ótima idéia! – declarou, seguindo a ruiva.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


- E então? Por que você decidiu vir à festa? – indagou Rony, observando a loira virar de uma só vez a taça de Martini.
- Você não queria que eu viesse? – indagou, depositando o copo no balcão do bar.
- Não... Que isso! Só por curiosidade... – comentou, com um sorriso no rosto, fazendo a garota ter como reação sentar-se em um banco próximo, com medo de perder o equilíbrio do corpo e cair no chão. ” Que mico eu ia pagar!”
- Bem... Eu quase não saio, então decidi mudar um pouco as coisas... E você, por que veio a festa? – indagou, recebendo um olhar do tipo “que pergunta estúpida” como resposta. – Deixa pra lá! – declarou, virando o corpo em direção ao bar, procurando algo para beber.
Rony apenas a observava, com seu vestido até o joelho coral tomara que caia, com uma gargantilha de borboleta e seus brincos pequenos, de um desenho do mesmo animal. Com sandália plataforma e maquiagem leve, nem parecia a nerd Di Lua Malfoy. Estava linda. Não, linda ela já era, na verdade... Estava gostosa!
- O que é melhor para beber, cerveja, uísque ou tequila? – indagou, olhando para o ruivo, que a admirava, sem declarar uma palavra. – Rony, está tudo bem? – indagou, olhando-o preocupada. – RONY! – berrou, fazendo o garoto despertar dos seus pensamentos.
- O que foi? Precisava gritar? – indagou, passando a mão pelo ouvido, encarando-a.
- Eu to falando com você, mas não me escuta! – declarou, envergonhada.
- Tudo bem... Repete então o que você estava falando. – pediu, encarando-a.
- Eu só estava perguntando o que você sugere para eu beber. – comentou interessada com a opinião do garoto.
- E eu que vou saber? Você bebe o que você quiser! – declarou, tentando agir como se não importasse com a loira. Por que a achava linda? Ou pior: gostosa? Tinha que se afastar definitivamente dessa garota.
- Tudo bem... Acho melhor não te perturbar e... – comentou, afastando-se, mas parou de falar, quando foi puxada pelo ruivo, não conseguindo sair.
- Desculpa, não quis ser grosso contigo! – comentou levantando-se, sem deixar de soltar a sua mão. “Tudo bem, Luna, respira. Mas como se faz isso mesmo?” Não deixada de pensar a loira, ficando vermelha de vergonha pela aproximação. – Bebe, sei lá... Refrigerante? – indagou, fazendo a garota levantar a sobrancelha, sem acreditar no que acabara de ouvir.
- Refrigerante?
- Vocês Nerd’s não bebem isso? – indagou, fazendo a loira revirar os olhos, tentando sair do local. Inutilmente, pois Rony não soltava a sua mão, de jeito nenhum. – Tudo bem... Vacilei de novo! Como posso me desculpar? – indagou, virando-a para si. Luna apenas parou para pensar, sem saber o que pedir. No final sorriu, encarando-o logo em seguida.
- Você pode fazer uma coisa... – comentou, encarando-o com um sorriso maroto no rosto, espantando o ruivo.
- O que? – indagou confuso.
- Vem comigo! – declarou, puxando.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥



