Legalizou
Já havia semanas que James estava assim bobo, parado, sem vontade de fazer nada, como ele mesmo dizia “Só pensando na sua ruivinha”. Era sempre assim Sirius e Lupin chamavam ou perguntavam alguma coisa a James e ele não respondia. Os dois já haviam até se acostumado. Bom não foi por falta de tentativas que James não namorava Lílian. Toda vez que ele a chamava pra sair a resposta era sempre a mesma: “Não, Potter”.
Lily havia se tornado uma pessoa muito diferente. Ela não era uma patricinha, mas agora tinha todos os cuidados que uma mulher normal deveria ter e isso a deixava mais bonita, é claro! Finalmente havia se livrado da paixão por James, ou pelo menos achava que sim... e para acaso do destino e talvez sorte dela era James que estava apaixonado por ela. Ela fazia de tudo para se livrar dele, mas no fundo estava adorando pisar em James. Todo dia quando ela acordava pensava num jeito diferente de pisar nele. E naquele dia, bom, naquele dia, ela sentia seria um dia especial.
Na noite anterior Lílian estava sentada na cama conversando com suas amigas quando Nataliary Mormand resolveu dar uma ajudinha para Lílian.
- Ai, eu não agüento mais o Potter no meu pé. – reclamou Lílian.
- Eu acho que eu tenho uma solução para você. – disse Nathy sorrindo.
- Qual? – disse Lílian pareceu se interessar rapidamente, qualquer coisa que tirasse Potter de perto dela a animaria, quando se encontrava em estado 'normal' de espírito.
- Eu não sei se é uma solução, porque você sabe o Potter já resistiu até agora aos foras que você deu nele, mas se ele resistir a isso você pode internar porque ele ficou doido.
- Diz logo. – disse Lílian curiosa.
- Tá. Mas essa vai ser a maior humilhação que Hogwarts já viu. – disse a menina num
sorriso maroto.
- Líly estava indo para salão principal, estava nervosa além da surpresinha para James aquele também era o dia do seu primeiro jogo como artilheira,agora seria diferente e sua estréia seria logo com a Sonserina
- Hoje eu vou apanhar o pomo e dedicar para a minha ruivinha. – disse James com um sorisso no rosto para Sirius e Lupin que imediatamente olharam um para outro e se seguraram para não cair na gargalhada. Porque com certeza se aquela situação não fosse trágica seria cômica.
Os três se separaram na entrada do estádio James e Sirius foram para o vestiário e Lupin para a arquibancada.
*************************************************************************
- E o jogo está muito bom para Grifinória. – disse o narrador substituto de Lino Jordan, Mac Nerum também da Grifinória mais do 2º ano. – Grifinória com 50 pontos de vantagem. E lá vai a caçula dos Evans esta menina vem para fazer história no quadribol ela passa a bola para Jime Malcov e... ah não, Malcov foi acertado por um balaço atirado por Judy Amsty. Sonserina com a goles e... Sonserina marca. Mais esperem aí parece que Potter avistou o pomo e há uma perseguição Potter está na frente e Malfoy vem logo, não pensem maldade...
- Sr. Nerum. – disse a professora McGonagall estarrecida – Narre o jogo.
- Agora a situação se inverteu numa curva Malfoy pegou a dianteira, mas esperem, Potter se recuperou facilmente, também com uma Ninbus 1990 até eu.- a profª McGonagall olhou-o com um olhar repressor – Me desculpem, Potter está a centímetros do pomo... e ... ele pegou o pomo... ele pegou minha gente. Grifinória ganha.
Lily olhou para as amigas era agora ou nunca ela convocou o microfone e Nataliary que estava no vestiário ligou o som, imediatamente a música começou a tocar. Lily imediatamente tirou a roupa, ela estava com outra por baixo, se é que podia se chamar aquilo de roupa era uma micro saia preta com um top de renda, Hogwarts imediatamente ficou boquiaberta quando as primeiras frases da música foram ditas.
