♦ Deve ter sido amor ;



N/A: ooi geente. Espero que gostem dela.
Sugestão: Baixem a música " It must have been love - Roxette " E escutem enquanto estiver lendo. E coments, é tudo né galerinha;

Valew :D

----------------------------------------------------------------

It must have been love but it’s over now...
Deve ter sido amor...mas agora acabou

Lay a whisper on my pillow
Deixe um suspiro no meu travesseiro,

Leave the winter on the ground
Deixe o inverno para trás.

Mais um dia amanhecendo, e mais uma noite perdida para Harry. Já fazia mais de duas noites, que não conseguia pregar o olho, e toda manhã, ele via, sentado no parapeito da janela, do quarto de Ron, na Toca. O sol dessa vez parecia ter saído mais rápido do que o costume para Harry, mas ele não dava a mínima, para o que acontecia lá fora. Sua cabeça pensava e chamava apenas por um nome: Ginevra! Como o amor podia lhe tomar dessa forma? Ele não entendia, apenas sentia. Fora sido obrigada a se separar dela, no seu sexto ano, Voldemort não podia nem sonhar, com tal coisa ou colocaria a vida da amada em risco. A brisa ainda fria da madrugada, batia em seu rosto, que entrava por uma pequena fresta, aberta da janela.

I wake up lonely, there’s air of silence
Acordei sozinho, tudo estava quieto

In the bedroom and all around
Em meu quarto, e em toda a parte.

Touch me now, I close my eyes
Toque-me agora, eu fecho meus olhos

And dream away
e fico sonhando...

Tudo estava quieto, a Toca parecia ainda não ter despertado. Olhava ao redor e se sentia vazio. Esse vazio que lhe tomou a vida inteira e apenas Ginny conseguira preencher. Pensou em como ela era linda. Já não era mais aquela garotinha a quem ele conheceu como a irmã mais nova de Ron, mas era sim uma mulher inteligente, corajosa, e dotada de uma beleza esplendida. Voltou a fitar o horizonte, perdido. Lembrou-se quando se perdida naquela chama de cabelos vermelhos, era tão bom. Era como se vivesse, em um lugar totalmente estranho, e que a única saída para se sentir seguro, era tomar aqueles lábios com urgência, como fazia a maioria das vezes. Nunca esquecera o gosto daquela sensação maravilhosa, de poder saciar o seu desejo de estar com ela.


It must have been love but it’s over now
Deve ter sido amor, mas agora acabou,

It must have been good but I lost it somehow
Deve ter sido bom, mas de alguma forma eu o perdi.

It must have been love but it’s over now
Deve ter sido amor, mas agora acabou,

From the moment we touched ‘til the time had run out
Desde o momento que nos tocamos até nos separarmos.

Mas agora estava tudo acabado. Se odiava a cada minuto, por cada palavra que tinha falado a Ginny, no enterro de Dumbledore. Ela parecia ter entendido na hora, mas depois que ele finalmente saiu da casa dos Dursleys, e agora estava na Toca, a espera do casamento de Bill e Fleur, ele pode reparar, que ela, como ele, estava péssima. Conhecia Ginny o bastante, para saber, que ela estava se fazendo de forte, mas nem o bastante, já que desviara, ou não olhava, ou preferia sair, todas as vezes que Harry se aproximava.


Make-believing we’re together
Faça-me acreditar que estamos juntos,

That I’m sheltered by your heart
Que estou amparado em seu coração

But in and outside I’ve turned to water
Mas por dentro e por fora, eu me tornei em água,

Like a teardrop in your palm
Como uma lágrima na sua palma da mão.

Harry passou as mãos em seu cabelo, um tanto nervoso. Aquilo atormentava a sua vida de um jeito ridículo. Ele poderia resolver tudo, pelo menos ele pensava. Mas e se Ginny não quisesse ele de volta? Essa pergunta o torturava mais que “Cruciatus”. Mas uma coisa o acalmava. Um dia, enquanto Ginny conversava com os gêmeos, Harry se aproximou, e os gêmeos os chamaram pra se juntar á eles; Ginny não teve escapatória, teve que se segurar um tempo lá, se não seus irmãos logo deduziriam tudo. E nesse momento, Harry pode olhar pra ela, vendo naqueles olhos cor-de-mel, que nunca tinha o abandonado, que sempre o coração dela seria dele.

And it’s a hard winter's day
E é um forte dia de inverno

I dream away
Eu fico sonhando.

It must have been love but it’s over now
Deve ter sido amor, mas agora acabou,

It was all that I wanted, now I’m living without
Era tudo que eu queria, agora estou vivendo sem você.

Mas ela não demostrava isso, Harry acreditava mais em um olhar do que mil palavras, mas ela não deixava, a chance para conversarem, e Harry poder ter certeza, que era o único dono, do coração daquela ruiva, que tanto amava. Mas não era o que ele queria? Que ela ficasse longe o máximo possível? Ele esfregava as mãos, nervoso. Sua cabeça, fazia várias voltas, uma hora queria Ginny outra hora preferia ela bem longe. Ele tinha conseguido o que queria, perdido ela. O mesmo provocara isso, e não tinha volta, naquele momento.

It must have been love but it’s over now
Deve ter sido amor, mas agora acabou,

It’s where the water flows
É onde a água flui, é onde o vento sopra.

It’s where the wind blows
É onde o vento funde.

Abriu a janela por inteiro, deixando aquela brisa tomar conta de todo o local, fazendo com que ela envolvesse seu corpo, precisava de ar. Ron, parecia ter acordado com aquele vento momentâneo.

- Harry fecha essa janela- Disse ele em um resmungo.

- Volte a dormir Ron – disse rispidamente.

Parecia ter obedecido Harry no mesmo instante, um minuto depois, Harry pode ouvir, o ronco do amigo. Respirou fundo, aquele ar da manhã, fechou a janela, e depois soltou em um suspiro desanimado. Olhou sua cama, que permanecia arrumada, e se sentou na ponta dela. Estava revendo tudo que tinha pensado, e a uma conclusão chegou.

- Preciso viver a realidade – disse firmemente, mas parecendo mal.

Olhou mais uma vez para o horizonte, aonde o sol já gritava que era de manhã, e se lembrou de Ginny.

- Deve ter sido amor, mas agora tudo acabou!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.