- Hermione, por favor, me espera! – pediu Harry, tentando chegar perto da morena, em vão, pois todos o cumprimentavam pela maravilhosa vitória. – Até que enfim te alcancei. – comentou, parando ao lado da morena. Esta apenas pegou um copo que um garoto oferecia, virando-o rapidamente. - O que é isso? – indagou, pegando o copo vazio da mão da garota e cheirando-o. – Tequila? – encarando-a espantado. – Você não devia estar bebendo isso. – comentou, entregando o copo para um garoto que passava pelo lugar.
- Ei, eu estou aproveitando a festa, deixa de ser chato! – comentou, deixando-o novamente sozinho.
- Hermione, eu não terminei de falar com você. Volte aqui! – gritou, recebendo como resposta da morena um gesto nem um pouco educado. – Não acredito que você me mostrou esse dedo. – declarou, bem atrás dela.
- Quer que eu mande de novo? – indagou, virando-se para encará-lo.
- O que você quer que eu faça para me perdoar, hein? Quer que eu grite? Quer que eu me ajoelhe? Então ta, eu faço isso! – declarou, subindo no sofá da sala, fazendo com que todos os presentes o encarassem.
- Harry desce daí! – sussurrou a morena, olhando para todos os lados.
- Escutem todos: essa menina de blusa rosa cheia de babado.
- É brilho Harry, brilho! – declarou a morena, deixando o rosto com o mesmo tom de cor da blusa.
- Ta... Esses trocinhos ai! E esse decote está enorme, mas depois falamos sobre isso! – comentou o moreno, olhando para o tal decote, fazendo a menina tentar disfarçar, em vão, pois todos começaram a olhar para esse detalhe. – Tudo bem... Tenho que pedir a essa linda morena desculpa. Eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas eu te amo! – declarou, fazendo algumas meninas olharem com raiva para a morena, outras falavam coisas como “que lindo” ou “oh, que romântico.” Os meninos apenas riam alguns soltando piadinha como “isso aí cara, vai fundo!”, mas Harry não se importava com nada disso. O que mais lhe interessava era certa morena, que se encontrava naquele momento roxa, de tanta vergonha. – E se não for para ficar novamente com você, eu não me importo! A única coisa que me interessa é ter sua amizade de volta! E então? O que você me diz? – indagou, encarando-a, fazendo com que todos a olhassem. Hermione apenas olhava para os lados, assustada pelo ato inesperado do moreno. Encarando-o, apenas bufou.
- Você me mata de vergonha Potter! – declarou, saindo rapidamente do local.
- Legal... Granger 1 x Potter 0! – declarou Harry, saindo do local e a seguindo. Não desistiria assim tão fácil!

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


- Ai, desisto! – comentou um dos jogadores do time de futebol, jogando as cartas na mesa.
- E você Smith? – indagou à loira, encarando-o. O garoto apenas olhava das cartas para os jogadores, como se pedisse ajuda. No final, ao encará-la com aquele sorriso no rosto suspirou, imitando o gesto do companheiro de time.