Eu sou a Miss "Sonho Americano" desde os 17 anos
Não importa se eu estou em cena
Ou fugindo para as Filipinas
Eles ainda vão colocar fotos do meu traseiro na revista
Você quer um pedaço de mim?
Lilian estava na frente de um James total e completamente boquiaberto, mas ela nem se importou se depois daquela música ele não parasse de correr atrás dela só haveria uma opção: interná-lo no manicômio trouxa mais próximo. E se isso a acontecesse seria a primeira a levá-lo.
Você quer um pedaço de mim...
Eu sou a Miss carma ruim da mídia
Outro dia, outro drama
Acho que não consigo ver o problema
Em trabalhar e ser mãe
E com uma criança nos braços
Eu ainda ganho uma grana
Você quer um pedaço de mim
Eu sou a Miss "Estilo de vida dos Ricos e Famosos"
(você quer um pedaço de mim)
Eu sou a Miss "Oh meu Deus, aquela Britney é uma sem-vergonha"
(você quer um pedaço de mim)
Eu sou a Miss "Extra! Extra!, essa é boa"
(você quer um pedaço de mim)
Eu sou a Miss "ela é tão gorda, agora é magra demais"
(você quer um pedaço de mim)
Eu sou a Miss "Você quer um pedaço de mim?"
Tentando me aborrecer
Bem, entra na fila com os paparazzi
Que ficam me irritando
Esperando que eu arrume uma confusão
Acabo no tribunal
Agora, tem certeza que você quer um pedaço de mim?
Eu sou a Miss "Provavelmente aparece na TV porque escorrega nas ruas"
Quando estou indo ao mercado, não, na real
Você está de brincadeira?
Não é de se admirar que haja pânico na indústria
Eu quero dizer, por favor, você quer um pedaço de mim
Depois que ela terminou só lhe restava saber qual seria a reação dele. Como se passaram alguns minutos e ele como a multidão da platéia continuaram em silêncio, ela resolveu perguntar:
- E então Potter você entendeu que eu não tô interessada em você. – disse Lily calmamente olhando nos olhos deles.
James que estava mais perdido do que cego em tiroteio olhou para ela pela primeira vez depois daquela cena com um ar de que descobriu a América e disse cabisbaixo:
- Eu entendi Evans. Me desculpa, se eu te enchi muito a paciência. Eu vou parar, não se preocupe mais a partir de hoje eu nunca mais te encho com isso. E me desculpa por quando você gostava de mim e eu nem dava bola.- ele disse isso e foi voando de vassoura e tudo para o vestiário.
Num primeiro momento Lílian sentiu-se bem feliz porque felizmente ele tinha entendido a mensagem que ela tentava dizer a muito tempo. Mas depois que ela foi para o vestiário e viu ele e Sirius saindo, ele com a cara de derrotado universal e seu irmão com uma cara de total pena ela se sentiu um pouco mal e sussurrou:
- Me desculpe Potter foi para o seu bem.
Depois desse dia James realmente parou de encher Lílian e o remorso que ela sentiu foi se aumentando aos poucos, ela sentia falta de tudo que ele fazia, embora aos poucos, tudo aquilo acabasse parecendo mais calmo e melhor.
James começou a piorar, e depois daquele fora, se tornou o maior galinha de Hogawrts, já tendo ficado inclusive com meninas quatro anos mais novas, de todas as quatro casas.
- Potter... a gente precisa conversar - Fazia cerca de um mês que tudo aquilo havia acontecido, nenhum dos dois havia se esquecido completamente do fato, ela estava se sentindo cada vez pior, e as amigas, Natha e Tarsila haviam sentido isso nela, ela estava precisando de uma injeção de ânimo, mas não sabia o que fazer.
