Uma Madrugada Transtornada

Uma Madrugada Transtornada



Uma madrugada Transtornada
Andavam pelas ruas, sem rumo, apenas com o som de suas respirações, até ele iniciar a conversa:
-E ai Granger, onde você mora? –ele disse para ela, que estava olhando fixamente a Lua.
-E você acha que eu vou dar o meu endereço para um desconhecido? –ela disse olhando diretamente pra ele. Em seus olhos cinza. Tão profundamente que parecia que ela podia ver a alma dele. Mas ela estava sorrindo.
Apenas solitária
Trocando a noite pelo dia
-Eu não sou um desconhecido, você me conhece desde a escola... – ele disse dando uma risada- quando eu te chamava de castor, sangue-ruim...
-Resumindo, sempre. E esse era o seu lado idiota, burro, egoísta, e assassino de hipogrifos – ela disse com um meio sorriso como se estivesse tendo uma lembrança muito boa- foi por isso que eu te dei um murro, não foi?
-Você refrescou a minha memória há alguns minutos, você sabia que esta doendo até agora?- ele disse passando a mão em seu nariz.
-Você não está achando que eu vou cuidar dos seus machucados?Acha?- ela disse tirando as mãos dele e colocando a suas mãos no lugar.
Ele sentiu o toque suave dela e fechou os olhos, as mãos dela estavam quentes e macias. Foi aproximando-se, queria sentir aquela suavidade em seus lábios. Pegou as mãos dela e colocou-as em seus lábios, era tão bom, não conseguia parar. Ela, por sua vez fechou os olhos e sentiu aquele toque. Do quente com o frio. Da Noite com o dia.
E andando pelas ruas desertas
Foram os dois aproximando-se, como num só movimento, os corações batiam acelerados.Eles não sabiam se haviam “baixado o santo(olha a macumba ai!) neles”, se eles estavam bêbados ou coisa parecida.Só queriam que o mundo parasse a sua volta e eles ficassem lá pra sempre, imortalizados.Ele simplesmente falou:
-Agora você vai ver o meu outro lado... - ele disse e aproximando-se lentamente.
-Será que eu vou gostar?-ela disse sorrindo e acompanhando as batidas do seu coração. Rápidas e fortes descompassadas.
Foi como se o tempo parasse e eles fossem a outro mundo. Um mundo só deles. Exclusivo.
Passou como um flash
-O casal, se quiser viver, passe o dinheiro- disse um ladrão que se aproximou sorrateiramente
Vou deixar o suspense...
N/a:Oi!Olha gente, seis tem que comentar meu...Mas mesmo assim OBRIGADO a quem comentou e a quem leu e não comentou OBRIGADO POR NADA!Ah! Vcs viram um as frases desconexas q eu coloquei no meio do texto?É uma música de MINHA autoria q eu fiz especialmente pra essa Fic.Falem o que vcs acharam plixxxxx!
Xau
E ATÉ O PROXIMO CAPITULO!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.