- Tudo bem Luna, você venceu, de novo! – declarou, encostando-se mais a mesa. A loira apenas começou a gritar vitoriosa.
- Vem para a mamãe... – declarou, puxando as notas de dinheiro para si.
Luna puxara Ronald para uma mesa de jogo, onde os jogadores do time de futebol jogavam pôquer. Depois de seis partidas, todas ganhando diretamente, a loira pegou as cartas novamente, as embaralhando.
- Eu não sabia que a sua namorada jogava tão bem Weasley. – declarou o tal Smith, jogando o corpo para trás, para que apenas o ruivo ouvisse o comentário.
- Também não sabia. – comentou, ignorando totalmente o fato de o garoto ter falado que Luna era sua namorada, como se fosse verdade.
- Vamos jogar mais uma partida? – indagou à loira, distribuindo as cartas.
- Hoje não gata, não to a fim de perder mais um centavo hoje. – comentou Stuart, beijando o topo da cabeça da garota, e afastando-se com uma garrafa de cerveja em mãos.
- E você Smith? – indagou, encarando-o sorridente.
- Eu não! Já não tenho mais nenhum centavo! E além do mais, quero ver se pego alguém ainda hoje! – comentou, estendendo a mão para loira, que a entregou sorridente. – Você jogou muito bem, mademoiselle - declarou, beijando a sua mão logo em seguida.
- Mercê! - respondeu, fazendo todos rirem, e recebendo logo em seguida uma piscadela do garoto, que se afastou. – Seus amigos são legais. – comentou Luna, olhando para Ronald, que se sentou a sua frente.
- Acho que eles gostaram de você! – comentou, recebendo um sorriso como resposta. – Onde você aprendeu a jogar pôquer desse jeito? – indagou, observando a loira embaralhar as cartas magnificamente.
- Na casa de uma tia minha... Ela jogava muito bem... – comentou encarando-o, olhando para as cartas logo em seguida. – Vamos jogar uma partida, eu e você? – indagou, encarando-o, sem deixar de embaralhar as cartas. Rony a parou, colocando uma mão em cima das mãos da loira, que ainda mexia com as cartas.
- Vamos fazer uma aposta? – indagou, encarando-a.
- Que tipo de aposta? – questionou nervosa.
- Vamos tirar apenas uma carta, e se a que você tirar for maior que a minha, a gente joga! – declarou, sem soltá-la. Luna apenas aproximou o corpo, encarando-o curiosamente.
- E se você ganhar?
- Então vamos para um lugar discreto... Só nós dois! – declarou, encarando-a marotamente.
- Fazer o que? – indagou, correspondendo o olhar.
- O que a gente quiser... – comentou, sorrindo travessamente.
- Topo! – declarou, colocando as cartas na mesa e as abrindo, como se fosse um leque. Cada um puxando uma carta, não deixavam de se encara, apena para observar a carta que tiraram.
- Tirei um rei, ganhei! Vamos! – declarou Rony, puxando a loira para si, a beijando loucamente logo em seguida.
- Você não disse particular? – indagou à loira, deixando-se ser guiada.
- E vamos! – declarou, sem parar por um minuto. O que o ruivo não sabia, era que a loira tirara um Á’s, tornando-a vencedora. Mas o prêmio dele, com certeza era mais interessantes que o dela!

