Mais um dia.
*N/A: Lumus. Juro solenemente que não vou fazer nada de bom.*
Capítulo 1
- Aloô??, Pontas, acorda que já é dia!
-hã?
Era uma manhã de outono, estava Tiago sentado em sua cadeira de costume, no salão principal de Hogwarts tomando seu café matinal ao lado de seus melhores amigos, Sirius, Remo e Pedro, enquanto pensava em um assunto que o vinha atormentando desde a semana anterior. Lílian Evans. Apesar de ser um assunto se tratava de uma pessoa. Uma pessoa com Cabelos ruivos da cor de fogo, que faziam contraste com seus olhos penetrantes espetacularmente verdes, que sabiam aonde iam mesmo sem pisar no chão, sabiam o que dizer mesmo sem ter uma boca e sabiam deixar uma pessoa hipnotizada como uma flecha rápida e certeira; O seu corpo era maravilhoso também, ele não podia neg..
-TIAGOOOOO!!!
-que é aluado?
-sei la, vc ta ai, tão quietinho, ta parecendo um pelúcio com dor de barriga, fica todo tristinho!
-hahaha!
-tava pensando na morte do hipogrifo?- disse Sirius
-não, tava pensando..
-em que?-disse remo- continua a frase..
-em ninguém.. em ninguém, aluado
-em ninguém??- disse Sirius com sorriso maroto- mas quem disse que tinha que ser em alguém?
-é mesmo, almofadinhas, eu não disse que tinha que ser em alguém.. vc disse?- falou remo com cara de inocente
-eu mesmo não.. – falou um Sirius com a cara mais seria que ele podia fazer
-quer dizer que vc estava pensando em alguém não era?- perguntou remo
-e esse alguém seria a lilly?- perguntou Sirius com uma cara deslavada
-claro que não. Nunca foi, por que seria agora?
-porque vc sempre ficou dando cantadas nela, e sempre levando toco, mas vc nunca ficou com uma cara de veadinho molhado como vc ta agora
-claro que eu não tava pensando nela, almofadinhas, querem parar com o interrogatório por favor?
-tá bom pontas, a gente acredita. – falou um remo enfadado – agora vamos pra aula, senão a Mcgonagall mata a gente.
-que isso remo, com a tia mimi deixa que eu me resolvo, eu sei que ela não resiste ao meu charme. ^^ - disse Sirius com ar galanteador
-ta bom Sirius, então fica aí com seu charme porque eu,rabicho e pontas vamos pra a aula..
-sabe, Remo, acho que eu vou com vcs, não tenho mais nada pra fazer mesmo- falou Sirius
-hum, sei, Sirius, sei..
________________________________________________________________
Enquanto isso, do outro lado do salão principal, três garotas também saíam de lá em direção a sala da prof. Mcgonagall conversando animadamente:
-Ah gente! Olha como o remo ta bonito hoje, ta tão lindo o cabelo dele..
será que ele fez alguma coisa?- falou uma Anna suspirante- ou será o seu olho que ta meio esverdeado hj?
-ai, ana, lá vem vc falar do remo de novo! Não cansa nunca, né? Parece que ta ligada 24 horas por dia na estação remo, a FM que mexe com a gente! – disse lisa
-alias, não parece não, porque as aparências enganam! Ela ta sintonizada mesmo! – falou lilly
-ai, meu merlim! Uma faz merda e a outra senta em cima!- falou Anna
shuiashuaishuaisuiashuiahsiu
-pelo menos eu to ligada no remo, e não no sirius que é um devorador de menininhas inocentes, como certas pessoas sabe?? – insinuou anna
- como assim? O que vc quis dizer com isso? – perguntou lisa disfarçando
- nada, meu amor, nada... – disse anna
- olha aqui, gente, eu não fico falando de sirius o tempo todo não! – replicou lisa – porque eu gastaria meu precioso tempo falando de um cachorro que não sabe nem latir direito?
- iih, vai começar – disse lilly com cara de quem já tava cansada de tudo aquilo
- psiu, querida, fica quietinha, senão depois a gente é que vai ter que te aturar o dia inteiro falando tiago pra cá, tiago pra lá, ‘tiago é um imbecil’, ‘tiago é um tapado’, tiago, tiago, tiago!
De repente, sem menos esperar, Anna sente uma mão em sua cintura, e uma voz do seu lado esquerdo:
- Oi, anna querida, por acaso eu escutei meu belíssimo nome ser pronunciado por essa boquinha linda? - Disse tiago para uma Anna meio rubra, sob os olhares de um remo enciumado ao lado de uma Lilly com cara amarga.
- se tivesse realmente escutado não seria o seu, porque pra ser tão bonito teria que ser o meu, Tiago! – disse sirius se vangloriando
- concordo plenamente com você sirius. – disse Lilly
- Ô, Lilly, ta com ciúmes meu amor? Não precisa! Você sabe que eu só tenho olhos pra você, ruivinha! – falou um Tiago galanteador para uma ruiva que revirava os olhos - aliás, meu amor, o dia não está lindo hoje para um passeio a hogsmead?
- Potter, eu não teria ciúmes de alguém que não tem neurônios, e além de hoje ser segunda-feira eu não sairia com vc nem que você me pagasse todas as cervejas amanteigadas de lá!
- Meu lírio, não tem problema nenhum pelo fato de hoje ser segunda-feira, eu posso lhe mostrar um caminho mais rápido e fácil da gente chegar lá sem ninguém nem notar. Aliás, eu posso lhe mostrar outras coisas também – disse tiago com um sorriso maroto e ignorando os insultos
- Não quero nada que venha de você. – Disse uma Lílian irritada
- Ta bom gente, vamo acabar com essa discussão que isso já ta dando nos nervos- disse remo
E foram todos para a aula de Transfiguração, Lílian de um lado de cara feia, com Tiago insistindo em ir ao seu lado ameaçado de levar um tapa na cara, Remo ao lado de Anna, todo vermelho e Sirius ao Lado de Lisa, com Pedro em seu encalce.
*N/A: genteeeeee! minha 1ª fic! *_* ; eu sei que não tá mt bom esse 1º cap, e que ta meio curto sabe? (soh meio? ;p ) gente, mt obrigada por gastarem seu tempo lendo minha humilde fic! =D. vlw gnt! comentem pliiix.
beijos pra todos e até o próx. cap! [que axo que vou postar na próxima sexta ](yn)
Malfeito feito. Nox.*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!