Capítulo Único



 


 


 Uh huh, life's like this
(Uh, uh, a vida é assim)
Uh huh, uh huh, that's the way it is
(Uh,uh,uh uh, é assim que é)
Cause life's like this
(Porque a vida é assim)
Uh huh, uh huh that's the way it is
(Uh uh, uh uh é assim que é.)


 


Estavam no salão comunal da Grifinória, Harry e Gina conversando sobre as provas finais de Hogwarts que já estavam afetando todo o colégio, Quando houve-se uma enorme batida na porta de entrada do salão


 


Chill out whatcha yelling' for?
(Fique frio, está gritando por quê?)
Lay back it's all been done before
(Relaxe, isso ja foi feito)
And if you could only let it be
(E se você apenas deixasse estar)
you will see
(Você verá)


 


- Ahh eu não quero saber Ronald, não venha me dar explicações!- Hermione adentrara dentro da sala gritando e muito nervosa.


Harry e Gina ficam olhando aquela cena sem saber o que está acontecendo,


- Me escute Hermione!!- Rony gritara para a castanha que estava muito nervosa sem querer escutar o que o ruivo tinha a falar!


- Será que vocês poderiam explicar o que está acontecendo?- Dissera Gina sem entender aquilo tudo.


- Pergunte ao seu irmãozinho Gina, ele saberá explicar- Hermione falara muito alterada.


- Rony fale o que aconteceu? Porquê Hermione está desse jeito?- Gina dissera esperando uma explicação do Ruivo, que a cada momento ficava mais vermelho!


- Bem... é que eu... hum... é...– Rony gaguejara, ficava mais vermelho a cada momento.


- Fala logo Rony!!!- Gritou Gina esperando uma resposta do irmão. Hermione já estava bufando de tanta raiva. Harry apenas olhava aquilo tudo sem dizer uma palavra, não entendia nada só olhava.


- Ta bem Gina, e pare de Gritar vou contar de uma vez- Rony dissera olhando muito atento para Hermione.


 


Flash Back


Hermione caminhara carregando uns livros por um corredor de hogwats, quando encontrou Rony.


- Hermione deixa que eu ajudo você a carregar esses livros- Ofereceu-se em meio a um sorriso.


- Ahh obrigada Rony, estão um pouco pesados mesmos- Hermione sorrira.


- É... Hermione onde você estava? Estive procurando você a manhã toda. Rony disse olhando apreensivo para a castanha.


– Eu só estava na biblicoteca estudando para as provas finais, esse ano estão um pouco difícil..  


- Esse ano? Sempre foram dificeis Hermione você que sempre foi inteligente o bastante para saber fazer todas as provas!- Afirmou o ruivo.


Hermione deu um sorrisinho satisfatório, enquanto ouvia os elogios do ruivo, Quando estavam virando o corredor perto do salão comunal da grifinória, Rony para olhando Hermione.


- Rony porque parou? Vamos Gina e Harry estão nos esperando- Hermione disse olhando curiosa para o Ruivo que também a estava olhando.


- Hermione eu preciso te dizer uma coisa- O ruivo começou a ficar vermelho não sabia como a castanha iria reagir diante do que ele tinha pra falar.


- Hum... então diga oras, o que está esperando?- Hermione falou achando engraçado o modo como o ruivo estava a encarando. Ele olhou para ela de um jeito que nunca tinha olhado para nenhuma menina antes, ela percebendo aquele olhar começou a corar e sentir arrepios, parece que ela já adivinhava o que ele vinha a lhe dizer.


- Hermione eu estou apaixonado por você!- No momento em que ele disse isso os dois ficaram sem reação, ele só a olhou e achou que estava ficando maluco por ter contado isso a ela, pensamentos começaram a invadir sua cabeça não sabia se aquela revelação poderia acabar de vez com a amizade dele com a castanha. Ela no entanto fingiu que não tinha escutando o que ele tinha dito.


- Vamos Rony estão nos esperando.- Hermione disse sem ao menos olhar para o Ruivo.


- Ei mas você não ouviu o que eu disse? Hermione eu amo você. – Ele já não sabia mais o que deveria dizer, estava ficando sem ar e olhar para ela era como ser torturado sem uma resposta.


- Rony você está confuso, É... você não sabe o que esta dizendo, vamos para o salão comunal.- Hermione dissera aquelas palavras e sentira uma grande aperto no seu peito sabia que estava sendo fria e não queria dizer aquilo.


- Não importa Hermione o que você acha, eu só sei que te amo e que não consigo mais ficar um só minuto longe de você.- Rony se aproximou da castanha olhou ela nos olhos, ela então também o olhou nos olhos mas não queria, enquanto a cabeça dela queria fugir dali, correr para bem longe, o corpo dela queria ficar ali bem pertinho dele. Ele não esperou nem mais um segundo e a beijou, um beijo quente e confortador, um beijo que eles nunca pensariam que um dia pudesse acontecer. Hermione se afastou dele num movimento rápido e ao mesmo tempo confusa.


- O que você pensa que esta fazendo? Ficou louco? Você não podia ter feito isso.- Hermione o olhara com um pouco de receio em olhar nos seus olhos.


- Hermione me perdoe, eu não queria... – O ruivo não conseguia se explicar ficava mais nervoso a cada momento. - Você é um idiota Rony Weasley!!! E ela correu em direção ao salão comunal muito confusa e pertubada com o que tinha acontecido.


 


Fim do Flash Back


 


Gina olhava para Rony se entender porquê a Hermione estava tão nervosa naquele estado.


- Rony você beijou a Hermione? Por que você fez isso? Hermione não conseguia olhar para o Ruivo sentia uma vontade imensa de chorar, a raiva tinha ido embora, só tinha vontade de chorar e saber porque ele tinha feito aquilo.