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


Olhando para os lados, Hermione procurava algo alcoólico para beber, mas parecia que não tinha ninguém com tequila ali naquele momento. Na verdade, aquela parte de fora, próxima à piscina encontrava-se apenas com casais beijando-se ou conversando. Onde estava Draco naquele momento? Na verdade, não era bem esse garoto que gostaria de estar beijando...
Perdida em seus pensamentos, nem reparou que certo moreno aproximava-se, com dois copos em mãos.
- Procurando por isto? – indagou, parando atrás dela, colocando o copo da bebida em frente à morena. Esta se virando para encará-lo tentou pegar o copo, mas o garoto o afastou. – Primeiro quero conversar com você. E não acha que andou bebendo demais hoje? – indagou, encarando-a seriamente.
- Desde quando você é o meu pai? E me passa esse copo aqui! – declarou, tentando novamente pegar-lo, mas Harry afastou novamente, irritando-a. – Você tem o dom de me aborrecer hein?!
- E você tem o dom de me encantar! – comentou, fazendo a menina revirar os olhos. – Sério agora: você não pode me perdoar mesmo? – questionou, estendendo o copo para a morena. Esta apenas suspirou, encarando-o em seguida.
- Acho até que já te perdoei, mas estou tão acostumada a te odiar, que prefiro que seja assim... – comentou, fazendo os dois rirem.
- Tenta mudar as coisas então... – declarou, aproximando-se. Passando a mão pela sua cintura, o moreno apenas a admirava. Hermione apenas fechou os olhos, esperando que o garoto tomasse a iniciativa. Quando Harry resolveu se aproximar...
- SAIA DE PERTO DO MEU NAMORADO SUA VACA! – declarou Ashley, na entrada da casa. Os dois afastaram-se, bufando de raiva. – Na verdade, quem lhe chamou para estar aqui? – indagou, aproximando-se.
- Desde quando eu sou seu namorado Ashley? – questionou Harry, irritado.
- Calado Harry, que eu estou lhe salvando de um estorvo! – declarou a loira, sorrindo para o moreno.
- Estorvo? Então o que você está fazendo aqui? – indagou, cruzando os braços. As duas apenas ignoravam-no, encarando-se.
- Quem lhe deu a liberdade de se aproximar do Harry assim? – questionou Ashley, olhando com ódio para a morena.
- Pelo que eu saiba o Harry não é nenhuma propriedade para que eu tenha permissão de falar com ele! – declarou Hermione, colocando a mão na cintura. – E vaca é você... Ou melhor: é uma piranha, isso sim! – comentou a morena, deixando que o efeito da tequila agisse sobre ela.
- VOCE ME CHAMOU DE QUE? – berrou Ashley, chamando a atenção de todos, que corriam para ver o barraco que ocorria próximo à piscina. – Não sou eu que fico tentando beijar um enquanto tenho namorado.
- Quem é você para opinar sobre a minha vida? E claro que você não faz isso enquanto tem namorado, senão não teria tempo para transar com vários em um único dia, sua piranha oferecida! – declarou Hermione, gritando para que todos pudessem ouvir. – E ainda por cima foi dispensada pelo Harry... Parece que ele tem medo de contrair doenças. – declarou, fazendo todos rirem.
- Eu fiz questão de espalhar esse boato. Esse barraco ta quente hein... – comentou Gina para Draco, bebendo um gole de uísque, fazendo o loiro sacudir a cabeça.
- Cala a boca sua virgenzinha de uma figa. Deve estar namorando o amiguinho excluído por que tem medo de ficar sozinha! – declarou, encarando-a com raiva. – E afinal de contas, o que significa contrair? – indagou, fazendo com que todos rissem da pergunta.
- Você é incrível Ashley Dickson! Consegue ser dois animais ao mesmo tempo: o burro e a piranha! – berrou a morena, fazendo todos rirem do comentário.
- Agora você vai ver sua vaca! – declarou Ashley, atacando a morena.
- Pode vir puta! – declarou Hermione, puxando o cabelo da loira.
As duas começaram a se atacar, uma puxando o cabelo da outra. Alguns começaram a fazer apostas em cima da confusão.
- Gente... A santinha da Granger disse um palavrão... O que ela andou bebendo? – indagou Gina, quando Harry aproximou-se dos dois, espantado com tudo o que estava assistindo.
- Tequila. – respondeu, olhando espantado.
- O que um pouco de álcool na veia não faz... – comentou, pegando uma garrafa de cerveja das mãos de um garoto ao lado. – Nem fala.
- Mas a bebida é minha! – declarou o garoto, revoltado.
