Presentes de Natal
Presentes de natal
É muito tarde e Tiago Potter...Um momento, você não conhece Tiago Potter? Sorte sua, eu gostaria muito de ser você. Tiago Potter é o garoto mais arrogante, galinha e metido de toda a Hogwarts e todas as garotas que aqui habitam, menos eu e minha amiga Bina, acham ele bonito. Sabe foi idéia da Ni eu fazer um diário para me ocupar quando vêem minhas crises de insônia, a Bina achou melhor, assim eu colocava minhas idéias no lugar além de descontar, aqui a minha raiva também.
Eu e minhas amigas, Sabrina Röner e Nicole Potter (prima do arrogante Potter), cursamos o sétimo ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, junto com os marotos.
Os marotos são um grupo formado por: Tiago Potter, Sirius Black (poderiam se resumir em os mais idiotas, arrogantes, egocêntricos e galinhas da face da terra, ou seja, eles pouco se acham), Pedro Pettigrew (um idiota completo que idolatra o Potter e o Black como se eles fossem as pessoas mais importantes de todo o mundo, tornando-os mais egocêntricos do que já são) e Remo Lupin (dos marotos o único que se salva, pois ele é estudioso, simpático, compreensivo e, além disso, é, assim como eu, monitor).
Minhas amigas acham que eu sou apaixonada pelo Potter, vê se isso pode, eu e o Potter, não combina, nós somos muito diferentes e...
- Lily, alguém já te disse, que os opostos se atraem – falou uma voz no ouvido dela fazendo com que ela desse um berro após descobrir quem falara.
- NICOLE POTTER, EU ACHEI QUE A SENHORITA ESTARIA DORMINDO, AFINAL EU SOU A ÚNICA QUE SOFRE DE CRISES DE INSÔNIA. SABIA QUE A SENHORITA ESTÁ PEGANDO OS HÁBITOS DE SEU AMADO PRIMINHO?
- Tem certeza Lily, porque eu acho que com o seu, nada escandaloso, berro não me admira que até o povoado de Hogsmeade inteiro tenha acordado – disse Nicole com a maior calma do mundo.
- Afinal Ni, qual é o segredo? – perguntou Sabrina que tinha acabando de ser acordada pelo berros da Lily e vindo se sentar junto com a Ni na cama de Lily.
- Que segredo Bina?
- Minha querida Ni, eu gostaria de saber como você e seu primo conseguem sobreviver aos berros da Lily sem sair com algum dano físico ou mental?
- Sabe Bina, eu acho que está no sangue, ou então nos acostumarmos por osmose. – disse Ni caindo na gargalhada.
- Muito engaçada a senhorita, mais o que você está fazendo a cordada, amanha é natal, e eu não quero ver você amanha morrendo de sono.
- Lily cadê a sua mania de olhar no relógio, sumiu com a chegada do Natal?
Lily não havia se dado conta de que já eram 8 horas da manha.
Após as três já estarem de banho tomado, foram abrir os presentes.
- Olha só o que eu ganhei da mãe do Ti, uma linda gargantilha com um N, não é linda, Lily? Lily?
- Eu vou matar o Potter!
- O que foi que houve dessa vez Lily – perguntou Bina olhando por cima do ombro da amiga.
Lily saiu correndo do dormitório feminino indo à direção do salão comunal, e parecendo que acabaria com o Potter.
- Ni, o que o seu primo fez?
- Não sei Bina, mas é melhor nós descemos e zelar pela saúde do meu primo. – disse Ni correndo escadaria abaixo.
- Tiago Potter, o que você fez agora com a Lily. – disse Nicole quando chegou ao final da escada.
- Bom Pontas, agora escolhe, a ira de sua priminha, ou, a ira de sua ruivinha. – disse Sirius em meio à risada geral.
- Bom dia Ni, vejo que já abriu o presente da minha mãe, fui eu quem escolheu, gostou? – disse Tiago ficando com uma cara de inocente que ninguém acreditou.
- Sabe o que essa aberração da natureza fez Ni, sabe? Olha o que ele me mandou de presente de natal, quem o autorizou a me dar algum presente? – Lily parecia furiosa e balançava um lírio em direção ao Tiago.
- Lily eu só quis ser gentil, todos os amigos trocam presentes no natal sabia? Eu só quis ser gentil.
- Potter antes que você queira estar daqui a uns cinco minutos a sete palmos da terra, faça-me um favor, cale essa sua enorme boca!
E dizendo isso Lily jogou a flor no chão e subiu, junto com Sabrina que alegou proteger Lily de si mesma, deixando Ni sozinha com os marotos.
-Bom agora que a confusão matinal já acabou, feliz natal Ni – disse Tiago abraçando sua prima junto com os marotos.
- Não acabou não Ti, só começou, vai demorar o dia inteiro para o humor da Lily voltar ao normal, e para quem vai sobrar? Sempre para mim e para a Bina, Ti você não já cansou de levar foras da minha amiga não, eu achava contra os seus princípios algum dia Tiago Potter rastejar por uma garota.
- As coisas mudam Ni.
- Ni, ou o Pontas é maluco ou está apaixonado pela Evans.
- Eu fico com a segunda opção Almofadinhas.Agora eu vou concertar a bagunça que meu priminho fez nas estruturas emocionais da Lily. Feliz natal.
- Eu não sei como você agüenta Pontas, essas duas.
-Simples Almofadinhas. – disse Tiago após Nicole ter terminado de subir as escadas. – Uma é minha prima e eu, diferente de você amo a minha única priminha, e a Lily é meu amor, minha paixão, e eu não me chamo Tiago Potter se um dia eu não conquistar a minha ruivinha.
N/A Comentem please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!