~♥~A Guerra~♥~
Tudo começou quando surgiu um homem das trevas, vindo de gerações, por gerações. Ele era um homem fortíssimo, loiro, e muito sensual, atrevido e todas as mulheres eram caídas por ele, ele também era um Comensal da Morte. Ele se chamava Draco Malfoy.
Já, uma garota inteligente e bonita, uma "sangue-ruim" praticalmente muito boa em Magias, ela também era caída por Draco, mas por fora demonstrava ódio por ele, para poder somente disfarçar. Ela se chamava Hermione Granger.
==============x=========x===========x==========
Certo dia no salão comunal, Harry, Ron e Hermione estavam tomando o café da manhã quando Draco encosta em Harry e fala:
-Você tá morto, Santo Potter !-Diz ele com ar ameaçador
Harry olha nervorsamente para Draco e logo se vira para continuar seu café da manhã.
Logo á noite, qndo todos já estavam dormindo, Harry se veste e levanta-se sem sono, ele vai a direção da casa de Hagrid, quando avista uma luz negra perto da casa de Hagrid. Ele corre até lá pra ver, mas qndo chega é tarde demais, Hagrid havia sido levado para um lugar secreto, quando algm se aproxima pelas costas de Harry e diz:
-Está com trauma pelo seu "amante" Harry ??-Diz Draco com um sorriso maléfico e silêncioso.Harry se vira á Draco e diz apontando a varinha:
-Cala-te Malfoy !! Pois dessa sua boca só sai me***
-Huhuh, o Santo Potter Estressou, o que vai fazer ?? Chamar os amiguinhos, pq n sabe fazer nada só?
-Cruciatus !!
-Hahahaha, se vc n sabe sou invensível como o Lord Voldemort.
Harry sem ter o q fazer corre a direção da floresta negra.
-Hahahaha, amigos ele amarelou como sempre medonho !-Diz Draco Sorridente.
Até que Harry chega com uma cambada de centauros, e várias criaturas da Floresta, quando as criaturas vão atacar já amanhece e Draco desaparece com mas Comensais da Morte, rapidamente Draco aparece na janela de uma torre de Hogwarts e dá um sorriso satisfeito.
================x================x============
Oiê pessoal, deve tar uma porcaria isso daí mas me esforcei pra escrever isso, logo logo no próximo capítulo nasce uma guerra q ao mesmo tempo nasce um grande amor
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!