Capítulo único ՏՁ



Me diz que eu sou seu tipo...

Capítulo único


O dia estava parcialmente nublado. Hermione e Harry encontravam-se no salão comunal da grifinória, sentados em um sofá perto da lareira, bem acomodados. Ela estava com a cabeça encostada em seu ombro e ele alisava seus cabelos, entrelaçando os dedos por entre eles, fazendo carinho e roçando os lábios nos dela.
- ãnh... Harry... Qual é o seu tipo? – a garota de cabelos castanhos claros olhou para o namorado um pouco séria, mas sem desencostar a cabeça do seu ombro. Ele apenas riu achando que graça e disse:
- Como assim meu tipo, meu amor? – ele continuou a alisar o cabelo dela, sorrindo.
- ér... você sabe, Harry! O seu tipo de... garota! – disse ela ficando com as bochechas levemente avermelhadas, desviando seu olhar do moreno.
- Ahhhh, claro! Meu tipo de garota é... – Harry ficou sério e colocou a mão no rosto, pensando. – Com certeza meu tipo é loira, alta, dos olhos verdes.
Hermione abriu a boca surpresa. Era totalmente o contrário dela. Ela rapidamente desencostou, cruzando os braços e fazendo uma cara de raiva.
- Ahh é? E por que namora comigo? E não como uma assim, senhor Potter? – disse ela olhando para ele que nesse momento sorria achando linda a cara dela.
- Ora... porque não achei uma assim ainda, então namoro você. – ele envolveu os braços ao redor da cintura dela, risonho, que por sua vez recuou bruscamente e se levantou.
- NA-MO-RA-VA! – ela se virou e correu para fora do salão comunal, deixando ele com cara de bobo no sofá.
- Ué, mas o que eu disse? Hermione, espera... eu... – ele chamava por ela, mas agora não adiantava de nada, ela já havia saído do salão e não escutava mais ele.
A moreninha andava com os braços cruzados, com muita raiva do namorado, ou melhor, ex-namorado. Hermione passou por diversos casais se agarrando e acariciando nos lugares mais escondidos, para que os professores não os pegassem, por incrível que pareça, de 5 meninas, 4 eram loiras e altas, exatamente como Harry havia descrevido. Ela começava a se sentir mal. Depois de muito pensar, ela avistou Gina e falou algo no ouvido dela, depois saiu correndo de volta para o salão comunal, porém, seguiu para o dormitório.

#


Hermione se olhou no espelho e respirou fundo. Fechou os olhos por um momento e colocou a mão no bolso, tirando a varinha e apontando-a para si mesma.
Depois de algumas palavras pronunciadas um jato de luz saiu, iluminando todo o dormitório, vazio.

#


Harry procurava Hermione feito um maluco, já rondara a escola toda a procura de informações dela. Dessa vez ela parecia realmente zangada com a brincadeira.
Depois de muito procurar, ele voltou para o salão comunal. Uma hora ela iria aparecer lá. Sentou-se no sofá e ficou esperando, aflito. Toda vez que o quadro abria ele dava um pulo, com esperanças de que fosse ela. Gina entrou e foi até o Harry, com uma cara de desgosto.
- A Mione pediu pra você esperar ela... na porta do dormitório. Era só isso – ela ficou olhando pra ele, esperando algum agradecimento ou coisa do tipo, mas o moreno somente se levantou e foi pra onde deveria, começando a bater na porta com força, chamando por sua namorada.

Após um tempo a porta se abriu. Uma garota loira e muito alta saiu, olhando pra ele.
- Com licença... você viu a.. a.. – ele olhou bem para ela, tirando o cabelo do rosto – Hermione? É você?
- Sou! Agora estou do seu tipo. E novidade, não sou mais sua namorada, Harry Potter – dizia ela, com as mãos na cintura, mostrando poder, tentando equilibrar-se no salto que a deixava com tamanha estatura.
- O QUE VOCÊ FEZ? – dizia ele assustado, sem acreditar ainda na loucura dela. – Você não é a Hermione... Não a Hermione que eu amo. Eu fiz uma brincadeira e você como sempre levou a sério – Ele falou isso saindo da porta do dormitório, dando passadas fortes. Hermione sentiu-se mais mal do que já estava e foi atrás de Harry, porém, acabou caindo do salto, levando um tombo. Harry virou-se e encontrou ela no chão. Correu rapidamente, ajudando-a a se levantar. O efeito do feitiço em seu cabelo passara e ela voltara a ser a Hermione de antes.
- Agora está bem melhor, amor. Não faz mais isso. Essa coisa de tipo não tem nada a ver com amor. – ele pegou os saltos e jogou pela janela, levando-a até o sofá e encostando a cabeça de Hermione em seu peitoral.
- Ahh, eu também acho, meu moreno. Não tem nada a ver. – disse ela, fechando os olhos e sorrindo. Ele passou o polegar pelo rosto dela e beijou levemente seus lábios, dando leves mordidinhas.

Depois de um tempo, ela completou a frase:
- Até porque se tivesse o meu tipo é loiro, de estatura média e dos olhos castanhos – ela riu e deu um beijo na bochecha dele, que ficou sem saber o que falar.

N/A: ahhhhhhh gente, minha primeira comédia *-* Espero que apreciem a leitura. ^^
Comentem!
Beijos a todos :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.