Capítulo I



Capítulo I - Amigos, amigos; modestidade à parte)

/N/Larissa: ‘ OEIEHEIOH, primeiroo cap, que emoção. Embora ninguém comente aki. Que divertidoo. ^^’
N/Isabel: não liguem para a ingenuidade da criatura, ok?
N/Larissa: a criatura ser esse ser aqui em cima, chamado Isabel.




Narrado por Lolla Pterson

Sentei-me na mesa da sonserina. Quase caindo de cansaço. Uma das garotas da mesa da corvinal [que se diz perfeita, mas com um cérebro daquele tamanho miniatura, como o de um poodle toy, acho que ela não pode ser perfeita. Não mesmo] ficava me encarando igual uma retardada, e depois simplesmente empinou o nariz e balançou os cabelos longos e brilhantes, (ai, como eu queria ter uma tesoura agora para cortar aquela coisa que ela chama de cabelo.) e continuou falando com as outras amigas sem-cérebros dela. Como elas podem ser da corvinal?


Oi! – ouço uma voz estridente do meu lado. Evans, que balançava os cabelos ruivos e secos nas costas. – você quer comprar os convites para o baile da primavera? – eu fingi não ouvir e ela repetiu.

Então simplesmente me levantei, virei para encará-la e depois disse:

-Nunca encostaria em algo que um ser inferior como você já tivesse infectado.

Ela fez um bico de desaprovação às minhas palavras, me virei e fui embora.

-Vocês sonserinos se acham tão de mais. – ouvi-a murmurar.

-Não nos achamos, nós somos. Se você ainda não notou, nós somos as únicas pessoas nessa escola que tem cérebro suficiente para perceber que os contatos influenciam uma pessoa, então mantemos nossos contatos nos restringindo a apenas puro-sangue sonserinos, e não, traidores do sangue, mestiços e sangues-ruins.

Ela continuou com o ‘bico’ estampado na cara então eu simplesmente dei as costas. Quero dizer que tipo de sonserina ela acha que eu sou?!Uma dessas babaquinhas fúteis?Eu não, não faz meu tipo... E mesmo essas babaquinhas fúteis, não se misturam com qualquer um.
Pra “melhorar” ainda mais meu dia eu vejo em seguida, Evans dando em cima do Snape!Coitado... Um pobre sonserino, encurralado por uma nascida trouxa!
Depois dessa chateação toda decido voltar para o salão comunal da sonserina, antes de começar a aula de transfiguração.

-Ah, Pterson. Eu te vi conversando com a Evans – Lucio se sentou ao meu lado no salão comunal – espero que não esteja se misturando.

-Não que isso seja da sua conta, mas não, ela veio me oferecer convites para aquele baile de retardados, que aliás, uma coruja me contou que você vai com aquela corvinalense demente, Fleur Delacour, não é?

-Bem, que bom que não está se misturando com essa gente. E sim, vou levá-la.

-Ah, então, você admite que não é relacionado apenas com Sonserinos?

-E o que isso te interessa?

-Bem, você tem que zelar por sua família. Diferente de você, eu me preocupo com isso, e não me relaciono com inferiores.

-Mas, a pedido de meus pais, já que ela vem de uma família importante.

-Ah, então seus pais não se relacionam apenas com pessoas decentes, e se rebaixam ao nível desses franceses que acham que sabem inglês?

-Ãhn, bem – ele coçou a nuca tentando encontrar uma resposta plausível – eu não sei do que está falando... afinal de contas, uma corujinha me contou que vossa mercê gosta de um desses mestiços.

-Eu não sei do que está falando, porque não me relaciono com esse tipo de inferiores, diferente de certos seres... – e me virei, saindo do salão para minha próxima aula.




(N/Larissa: tiipo, agora volta pra parte que elas (Fleur e Lolla) estão no salão principal, comendo)

Narrado pela Fleur, ta fubazada ?