 


I like you the way you are
(Eu gosto de você como você é)
When we're drivin' in your car
(Quando estamos andando em seu carro)
and you're talking to me one on one but you've become
(E você está conversando cara a cara comigo)
Somebody else round everyone else
(mas você se tornou outra pessoa perto dos outros)
You're watching your back like you can't relax
(Você está cauteloso, como se não conseguisse relaxar)
You're tryin' to be cool you look like a fool to me
(Você está tentando ser legal, mas parece um idiota para mim)
Tell me
(Diga-me)


 


 - Eu não sabia o que estava fazendo, acho que fiz besteira.– Ele não queria dizer aquilo, mais diante dos amigos ele não consegui dizer realmente o que sentia por Hermione. Hermione no entanto quando ouviu aquilo sentiu seu peito explodir sentiu uma grande vontade de chorar, queria matar o ruivo que estava diante dela, por ter brincado assim com seus sentimentos.


- Você é um idiota Rony, eu odeio você!! – Hermione saiu em direção as escadas do dormitório e se trancou no quarto com os olhos cheios de lágrimas começou a chorar estava com muita raiva daquele Ruivo. Enquanto Gina Brigava com Rony.


- Você viu o que você fez? O que você tem nessa sua cabeça hein?


- Me deixa Gina, cuida da tua vida poxa, que da minha cuido eu ok?- Rony dissera já irritado com a Ruiva.


- Ahh claro!! Mas vê se antes não machuca minha amiga viu, vê se essa sua idiotice acaba antes!- Gina dissera muito irritada para o Ruivo.


 


Why you have to go and make things so complicated?
(Por que você tem que deixar as coisas tão complicadas?)
I see the way you're acting like you're somebody else
(veja, o jeito que você age, como se fosse outra pessoa,)
gets me frustrated
(me deixa frustrada!)
Life's like this you
(A vida é assim,)
And you fall and you crawl and you break
(E você cai, e você rasteja, e você quebra,)
and you take what you get and you turn it into honesty
(e você pega o que você recebe e transforma isso em honestidade)
and promise me I'm never gonna find you fake it
(e me prometa que eu nunca vou descobrir que você está fingindo)
no no no
(não não não)


 


Já era tarde e todos foram se deitar, pórem Rony estava sem sono e ficou no salão comunal, pensando nas palavras que a castanha tinha lhe dito, sabia que tinha agido como um completo idiota. Hermione pórem não tinha conseguido pregar o olho a noite toda, Saiu do dormitório e desceu para o salão comunal, chegando lá em baixo viu que um certo ruivo estava sentado no chão do salão o seu rosto parecia muito confuso. Ela tentou passar longe mas foi logo percebida pelo ruivo.


- Hermione espere!- Disse o ruivo nervoso.


- O que você quer Ronald? Acha que já não foi o suficiente tudo o que fez? Afinal foi só uma burrada não é mesmo?- Dissera a castanha com uma frieza tamanha que dava pra sentir a distância.


- Não Hermione realmente eu amo você!!- Disse o ruivo envergonhado.


- Ama mesmo? Pensei ter ouvido outra coisa quando Harry e Gina estavam aqui.- Hermione já não conseguia mais nem olhar pra o Ruivo.


- Eu tive medo Hermione que você achasse que era só uma brincadeira e fiquei envergonhado com os outros aqui.- Cada palavra que o Ruivo dizia saia com um certo medo de machucar a castanha.


- AH então o problema é os outros não é? Você tem vergonha de admitir isso por causa dos outro não é?- Hermine dizia sem se importar como o Ruivo estava.


- Não Hermione eu amo você e vou provar isso!- Ao terminar de dizer essas palavras Rony olhou para o topo das escadas que davam pro dormitório.


- PESSOAL!!! POR FAVOR ACORDEM PRECISO DE TODOS AQUI!- O ruivo gritara, Hermione ficou perplexa com aquilo que ele estava fazendo.


- Você ficou louco? Assim vai acordar todo mundo!- Hermione dizia em meio ao desespero ao ver todo mundo acordando! Logo já estavam a maioria dos alunos olhando para Rony com caras de sono, sem saber o porque daquele tumulto! Harry e Gina também estavam lá surpresos como todos os outros!


- Bem espero que não esteja faltando ninguém o que tenho a dizer é muito importante!- Dissera o Ruivo olhando para a castanha e para todos ali presente! -Quero dizer que eu amo a Hermione Granger e que ela é e sempre foi o motivo de toda minha vida!.- O ruivo dizia aquelas palavras normalmente, logo todos que estavam ali começaram a sorrir e olhar uns para os outros!


- O quê?- Hermione havia ficado boquiaberta, não sabia o que dizer estava em choque com aquilo.


- Então o que a Stª. Inteligência tem a dizer agora?- O ruivo falava ansioso esperando uma resposta.


- Fica com ele Hermione! - É Hermione ele ama você!... -Vocês se completam!.. -Ouviam se os gritos dos alunos, todos queriam eles juntos.


- Eu... Eu também amo você!. - Hermione disse em meio a um sorriso. O ruivo sorriu, aproximou se dela e a envolveu em um lindo beijo Os dois se beijavam ali na frente de todo mundo e escutaram um som de aplausos vindo de toda a turma! - Hermione vou te amar pra sempre! Não importa o que aconteça vou te amar por toda minha vida!- O ruivo a abraçou e olhando nos seus olhos falou mais uma vez! **-Porquê nós até somos complicados, mas nos amamos!**


 


Fim...


 


 


N/a: Bem gente eu particularmente, não achei lá essas coisas, mas como era um grande desejo fazer uma song.. ai o que deu !


Obrigado aos que leram..


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.