Uma carta para toda a vida
SAME MISTAKE
Era noite, apesar de todo o brilho das estrelas, Hermione não se sentia bem, vinte e um anos de vida ainda não tinham ensinado como esquecer alguém, ela estava às lágrimas, soluçava violentamente causando eco à sombra inútil de uma enorme arvore.
- Preciso de você... Venha até mim... – pensava ela toda vez que escutava barulho de passos.
Cada lado que ela olhava só via altos matos e alguns muros de casas, em frente ela estava a rua, escura, iluminada somente pela luz da lua Hermione abriu sua bolsa, de lá tirou um lápis e um pedaço velho de pergaminho, chorando em silêncio ela resolveu escrever uma carta, a alguém que ela fez sofrer, mas que a fez sofrer também, só que o tempo não a fez esquecê-lo, lentamente ela escrevia:
►Eu sempre precisei de um lugar só meu, mas nunca imaginei que precisava tanto assim de você.
Quando eu choro, lembro-me de ti, e as horas parecem anos, quando você disse adeus, contei os passos que você deu...
Viu o quanto preciso de ti?
Quando você está longe, os pedaços do meu coração, que você partiu, eles sentem sua falta, quando você está longe, é difícil até mesmo respirar, preciso te ouvir comigo uma ultima vez...
Na primeira vez que eu ti vi encontrei teus olhos garoto... Você me olhou sorridente você me fez viajar, tropeçar no tempo e riscar os erros, toda desajeitada por estar apaixonada, apaixonada por você.
Eu nunca tinha me sentido assim antes, e as coisas que eu faço me lembram você, as roupas que você deixou no chão ainda tem seu cheiro, e tudo que escuto dentro de minha cabeça é tua linda e doce voz falando: “vá que eu vou com você”.
Você é o único por quem eu cairia aos pedaços, único que eu sentaria ao lado e choraria encostada ao ombro, o único que eu olharia nos olhos e beijaria intensamente e sem medo.
Um simples olhar seu me traria de volta ao mundo real, e eu iria voando até seus braços.
Quando me reviro nos lençóis, e mais uma vez não consigo dormir, saio pelas ruas, a olhar estrelas e recordar aqueles bons momentos juntos que eu trarei injustamente, então assim vou eu.
Não há lugar onde eu possa ir, minha mente está impenetrável, e meu coração pesado, mostrando a cruel verdade que passou.
Conforme a vida vai passando, eu começo a aprender mais e mais sobre responsabilidade, e percebo que tudo aquilo que eu faço atinge as pessoas ao meu redor, por isso quero aproveitar o momento para me desculpar pelas coisas que fiz as que ainda não fiz, e as que não tivestes coragem de assumir, desculpe-me pelo fato de eu não saber que você estava sentando em casa apenas desejando que pudéssemos voltar para quando era apenas eu e você, desculpe-me por ter mentido tanto, desculpe-me pelo fato de não ter sido ciente que você não conseguia dormir a noite quando eu não estava lá...
Se eu não puder me desculpar por agir errado, então é uma vergonha para mim toda a dor que você guardou dentro de si.
Você tentou me dizer que existem coisas que não se pode apagar, eu sigo meu caminho para não te deixar.
Hoje e todo dia eu rezo para que possamos superar, superar a queda, superar os erros, superar tudo, mas não ponha toda a culpa em mim, brincar é legal, mas eu sei que você sabia que era a primeira vez que isso acontecia comigo.
Talvez um dia nos encontremos novamente e iremos então conversar, mas não apenas falar.
Não cumpra aquelas promessas pois saiba que eu não as cumpro, sou só uma garota tentando te esquecer mesmo sabendo que fomos feitos um para o outro para todo o sempre!
Não estou lhe pedindo uma segunda chance,estou gritando a plenos pulmões, tudo que eu sempre quis foi que você soubesse, que todo e que faça, dou-lhe de coração e alma.
Dê-me a razão de te amar, mas não me dê uma escolha, talvez eu cometa o mesmo erro outra vez...
Com amor.
Hermione
Hermione acabou a carta, fechou os olhos e duas lágrimas desceram queimando em seu rosto, ela releu a carta vagarosamente para eliminar os possíveis erros que ela tanto temia, dobrou a carta em duas e endereçou, levantou-se apoiada na arvore e seguiu andando pela rua escura, sua bolsa pendurada no ombro a vagar à luz da lua.
►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►►
Hermione estava sentada em um sofá, seus olhos estavam inchados, ela segurava uma carta amassada na mão, a resposta da carta que ela mandou para aquele que ela tanto amou, ela já tinha lido a carta muitas vezes, parecia não acreditar nos próprios olhos, desdobrou a carta que dizia:
►...As vezes me revivo em minha cama e minha reflexão me incomoda então aqui vou eu,
Meu mundo é triturado e eu fico sozinho, aquele amor doentio repleto de insetos volta a me morder, eis a razão da minha dor.
Eu não quero cair aos pedaços, eu só quero sentar e te olhar, eu não quero falar, eu só quero saber, saber tudo, quero saber quem é você, quem sou eu, quero saber o que significa sonhar, já que tudo virou pesadelo no dia que fui embora.
Você pode colocar a culpa em mim, eu sei que será justo!
Eu tenho tudo que você reclamava, você disse que estava partindo para outro, talvez eu não devia ter feito o mesmo, mas eu fiz, o engraçado é que estava pronto para te dar meu sobrenome.
Eu perco a trilha que me perde, o rosto que eu conhecia está perdido também, em meu caminho a única iria escrever você, por favor reze pra que possamos voltar a nos guiar acima das estrelas, pois não posso afundar mais.
Passam dias passam horas e não posso te amar, o que ainda me fascina nas ondas do seu cabelo, navega o meu pensamento.
Desculpe-me por ter crescido rápido, eu queria ter ouvido e não ser tão ruim assim, desculpe-me por sua vida ter mudado...
Você me pede a razão, e eu te peço a chance, não te deixarei triste, não cometerei o mesmo erro outra vez, não tenha medo de mim, é apenas o destino.
Ninguém te ama como eu te amo, você é uma menina boa, e isso me faz confiar em você, tarde da noite eu ainda te encontro e converso com você em meu subconsciente ainda te enxergo.
“Talvez nós voaremos esta noite, sim, talvez nos voaremos esta noite...”
Nós costumávamos sonhar com isto quando ainda éramos garotinhos, é algo especial certo? Sim, você sabe, você pensa nisto, às vezes as pessoas são pré-destinadas a fazerem o que fazem, e é assim que é.
Não tenha medo de mim, é apenas o destino.
Com carinho.
Rony
Hermione tinha parado de chorar, a campainha tocou, ela jogou a carta no chão e se levantou em um salto, abriu a porta correndo, era ele, Rony Weasley, aquele que ela fez sofrer, mas ela nunca parou de amar, aquele que sem medo aceitou a possibilidade de um mesmo erro, ela o olhou firme nos olhos, sem medo ela envolveu-lhe em um abraço aproveitando que as mãos já estavam no pescoço dele ela o beijou apaixonadamente, como um eterno beijo, um beijo sem medo do mesmo erro...
--------------------------------------
[B]N/A:: Espero que tenham gostado, eu estava super inspirada pra escrever!!!
entao, mil bjus...
comentem plizzzzzzzzzzzzzz[/B]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!