Ela chegou. A tal Pterson, aquela esquisitona que se acha de mais, e na verdade não passa de uma sonserina metida à superior. A encarei por alguns minutos e depois me voltei para as minhas amigas, para contar sobre ontem, quando Lúcio Malfoy me convidou pro baile da primavera.

-Ele nem levou um buquê? – Melany Chang me perguntou.

-Lúcio não é do tipo romântico – eu respondi – mas ele é lindo.

-Lindo de mais! – outra amiga minha falou e eu a fuzilei com o olhar mortífero.

-E esse lindo é meu, viu?

Lúcio estava sentado um pouco longe de nós, na mesa da sonserina, mas eu o vi quando ele levantou e foi correndo atrás da Pterson. Suspeito. Conversamos por mais um tempo, e depois fui tentar encontrar Lúcio por aí. Encontrei Narcisa no caminho, mas ela negou ter visto Lúcio. O que eu duvido, pois nas aulas Corvinal/Sonserina, sempre que vejo os dois estão se olhando. Tadinha, acha que tem alguma chance.

-Bella – chamei e ela suspirou.

-Já falei pra não me chamar assim. – ela disse.

-Não gosta do apelido? – perguntei com um sorriso nos lábios.

-Não, se veio da sua boca nojenta de traidora do sangue.

-Você viu o Lolla Pterson e o Lúcio?

-Por que? Ciúmes? – ela perguntou como se um sorriso estivesse brotando dos lábios.

-Não! – respondi – aquela perdedora acha que tem alguma chance, tadinha.

-Humm – Bella começou – então, você admite que está realmente com ciúmes?

-Hunf! – virei as costas irritada.




Narrado por Sirius Black

Cara!Tava conversando com meu amigo James sobre quantas garotas pegamos no fim de semana passado, quando vejo Fleur (que gata ela tava hoje de manhã!) analisando uma tal de Lolla Pterson (não podemos negar a beleza dela também...) caracas, como mulher consegue ser TÃO fofoqueira?!Teve um instante que ela saiu pra falar com a minha prima, Bellatrix, foi como se tudo passase em câmera lenta!Durante uns segundos acho que ela olhou pra mim e com certeza viu que eu sou muito sexy, esperto, gostoso, gato, educado, perfeito, além de ótimo na cama!Aposto que ela se amarrou em mim durante esses segundinhos que ela olhou pra mim!Afinal, ninguém resiste a Sirius Black...

(N/Larissa: muito modesto esse Sirius, hein?)

Acho que eu acabei me amarrando um pouco nela. E ai apareceu aqui perto uma tal de... bem, eu não lembro o nome dela, mas sei que acabei de marcar um encontro.




Narrado por Lolla Pterson

Depois de muito ficar em estado vegetativo por causa dessa coisa que o Slughorn costuma chamar de aula, eu passei pelo grande corredor cheio de panfletos e cartazes para o baile. E isso me fez lembra de que eu não tenho par! Mas eu nem sequer planejava ir nesse baile, quero dizer, qual é a graça de ir a um salão para dançar?! E é claro que além de dançar esse povo também fica se agarrando, acho que eles só vão ao baile para fazer isso! E além de tudo as meninas demoram três horas pra se vestir, elas fazem isso só pra jogar charme! Vou ter que ficar aqui fazendo lição. Vou adiantar o meu trabalho de mais alguma matéria chata que eu nunca vou usar. Traduzindo: adivinhação. Aquela professora é a pessoa mais maluca existente; ou inexistente. Da pra acreditar que alguém da o nome para a filha de Sibila? A mãe deve ser mais doente que a própria filha. O que deve ser meio difícil, pois exige uma grande capacidade de burrice crônica. Mas outro dia eu tava pensando que ela não deve ser a maislouca, afinal, mais loucos são os que a contrataram e a pagam pra fazer isso!Depois reclamam do modo que nós, adolescentes, O FUTURO DA SOCIEDADE, pensamos!Na escola inteira existem exatos três alunos, eu, Lúcio e Snape. O resto... O resto não pode ser chamado de alunos...

