Capítulo Bônus





 Ben's Brother - Let me out


Capitulo Bônus




O Sábado amanheceu com poucas nuvens, onde raios de sol podiam ser vistos por detrás de finas nuvens. Havia apenas uma pessoa acordada no dormitório masculino da Grifinória, e ele repassava lentamente todos os fatos da noite passada. Os minutos foram passando da forma mais lenta e insuportável, e então as 6:30 ele resolveu levantar-se e tomar um banho.
Ele caminhou lentamente até o chuveiro, e adentrou no mesmo ainda vestido. Deixou a água cair sobre sua cabeça, e começou a pensar no que poderia fazer para amenizar aquela enorme dor em seu peito.


Flashback Noite de sexta-feira 6 de setembro

Por Tiago Potter


A noite começava a cobrir o céu, eu estava sentado em uma poltrona junto de Sirius, Remus e Pedro, pela primeira vez em dias não chovia.

Meu relacionamento com Lílian Evans baseava-se em secos ‘Bons dias’, ou pedido completamente formais, evitando o máximo conversarmos um com o outro.

Ela continuava a ficar com Amus Diggory pra meu total desagrado, havia passado três dias desde aquele nosso beijo no corredor, e daquele meu primeiro fora, não tinha mais a menor vontade de ficar com qualquer outra garota, o que era um milagre no meu caso, a única que invadia meus pensamentos a cada segundo naqueles últimos dias era ninguém menos que Lílian Evans, a pessoa que eu nunca imaginei que me enlouqueceria, mas que o estava fazendo, mesmo que inconsciente disso.

- Pontas? – Sirius me chamou distantemente, aquilo era comum durante esses três dias, eu me desligar de todo mundo e submergir em meus pensamentos.

- Hã? – Eu perguntei voltando ao presente.

- Cara, o que a Lílian fez contigo? Você anda desligado faz três dias. Sem contar que você anda mais bobo que o habitual. – Sirius e suas gracinhas ¬¬.

- Eu já falei que não é nada Almofadinhas, eu só ando um pouco cansado. – respondi sem vontade. (n/a: sempre que eu não quero comentar algo eu digo que estou cansada :x)

- Cansado? Qual é Pontas, estamos na primeira semana ainda, nem temos tantos deveres assim. Não há porque estar cansado. Pode nos contar é a Lílian não é? – perguntou Remus, é incrível ele tem um senso que capta tudo, ou será que esta tão na cara assim?

- Eu nunca imaginei que um dia ficaria assim por aquela Ruiva. – Eu assumi com um suspiro.

- E eu nunca imaginei ver Tiago Potter na fossa e sem ficar com ninguém durante três dias! – falou o cachorro do Sirius, ele adora repetir o quanto eu estou sendo um perdedor.

- Pontas, mas você vai ficar assim, sem agir, sem fazer nada? Isso com certeza não é típico de você. – Isso já havia se tornado um hábito, eu me isolava, o Sirius tentava me levantar pra vida e o Remo tentava me fazer agir.

- Ela não quer nada comigo Aluado, garanto que nem uma poção do amor a faria deixar de me odiar. – minha auto estima estava totalmente em queda, e aquele meu espírito maroto me abandonava aos poucos.

- Apenas tente uma última vez, se não der certo desista de uma vez por todas. – Ele insistiu.

Mas ele estava certo, eu pensaria em algo. Mas uma coisa fez com que essa minha esperança repentina diminuísse pela metade.

Uma esbelta garota, com cabelos ruivos, adentrou com passos curtos e leves pelo Salão Comunal, e seu perfume rapidamente atingiu minhas narinas como um golpe, era ela, Lílian Evans.

Ela rapidamente rumou em direção a suas duas amigas, que se encontravam em um grupo próximo ao nosso, e falou um pouco alto demais, que creio eu, propositalmente:

- O Amus me pediu em namoro! – ela disse exalando felicidade por quase todos os poros.

- Sérioo?! E você? – Perguntou a Lisa, me olhando pelo canto dos olhos, ela percebera o quanto eu ficara infeliz ao ouvir isso, desde o ultimo ocorrido Lisa me apoiou e me aconselhou sempre que a Lily não se encontrava por perto, ela estava sendo um ótimo apoio para mim.

- Eu disse que iria pensar porque é muito cedo, afinal só estamos saindo há três dias, mas é lógico que eu quero Liz, eu gosto muito dele e ele parece corresponder! – Meus olhos marejaram levemente, e sem dizer nada eu apenas segui para o dormitório, que estava deserto, óbvio.

Um pouco mais tarde, meus amigos entraram no recinto e eu fingi estar dormindo, uma grande mentira, porque não consegui fazê-lo durante toda a noite.

Ouvi então Sirius murmurar:

- A Lily não precisava ter feito aquilo, acabou com o final de semana do Pontas – Ele estava certo.

- E ainda por cima aquela minha tentativa de fazê-lo contornar a situação que estava quase dando certo. – Remo continuou.

