Único - A distância de dois co
Ela estava linda, com uma camiseta ‘baby look’ vermelha, com o desenho de um lírio na frente. Uma calça jeans preto desbotada que ia até o joelho. Seus cabelos ruivos balançavam em ritmo com o vento, esbarrando vez ou outra em seu rosto. Em sua face havia um sorriso, que contagiava a qualquer um que a olhasse, mas seu olhar estava perdido, procurando alguém de cabelos preto arrepiados e bagunçados, dos olhos castanhos esverdeado, pelo extenso jardim com variados tipos de flores, enormes árvores, grama macia e com um enorme lago no meio. E o achou.
Ele trajava uma camiseta preta com o desenho de um dragão prateado nas costas, uma calça jeans preta comprida. Seus cabelos pretos como sempre estavam bagunçados. Seu rosto apresentava um olhar sério, perdido em pensamentos, assim como seu sorriso. Seu olhar sério procurava por uma ruiva, dos lindos olhos verdes esmeralda. E a encontrou.
Ele, que assim como ela, estava sentado na grama verde vivo brilhante do jardim, levantou-se e foi em direção a ela, caminhando a passos largos e decididos, com uma vontade imensa de chegar ao outro lado do jardim que era onde ela estava.
Lá chegando, ele a olhou com muito carinho, sentou-se ao lado dela, ela o olhou assustada, pois não tinha percebido a súbita chegada dele. Ele foi aproximando o seu rosto ao dela e fez algo que sempre desejou, mas que ela nunca lhe tinha permitido. A beijou. Com muita calma, carinho, paixão, ternura, expressando todos seus sentimentos e ela correspondeu da mesma forma.
Ficaram ali se beijando por muito tempo, até que resolveram ir dormir. Dirigiram-se aos seus respectivos dormitórios, deitaram-se na cama, macia e quente e por mais que apenas uma parede os separasse, eles não ficaram sem pensar um no outro.
Nesse dia o mundo conheceu e teve uma nova história de amor, um amor correspondido na mesma intensidade e desejo.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!