Cara, isso é um vestido?



O dia do Baile chegouy mais rápido do que Harry esperava, e logo ele já estava vestindo suas roupas de festa verde-garrafa ("Para combinar com os olhos", como disse a Sra. Weasley) e descendo para o Salão.
- Ron, você está pronto? - perguntou ele, à porta do dormitório. Ron estivera lá dentro durante muito tempo, e Harry não ouvia o amigo falar nada - Dá sinal de vida!
- Bloddy Hell! - Harry ouviu o amigo exclamar.
- Ron, o que... - ele abriu a porta - MEU DEUS DO CÉU!
Harry imaginara o que estaria se passando lá dentro, mas a cena que viu ao abrir a porta foi pior do que ele pôde prever. A primeira impressão de Harry foi que Ron estava usando um vestido - um vestido horrível e cheio de babados laranja. Então percebeu que, na verdade, era algum tipo de traje bruxo à rigor do século anterior.
- Harry, me mate! - disse Ron, abrindo os braços com cara de desespero.
- Ah, não está tão ruim - respondeu Harry, tentando animar o amigo, apesar de a expressão em seu rosto não ajudar.
- Não está tão ruim? - perguntou Ron - Não está tão ruim? Harry, eu pareço a minha tia-avó Muriel Eu até... eu até cheiro como minha tia-avó Muriel!
- Dá pra consertar! - disse Harry - Aposto que Hermione sabe como ajudar!
- Então vai lá chamar! - Ron já estava ficando impaciente, então Harry saius às pressas do dormitório. Encontrou Simas e Dean, já com as roupas de festas, subindo as escadas, e pôde ouvir Simas exclamar "Que isso, cara!" ao abrir a porta.
Harry pulou os últimos degraus da escada e encontrou Ginny na Sala Comunal, já pronta. A garota estava realmente bonita em seu vestido de seda cor-de-rosa.
- Ei, Ginny, viu a Mione? - perguntou Harry.
- Ela tá lá em cima terminado de se arrumar, por quê?
- Ron quer uma ajuda com o vest... a roupa dele - respondeu Harry - Ele quer tirar uns babados.
- Ela não vai descer. Tá ficando louca lá em cima, disse que não vai dar tempo de arrumar o cabelo... - afirmou Ginny - Acho que um feitiço de corte resolve o seu problema.
Harry ouviu uns gritos vindos do dormitório, e a voz de Ron berrando coisas que deixariam a Sra. Weasley de cabelos em pé se ouvisse.
- Deixa eu ir lá resolver. - disse ele, suspirando, e subiu correndo as escadas do dormitório.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.