Capítulo 3 - Neville e Luna

Capítulo 3 - Neville e Luna



A primeira vez que eles dois sairam juntos, foi nas férias de Natal no sétimo ano dela em Hogwarts. Mas o clima já vinha rolando há muito tempo. Não demoraram muito para perceber que a vida de ambos estavam se unindo em uma só, ou como dizia Luna: "Os nossos canários azuis se uniram em um mesmo ninho", mesmo com o enorme esforço de Neville dizendo que não existem canários azuis ela não se deixava abater: "Lógico que eles existem. Cada pessoa tem um canário azul. Eles existem para tomar conta dos nossos sentimentos. Quando dois canários se apaixonam, as pessoas de quem eles tomam conta se apaixonam também. Os canários azuis são fiés para toda a vida...". Toda vez que ela repetia isso, Neville girava os olhos e balançava a cabeça descrente.

Eles se casaram em uma cerimônia muito amarela, que Luna disse: "Todos devem usar as cores do Sol. Para dar sorte", e foram morar em uma casa à poucas quadras da casa de Rony e Hermione. Eles se viam constantemente. Às vezes em jantares no meio da semana ou em almoços de domingo, nos quais Gina e Harry participavam também.

O que Neville não suportava era o fato de que Xeno Lovegood e sua avó resolveram ir morar na casa deles dois dias depois do casamento. Ocuparam assim dois, dos três quartos da casa.

Quando Luna e ele chegavam do trabalho, ela era Curandeira da área pediátrica e ele auror ao lado de Rony e Harry, viam o tamanho da bagunça que o pai dela e a avó dele armavam na casa todo o fim de tarde. Xeno Lovegood colocou a Máquina de impressão do Pasquim no meio da sala e a Sra. Longbottom fazia a reunião das "Senhoras Bruxas que Buscam o Direito da Escola de Magia Para Animais de Estimação" na sala de jantar. Eles se olhavam como se aquilo não fosse exatamente o que ambos queriam, mas acabavam sorrindo um para o outro com medo de se magoarem.

Neville não queria reclamar pois achava que Luna gostava que o pai dela estivesse lá. Ele não queria que ela pensasse que não gostava do pai dela. Pelo contrário! Ele gostava muito do pai dela e das conversas que tinham até tarde da noite. Por mais absurdo que ele falasse. Mas o problema era que ele e a sua avó não deixavam os dois serem um casal.

Já Luna, não reclamava porque achava que Neville gostasse de ter toda a família por perto. Ela tinha medo que ele pensasse que não gostava da avó dele. Pelo contrário! Ela gostava da avó dele e de tudo que ela fazia. A sra. Longbottom acordava cedo para fazer o café da manhã deles dois e quando eles desciam do banho depois do trabalho o jantar já estava pronto. Mas já faziam quase duas semanas que ela e Neville não compartilhavam a mesma cama. A avó dele pegou uma catapora de dragão que até agora não sarou direito e estava obrigando o neto a velar seu sono, caso ela precisasse de alguma coisa durante a noite.

Certa noite, quando Neville ainda dormia no quarto da avó, ele encontrou Luna com um copo de leite na mão olhando para o nada.

- O que está fazendo aqui em baixo? - perguntou ele se aproximando dela.
- Pensando. E você?
- Vim buscar água para minha avó - respondeu ele simplismente.
- Precisamos conversar - disseram os dois juntos.
- Pode falar primeiro - disse Luna.
- Eu não suporto mais, Luna! Não agüento mais a minha avó aqui. Dizendo como nós devemos nos comportar. Como devemos cuidar da nossa casa.
- Também não estou agüentando mais meu pai aqui. Ele manchou todo o carpete com tinta de impressão.
- Precisamos resolver isso logo.
- Como? - perguntou ela.
- Podíamos simular uma briga e fingir que nos separamos. Então você volta para casa do seu pai e eu para casa da minha avó. Nos encontramos todos os dias aqui em casa depois do trabalho por uma semana para não sentir saudades. Depois dessa semana voltamos a morar só nós dois deixando eles em casa. Bloqueamos a casa com feitiços contra eles. O que acha?
- Será que vai dar certo?
- Precisamos tentar para nos livrar deles. Confia em mim?
- É claro que eu confio em você - disse ela o puxando para um beijo longo e apaixonado.







******







Olá meus futuros leitores...

Já estou trabalhando nessa fic já há algum tempo, mas só agora tive coragem de postá-la aqui. Espero que gostem e comentem!!!

Beijos

*Bella*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.