Amor ou Amizade?



Harry estava apaixonado por Hermione mas não tinha a mínima idéia do que fazer.

Quando se aproximava de Hermione começava a suar frio, a tremer, a gaguejar e não sabia onde colocar as mãos. Isso era tão estranho... Sempre tinha visto a garota como uma simples amiga mas agora tudo era diferente, tudo o que sentia por ela tinha mudado, é claro que a grande amizade continuava.

Nesse momento Harry se encontrava no Salão Comunal da Grifinória fazendo a tarefa de transformação ao lado dos seus dois melhores amigos.

Olhou para o seu amigo ruivo que parecia fazer a tarefa sem muita atenção, chegou a ver por alguns instantes o amigo cochilar ainda escrevendo.

Ao ver isso Harry deu um meio sorriso. Logo sua atenção voltou-se para a sua amiga Hermione.

A garota fazia a tarefa bastante atenta, suas bochechas rosadas, seu rosto alvo e perfeito... uma mecha do seu cabelo encaracolado caiu por cima do seu rosto e Harry viu como Hermione delicadamente pegava a mecha e colocava atrás da orelha.

O coração de Harry batia apressadamente, a sua respiração estava desigual.

-Harry você está bem? -perguntou Hermione se voltando para o amigo preocupada.

-Eu estou ótimo, mas acho que o Rony não. -falou apontando para o amigo que acabava de cair para o lado morto de sono.

-Acho melhor levar ele para a cama. De qualquer modo ele não vai conseguir fazer a tarefa nesse estado. -falou Hermione ajudando Harry a levar o garoto para o dormitório masculino do quinto ano.

Quando voltaram continuaram a fazer a tarefa, ao terminar a sua, Hermione puxou a de Rony e começou a corrigir os erros e acrescentar algumas coisas importantes.

-O Rony não vai parar de te agradecer amanhã. -comentou Harry sorrindo.

-É mas eu vou deixar claro que não é para ele ir se acostumando. -disse Hermione sorrindo. -Bem, você já terminou?

-Hum... sim. -falou Harry já enrolando o pergaminho.

-Espere! -exclamou Hermione pegando o pergaminho de Harry, ao fazer isso a garota tocou nas mãos do amigo que corou loucamente. -Deixe-me corrigir.

Enquanto Hermione olhava atentamente a tarefa de Harry, o garoto examinava cada parte do rosto da sua amiga com uma vontade enorme de a beijar.

-Parabéns Harry! Está tudo certo, só alguns erros ortográficos, nada mais.

Mas Harry não estava prestando atenção ao que Hermione dizia, ainda estava absorto em ver cada traço da garota.

-Harry, Harry, Harry... HARRY! -gritou Hermione tentando tirar o garoto do mundo da lua.

-O que foi?! -perguntou Harry assustado, derrubando vários pergaminhos e tinteiros no chão.

-Você está no mundo da lua mesmo. Nem acredito que tenha conseguido fazer a tarefa direito. -falou Hermione rindo suavemente.

Harry corou e se agachou para limpar e apanhar o que tinha derrubado. Hermione também o ajudou.

Às vezes suas mãos roçavam e Harry corava e olhava para Hermione para ver a sua reação mas a garota parecia não se importar com o contato das suas mãos.

Depois de ter arrumado tudo, ambos já estavam bem cansados.Antes de se dirigirem para os seus repectivos quartos, eles foram de despedir.

-Boa Noite. -disse Hermione passando a mão nos olhos de modo infantil.

Harry riu por dentro e deu boa noite para a amiga. Mas quando Harry já ia embora decidiu dá um beijo na bochecha de Hermione, porém foi na mesma hora que Hermione se virou para lhe encarar então os seus lábios se encontraram rapidamente.

Harry corou violentamente e não soube como encarar a amiga mas quando a olhou percebeu que ela parecia não ter se dado conta do que aconteceu pois estava morrendo de sono.

N/A: Então, o que acharam do começo? Essa fic vai ser pequena, provavelmente o próximo capítulo já vai ser o fim. Dedico essa fic para todos que apóiam o casal H/Hr e gostaria de por favor receber comentários.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.