- Calado! – mandou Gina, bebendo um gole da cerveja. – Acaba com ela Granger! – berrou em direção as duas que se aproximavam cada vez mais da piscina. De repente, Ashley perdeu o equilíbrio do salto, tentando segurar-se em Hermione, que estando bêbada, acabou perdendo o equilíbrio do corpo, deixando que a loira a puxasse, fazendo com que as duas caíssem na piscina.
- Ai não! – declarou Harry, tirando a jaqueta do time e os sapatos, preparando para pular na piscina.
- O que foi Harry? – indagou Gina, assustada.
- Hermione não sabe nadar! – declarou, pulando na piscina.
- Nossa, sabe tudo mesmo... – comentou a ruiva, berrando logo em seguida. – Gentes vão assistir uma piranha nadando!
Todos começaram a rir, vendo Ashley cuspir água para todos os lados e batendo na água, revoltada. Poucos repararam que Harry retirava Hermione da piscina, que tossia tentando respirar.
- Você está bem? – perguntou, encarando-a. Todos prestavam mais atenção na loira na água, pois a roupa desta encontrava-se transparente naquele momento. Gina lhe entregou a jaqueta, voltando para assistir o fracasso de Ashley para sair da piscina.
- To sem ar! – declarou a morena, sentando-se, recebendo o apoio dos braços do moreno, o que aumenta ainda mais a dificuldade para respirar.
- Tenta se acalmar... – pediu Harry, encarando-a carinhosamente. Ao poucos, a respiração da menina ia acalmando-se. – Quer sair daqui? – indagou, levantando-a e colocando a jaqueta nela.
- Sim, por favor. – pediu, deixando ser guiada pelo moreno.
A confusão apenas aumentava ao redor da piscina. Gina não parava de gritar provocações para a loira na piscina, que não conseguia sair do local, e ninguém a ajudava, irritando-a ainda mais.
- Para de tentar sair Ashley, não esquece que piranha é um peixe, e lugar de peixe é na água! – berrou a ruiva, fazendo todos rirem do comentário.
- Dá para você para de me provocar e me ajudar a sair da piscina? – indagou a loira, finalmente tirando os sapatos, tentando novamente sair da piscina, mas dessa vez recebendo a ajuda de Tifanny, que a cobriu com uma toalha, gesto totalmente reprovado pelos garotos, que continuava, a observar a cena.
- Ai que pena que você saiu da piscina... Estava tão bom ver o seu fracasso de sair de lá... – declarou a ruiva, com uma expressão de pesar no rosto.
- Gina Weasley, você está expulsa das líderes de torcida e banida do nosso grupo. – declarou a loira, tirando o excesso de água do rosto, encarando-a logo em seguida.
- Tem certeza que você está me expulsando das líderes? – indagou calmamente.
- Você não merece ser uma popular! – declarou, erguendo a cabeça. Gina apenas aproximou-se, encarando-a seriamente.
- Repete! – ordenou a ruiva, encarando-a com raiva.
- Não merece ser popular? – indagou, com um sorriso provocativo no rosto. Gina a empurrou novamente na piscina.
- E você merece passar a noite ai! – declarou, empurrando Tifanny logo em seguida. – A puxa saco também... Assim as duas ficam bem juntinhas! – declarou, saindo do local bufando.
Andando rápido, a ruiva subiu para pegar a mochila, e sair correndo daquela casa. Descendo as escadas correndo, reparou que todos observavam Ahsley continuar tentando sair da piscina. A vingança havia acontecido melhor do que o planejado, mas ela não imaginou que Ashley a expulsaria das líderes. Chegando à parte de fora da casa, reparou que certo loiro encontrava-se encostado a um jaguar, encarando-a.
- Esperando alguém? – indagou, aproximando-se.
- Sim... Certa ruiva! – declarou, abrindo a porta do carro para a garota.
- Por que eu entraria ai? – indagou, ajeitando a mochila no ombro.
- Bom... Por que você está deprimida e precisa de um ombro amigo! – comentou, fazendo a ruiva levantar a sobrancelha.
- Eu estou deprimida? – questionou com um sorriso no rosto.
- Sim, está! Louca para chorar... – comentou sarcasticamente, fazendo a ruiva gargalhar. – Anda, prometo que não faço nada que você não queira! – declarou, apontando com a cabeça para o veículo.
- E a sua irmã? – indagou, aproximando-se.
- Como você mesma disse: vou deixá-la livre! – declarou, pegando a mochila dos ombros de Gina.
- Tudo bem... Eu vou! Vamos aproveita a noite Draco Malfoy! – declarou, entrando no carro.
- Vamos comemorar o meu chifre e a sua expulsão! – declarou, fechando a porta do carona. Ao entrar no carro, a ruiva o encarou, declarando em seguida.
- Mas Hermione nem te traiu! – comentou, colocando o cinto de segurança.
- Ainda Gina... Ainda! – comentou com um sorriso no rosto, saindo do local.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