Joguei minha capa na cama e me virei para o dormitório. Vários vestidos bolo-de-casamento surgiram em minha frente, alguns minis (micros também) e alguns compridos e lisos.

-Já escolheu o vestido? – eu ouvi uma das garotas ao meu lado perguntar.

-Para que? – eu me poupei de responder aquela pobre criatura sem futuro.

-Ahn, baile? – ela perguntou irônica.

-Baile da pegação, você quis dizer; certo?

-Você é ridícula. – eu a ouvi murmurar.

-Ridícula; eu? Euzinha? Tem certeza? Acho que você deveria trocar o ‘você’ pelo pronome pessoal do caso reto, primeira pessoa do singular! – aula de gramática para a analfabeta do meu lado. (N/Larissa: eu queria chamar ela de tiazinha sem cultura; mas a Bel não deixou !) (N/Isabel: ¬¬’ no coments). (N/Larissa: O.O’ oh gosh ! Six, fuck me ! ;D ) (N/Isabel: shut up and let me GO ;/ ) (N/Larissa: relax Isa, ser feia está na moda) (b>N/Isabel: vou fingir que não li isso. ¬¬’ ², é melhor interná-la logo ) (N/Larissa: você está furiosa porque não fuck Johnny Depp last night!) (N/Isabel: é, ontem eu só fuck o Robert Pattinson) (N/Larissa: o Rob fede!) (N/Isabel: como você sabe?) (N/Larissa: O.O’ [/²] voltando à fic ...) (N/Isabel:Isso só por causa da tiazinha!).

Dei de ombros e comecei a fazer a lição de casa. (N/Isabel:Abreviação é L.C.) (N/Larissa:: não sua baranga, a abreviação é L.D.C Y_Y ) (N/Isabel: ô analfabeta, em abreviações não se considera o e; de e com. E depois reclama da tiazinha!) (N/Larissa: ontem eu vi uma tiazinha muito capenga ! O.O) (N/Isabel: e daí;? Ontem eu vi o zac gayfron no Oscar. Quer algo mais capenga que isso?) (N/Larissa: ahn, capenguisse ao vivo é mais capenga ainda, ta OKÁ sua baraguela !) (N/Isabel: cara, isso é 100% Shoninoni !) (N/Larissa: bel, shoninoni é capenga !) (N/Isabel: como ousa? O.O vou costurar sua boca.) (N/Larissa: ta bom xuxua ;x ) (N/Larissa: O.O’ [/²] voltando à fic ...[/2])

Ainda bem que eu não vou para o tal de baile. Provavelmente só vai ter caras feios e com bafo de cerveja. Nojento. (N/Larissa: ficando bêbada de refrigerante aqui...) (N/Isabel: é a falta do que fazer ¬¬ ) (N/Larissa: mentira ! você é que a vagabunda desocupada aqui. Eu trabalho, ta? Girando bolsinha na estrada. ;/ mentiraa, eu tenho cérebro; diferente da bel.) (N/Isabel: vagabunda? Quem é que cantava, ‘I AM a bitch rich?') (N/Larissa: eu sou uma bitch rich oká? SIIIX, fuck me ! oh ! hsaushsuh ) (N/Isabel: a gente tem que censurar isso aqui!) (N/Larissa: que nada. Sexo é saúde ! crianças, não tentem isso em casa. Adolescentes, ahn, eu não garanto nada ;9 *so sexy * ) (N/Isabel: só pra você que vive disso, neah: *--* pegando a agulha *--* ) (N/Larissa: bom engov pra você. Huahs *boca sendo costurada* isso é que devia ser censurado. Bel, violência não leva a nada; mas sexo leva a dinheiro) (N/Isabel: hello, quem ta ficando bêbada aqui é você. Além do mais, violência é permitida na TV. Sexo é para maiores de 18 anos) (N/Larissa: ontem eu assisti SexCetera) (N/Isabel: onde está nossa inocência? A Larissa comeu) (N/Larissa: e tava muito bom ;9 só que não foi a única coisa que eu comi) (N/Isabel: gostaram da fic? Não esqueçam de comentar.)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.