"Minha História..."
Capítulo 7-“Minha história...”
No outro dia que era Domingo, Draco foi ao encontro de Hermione no jardim. Eles tinham combinado no dia anterior de Hermione contar sua história a Draco. Afinal eram namorados e Draco sabia que por trás de tudo aquilo, tinha alguma coisa. Ela não podia conhecer tanto o mundo dos bruxos sendo apenas uma nascida trouxa.
- Oi. -Falou Hermione.
- Oi more...-Respondeu Draco.
- Tá pronto pra escutar minha história?
- Sim.
- Ela é bem antiga, me admiro você não conhecer...
- Tudo bem.
- Tudo começou no ano de 1850. Meu Tataravô conheceu minha Tataravó. Meu Tataravô se chamava Roberto Granger e minha Tataravó Renata Strativarius. Ela era uma bruxa e ele era um trouxa. Claro que na hora ele não sabia até seu primeiro filho completar 11 anos e receber a carta do Instituto Pontol que fica no Brasil. Eles moravam lá. Então meu Bisavô, Carlos Granger, conheceu na escola uma garota com o nome de Ângela Brokel que foi minha Bisavó. Então até aí tudo bem. Todos da família Granger haviam sido bruxos até aquela época. Aconteceu algo muito estranho. Minha bisavó só podia ter 1 filho. Daí nasceu meu Avô e por algum motivo, ele era um aborto. Ele nunca conheceu o Mundo dos Bruxos, pois desde pequeno nunca conseguiu soltar nenhuma magia. Quando ele fez 11 anos, meus Bisavós contaram sobre o Mundo Bruxo. Quando ele completou 15 anos, na escola Trouxa ele conheceu uma menina muito parecida comigo, e então teve meu pai e minha tia que também nasceram abortos. Meu pai cresceu e conheceu minha mãe. Obviamente ele sabia a História da família Granger e também contou para minha mãe. Quando eu nasci, eu comecei a fazer coisas bem esquisitas. Então quando eu tinha 9 anos, eu queria uma boneca, e por incrível que pareça, a boneca apareceu na minha frente. Meu pai vendo isso, mencionou tal coisa para meu Avô. Meu pai não gostaria que eu soubesse da História da Família. Então enquanto meu pai e minha mãe trabalhavam no consultório, eu ia para a escola e depois ia na casa de meus Avós. Um dia meu Avô me contou tudo, eu quase caí dura para trás. Meu pai ficou furioso com isso e nunca mais permitiu que eu fosse na casa de meu Avô. Mas meu Avô sempre se comunicou comigo por cartas escondidas que mandava pela minha Avó. E foi em uma destas cartas que eu realmente soube o que era a bruxaria. No meu aniversário de 10 anos, ele me mandou todos os livros de magia da 1ª e 2ª série do meu Bisavô. Eu estava muito espantada com aquilo. Então eu comecei a ler desesperadamente e acabei todos eles antes do meu 11º aniversário. Quando eu recebi a carta de Hogwarts, meu pai viu que não havia mais jeito e que depois de 2 gerações, a família havia tido finalmente 1 bruxa. Daí todas as férias, meu Avô me contava tudo que sabia sobre o Mundo Bruxo. E eu me tornei uma excelente bruxa pois quando comprei minha varinha no Beco Diagonal eu já praticava feitiços que haviam nos livros. Essa é a História da Família Granger. Gostou?
- Nossa...Que história.-Falava Draco abobado.
- É, fico tão feliz que eu tenha nascido Bruxa...
- Por quê?
- Como por que? Estou na frente da pessoa que eu jamais conheceria se nunca tivesse vindo pra cá.
Falando isso Draco dá um beijo super apaixonado em Hermione.
N/A:Dae galera!!! Tudo blz? Eu adoro escrever essa fic. Esse capítulo eu sei que foi pequeno mas era só a história da Mione. E Comentem!!!!!!!!!!!!!
Comentários (1)
*---------*
2014-03-29