- O que será que está acontecendo lá embaixo? – indagou Luna, olhando em direção a janela do quarto, onde se ouvia vários gritos, mas pouco importantes em relação ao que estava prestes a acontecer naquele local.
- E você se importa? – questionou o ruivo, beijando o pescoço da loira que se encontrava apenas de lingerie branca, com o vestido esquecido em um canto qualquer.
- Nem um pouco! – declarou, tirando a calça do garoto, que já se encontrava sem camisa, deixando apenas de cueca Box. – Nossa... Tudo isso é desejo por mim? – indagou, olhando para a parte intima do ruivo.
- Com certeza! – declarou, deitando-a na cama. Nada do que estava acontecendo lá em baixo importava para os dois, pois a atividade que ocorria naquele quarto estava bem mais interessante.

♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥


 HSM3 - Right Here Right Now


-Vem, vou te levar para casa. – declarou Harry, preocupado com o estado em que se encontrava a morena.
- Não, casa não! – declarou Hermione, assustada.
- E por que não? – indagou Harry, estranhando o comportamento da menina. – Você está ensopada, além de ter bebido! Isso não é um bom motivo para você ir para casa?
- Primeiro: se eu chegar nesse estado em casa, a minha mãe me mata! – declarou a morena, fazendo Harry lhe encarar, sem acreditar no que ela dizia. – Tudo bem, ela não me mata! É capaz de ela querer saber todos os detalhes da festa! – confirmou Hermione, fazendo Harry soltar um sorriso no canto dos lábios. – Mas meu pai me mata! E eles acham que eu vou dormir na casa da Luna.
- Perai: você ia dormir na casa do seu namorado? – indagou Harry, espantado.
- Se você não sabe, a Luna é a minha melhor amiga. – reclamou Hermione, ficando vermelha logo em seguida. – E se eu ia fazer alguma coisa com o Draco, isso só diz respeito a mim e ao meu namorado.
- Tudo bem... Eu sei disso! Não tenho nada haver com a sua vida! Desculpe-me... – declarou o moreno, espantando Hermione. – E eu também não posso ir para casa, falei que ia dormir na casa do Ronald para concluir um trabalho! Se dona Lílian souber que fugi do castigo para ir a uma festa, amanha você vê Harry esquartejado pelo jardim! – comentou o moreno, fazendo a garota rir. – Pode ir rindo, não é com você mesmo! – declarou, sentando-se no meio fio da calçada.
Os dois encontravam em uma rua antes das suas casas, sem saber para onde ir. Com Harry de cabeça baixa, Hermione não pode deixar de notar como ele ficava lindo cansado.
- Por que você não usa mais óculos? – questionou a garota, sentando-se ao seu lado.
- Atrapalha na hora do jogo! Então, na escola, eu só uso lente, mas em casa, sou o menino quatro olhos. – declarou o moreno, encarando-a. Pode reparar que a menina estava sorrindo, divertida pelo comentário. – E onde está sua juba leãozinho? – indagou Harry, tocando no cabelo cacheado da menina, que se encontrava muito bem cuidado.
- Relaxamento e hidratação duas vezes por mês. – respondeu, sem perder o humor. – Você fica tão bonito assim... – comentou a menina, tocando no rosto do rapaz.
- Assim como? – indagou, olhando da mão de Hermione para os seus olhos, que se encontravam brilhando naquele momento.
- Crescido. – respondeu, suspirando logo em seguida, ainda com as mãos em seu rosto.

Você pode imaginar o que aconteceria
Se nós pudéssemos sonhar qualquer coisa?
Eu desejaria que esse momento fosse nosso
E que nunca iria embora.


- Você também ficou uma garota muito linda senhorita Granger. – comentou o moreno, fazendo a menina rir.
- Obrigada senhor Potter! – respondeu, aproximando-se. – Por quê? – indagou, passando uma mão pelos lábios do moreno, enquanto outra pousava em seu pescoço.
- Esqueça o passado Mione, vamos viver apenas o presente. – respondeu Harry, pousando uma mão na cintura da menina, puxando-a para mais perto.
- E o futuro? – indagou à morena, nervosa. – O que você vai pensar de mim no futuro?
- Vou pensar que você quis a mesma coisa que eu... – respondeu, acariciando o rosto da morena.
- E se eu te beijasse agora? – indagou Hermione, aproximando-se.

Oh nós sabemos que está vindo
Oh está vindo rápido
É sempre você e eu
Então vamos fazer esse segundo durar
Fazer durar