- Caramba, ele está se deixando abalar pelo otário do Diggory. – Falou o Rabicho, e eu concordava com ele, o Diggory era um retardado, mas será que eu estava mesmo me deixando abalar por ele?

- Sério, eu não sei o que a Lily viu nele – Começou o Aluado – Eu acho que ele ainda a fará sofrer muito! Eu sou o melhor amigo dela estou tentando protegê-la, por isso peço ao Tiago tentar conquistá-la, desde o primeiro ano eu senti que ele a amava e apenas fazia aquilo para chamar a atenção dela. E sei que com ele, ela não sofreria, e ele também não.

- Só que ela não vê isso, Aluado! - Concretizou Sirius.

- Por isso acho que devemos achar um meio para fazê-la enxergar. O duro vai ser convencer o Pontas. – Nem tanto quanto eles pensavam, quando ouvi que o Diggory pode fazer minha ruiva sofrer meu sangue ferver, eu faria qualquer coisa para não vê-la triste. Durante aqueles poucos dias eu descobri que eu morreria pó ela há tempos, só não havia percebido esse detalhe. Se fosse necessário eu insistiria durante tempos para convece-la que seu verdadeiro amor sou eu para que ela não sofra pelo Diggory. Eu estava decidido, e assim o faria.



• Fim do Flashback




Ainda era duro aceitar tudo, mas sua decisão estava tomada, ele seria impertinente por um bem maior, vê-la feliz. Ele planejara durante toda a noite todos os detalhes, como agiria, e superaria aquela situação. Ele tinha três opções de planos:


1ª. Paquerá-la sempre, e fingir que não ligaria para o que ela respondesse e continuar sempre tentando, puxando-a para beijos e forçando para que com isso ou ela ou o Digorry terminassem o namoro. – Era a mais fácil e o primeiro passo.

2ª. Ficar com alguma garota, tratar essa tal garota suuper bem e ser absolutamente fiel a mesma. Para mostrar a Lily que havia mudado e como ela seria bem tratada se estivesse junto dele. – Essa seria a opção se a primeira não desse certo.

3ª. Após a segunda fase e não estando mais com a tal garota seria super romântico e carinhoso com a Lily, fazendo-a apaixonar-se. – Essa fase complementaria a anterior.

Durante o banho ele reuniu forças para iniciar a primeira parte do plano naquele dia, quanto mais cedo agisse mais cedo impediria que Lily sofresse.




*

Eram oito horas no dormitório feminino, a luz tornou-se impertinente o suficiente para fazê-las acordarem.

- Seu amor é a minha cura, é doce paixão, ninguém segura...- cantava Lílian enquanto saia do banho

- Olha a Lily, toda felizinha. - Comentou Lisa sorrindo.

- Apaixonada Liz, apaixonada. – Lily respondeu com os olhos brilhando.

- O que faremos hoje? – Perguntou Ana curiosa.

- Hãa, bem eu marquei com o Amus de se caso não estivesse chovendo iríamos ficar nos jardins, se você não se importarem. – Ela disse meio sem jeito.

- Entendi – Respondeu Ana solidariamente – Tudo bem nós passaremos à tarde com os marotos então.

- Hey Lils, – chamou a Lisa – Você vai aceitar o pedido de namoro do Amus?

- Vou pedir para ele mais um tempo para pensar, ainda é cedo, mas futuramente sim, é claro!

- Você não acha melhor dar nenhuma mínima chance ao Tiago antes? – Lisa pediu olhando firmemente nos olhos de Lílian que no mesmo momento os desviou.

- Eu já lhe disse que nunca darei chance alguma ao medíocre do Potter.

- Pense assim, ele pode ser medíocre por estar longe de você. É melhor vocês serem extraordinários juntos do que medíocres separados! – Ela insistiu (n/a: Ultima parte do ultimo capitulo da quarta temporada de Grey’s Anatomy, eu não resisti ;)

- Hahahahaha – Lily riu – Lisa, da onde você tirou isso? Não viaja, eu e o Potter juntos? Never baby, eu já te disse isso umas quinhentas vezes essa semana.

- Ok, você que sabe, só depois não diga que eu não avisei. – finalizou Lisa.

- Hey você me chamou de medíocre? – Retornou Lily depois de um tempo, no que Lisa e Ana riram.

- Se a carapuça serviu!

*




N/B: Genteee, ameii o bônus.
Juro, ficou demais.
E queremos capitulo logo.
E Ti, te apoio totalmente. Lute pela ruiva!
Beijos á todos, e comentem!
E votem.
Mandy, A beta. :D


N/a: Desculpa pessoal, fiz esse bônus pra compensar minha demoraa. Me desculpem mesmo. Mas agora eu realmente não sei quando eu vou poder postar. Minhas férias estão acabando, eu viajeei, não podendo postar antes. E por fim tenho a pior prova logo quando voltar as férias, ou seja vou ter q estudar MUITO. Me desculpem pela demora e não me abandoneem. Heey e os comentários estão sumindo, quero vê-los de volta. E passem em Torneio Maroto ;)

Beijoos&Comentem


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.