- Apenas tornaria o momento perfeito! – respondeu Harry, feliz só em imaginar o que aconteceria a seguir.
Hermione começou a se aproximar, nervosa. Poderia fazer isso? Isso estava certo? Não, não estava certo. Mas era o que ela desejava fazer, assim como ele. Mas ela tinha namorado e... Um namoro de mentiras, pois ela nunca foi apaixonada por ele. Draco era um garoto incrível, mas não era dono do seu coração. Harry era esse garoto. Sempre foi o dono do seu destino. E agora ele esta ali, na sua frente, lhe pedindo um beijo. Como recusar? Dando-lhe um selinho, a morena virou o rosto, envergonhada.
- Isso não foi um beijo! – comentou Harry, com um sorriso maroto no rosto.
- Ah não? Então foi o que? – indagou Hermione, voltando a encarar o menino, sorrindo.
- Foi... Sei lá... Um comprimento? – questionou o moreno, fazendo Hermione rir.
- Comprimento? Então o que seria um beijo de verdade senhor Potter? – indagou, com um sorriso maior ainda nos lábios.
- Isso seria um beijo de verdade. – respondeu a puxando logo em seguida, para um beijo apaixonado, como há muito tempo não recebiam. Havia um sentimento de urgência, de desespero, como se um dependesse do outro para respirar. Mas não se soltavam, não poderiam acabar com aquele momento especial. Aos poucos, o beijo foi tornando-se mais calmo, mais apaixonado, mais perfeito. Colocando a mão em sua cintura e a outra em seu pescoço, Harry pediu permissão para aprofunda ainda mais aquele momento, com Hermione permitindo. A morena com uma mão segurava o pescoço do garoto, fazendo com que à outra descobrisse a perfeição do corpo do moreno, sentindo-se dona dele por um momento.
Separando os lábios para respirar, mas sem se soltarem, Harry começou a beijar o pescoço da menina, a fazendo arfar de desejo. Aproximando mais o corpo, como dando permissão para ele continuar, a morena perdera totalmente a razão e os sentidos, deixando o trabalho de acordar para Harry.
- Calma. Estamos no meio da rua... Calma. – comentou Harry, afastando-se, tentando mais acalmar-se e recuperar a razão do que convencer a morena de pará-lo de beijar. Hermione suspirou, confirmando com a cabeça. – O que foi isso? – indagou, levantando-se e a encarando, perplexo.
- Bem... Se eu não me engano isso foi um beijo! – declarou Hermione, encarando-o com um sorriso no rosto.
- Nós quase tivemos um amasso no meio da rua? – questionou o moreno, perplexo.
- Acho que sim... – declarou à morena, colocando novamente a sandália. Quando a retirou?
- Vem. – declarou Harry, estendendo a mão para ajudá-la a levantar-se.
- Aonde vamos? – indagou, aceitando a ajuda.
- Para a casa da árvore, terminar o que começamos aqui! – comentou o moreno, sorrindo para a menina, que correspondeu.
- Que bom que ainda não a derrubamos. – comentou Hermione, fazendo Harry rir.
- Que bom que eu não deixei derrubá-la. – declarou, beijando-a novamente logo em seguida. Com certeza, esse caminho seria longo...

Aqui, agora
Eu estou olhando para você, e meu coração adora essa visão.
Porque você significa tudo
Aqui, eu prometo, de alguma forma
que amanhã pode esperar, para que algum outro dia nasça
Mas agora é você e eu.



♥ ••.•´¯`•.•• ♥ ••.•´¯`•.•• ♥



N/A: Aeeeeeeeeeeeeeee rolou bjo, rolou bjo, rolou bj!!! Hehehehe gnte.. ate q fim terminei esse cap.. ufa!!!! Nem vou dizer como foi trabalhoso encreve-lo... so qm sabe eh (calma q tem listinha...):
- Shammy (beta linda da minha fic nova);
- Jessy (a melhor pessoa q faz capa no mundo td!!!);
- Carla (minha advogada gaúcha);
- João (o cara q Le as minhas fics, msmo qndo so moscas as visitam);
- Paulinha (nem preciso dizer nd: a opinião dla eh mto importante em momentos de crise);
- Sarinha (leitora assídua: Le o msmo cap 15484515678454578415878 vezes... e ainda me lembra de algo q eu tenha deixado pendente d algum cap anterior... hehehe)
Dedico esse cap a tds v6 e a tds os leitores q naum abandonaram essa fic...
Gostaram do cap??? Agradecimentos especiais p/ tds aqueles que lem a fic e naum abandonaram (dpois agradeço um por um!!)!!!
Por enquanto eh so... Comentem p/eu saber o q axaram do cap (escrevi 17 pags, então alguma opinião sobre o cap v6 devem ter.. kkkk)...
Gnte... arranjei emprego!!! Menos uma desempregada no país... kkkk então deve demorar as att’s das minhas fics.. Mas prometo tenta naum demorar tanto!!!
gnte, visitem a minha fic nova http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32205 o nome eh Elo de Magia.. axo q v6 vao gostar...
Bjoks gnte e até +
comentem...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.