- Não temos mais nenhum assunto, Evans, e se você me der licença, eu preciso ir terminar a minha tarefa de poções com o Almofadinhas e com o Aluado. - O menino começou a andar em direção oposta à ruiva , quando sentiu as palavras que lutou durante seis anos para ouvir
- James, eu te amo.
- Pois vai ter que aprender a se virar sem mim, o que você fez não tem perdão
- Tem alguma coisa que possa te fazer mudar de opnião?
-Amanhã nós temos um jogo contra a Corvinal, agora, se me dá licença, eu tenho que terminar a droga da tarefa de poções - O moreno falara quase gritando.
Toda ação, convoca uma breve reação, que por mais breve que seja, pode ser capaz de machucar e deixar marcas profundas em um coração, quando ele achava que estava perdido, ela deu o mundo para fazê-lo sorrir, seria capaz de morrer para botar um sorriso em seus lábios.
- E o jogo está muito bom para Grifinória mais uma vez. – disse o narrador Lino Jordan, Mac Nerum estava com cara de tacho olhando o jogo das arquibancadas. – Grifinória com 80 pontos de vantagem. E lá vai a Evansl ela passa a bola para Kimberly e... Grifinória marca. Mais esperem aí parece que Potter avistou o pomo , ele parece querer acabar com esse jogo bem rápido, não está dando chance para o adversário - A apanhadora corvina olhou-o com cara feia - Desculpa Lice, para a Adversária, ele está... PEGOU! Grifinória vence o jogo mais uma vez, e leva a taça de quadribol esse ano mais uma vez com Potter.
Dessa vez, a surpresa seria dele, ele desceu da vassoura correndo em direção ao vestiário, conjurou uma espécie de violão com cordas mais finas e um formato mais anatômico.Começou a tocar uma melodia levemente pesada.
Já meio leso e a vida é um tédio, sem direção, sem
nada pra fazer
A mil por hora, caiu na babilônia e não tem o que
temer
Então de saco cheio, pega e sai da rotina e enche a
cara pra começar
Cai na noitada e encontrou a mulherada, escolha certa
pra quem quer desvituar é só
Beijar, deixar rolar e a noite me levar
Tentar chegar até onde eu puder chegar
Agora nada pode me segurar
Caiu na Babilônia e o que tiver que ser será
Sentiu na pele, mas não dá pra controlar
Que a vida é louca é só aproveitar
Mesmo se a regra sai, quebrar o clima a noite inteira
só
na perdição
Então de saco cheio ele pega e sai da rotina e enche
a
cara pra começar
Cai na noitada e encontrou a mulherada, escolha certa
pra quem quer desvituar é só
Beijar, deixar rolar e a noite me levar
Tentar chegar até onde eu puder chegar
Agora nada pode me segurar
Caiu na Babilônia
E a cidade toda acordou, é hora de enlouquecer
Pros cara largado, é que as ninfetas vão se perder
Agora dane-se o status de pseudo intelectual
Se minha bala sonora te deixa passando mal
Legalizou! Vadiar é a receita infalível
Legalizou! Por que noite mais perfeita, impossível
A vida é breve, não dá tempo de olhar pra trás
Vai cansando de ser nerd, se não a tua casa cai!
Beijar, deixar rolar e a noite me levar
Tentar chegar até onde eu puder chegar
Agora nada pode me segurar
Caiu na Babilônia
Não vou mudar, fazer o que eu sempre quis
Deixar rolar, sei que eu posso até ser feliz...
É assim...
Se o microfone ecoa, a Babilônia é aqui
Agora virou, já liberou, legalize
Eu sou da nova escola e a rima é freestyle
Sob o domínio da noite até o juízo eu perdi.
- Vocês estão tentando me fazer de idiota? - Lílian falou levemente constrangisa, o troco havia sido dado, e na mesma moeda. A amiga de mechinhas douradas a seu lado
- Não, eu estou apenas tentando fazer de vocâ a minha namorada! - James se aproximou da menina e a beijou com vontade, assim que a soltou, a fitou esperançoso. - E então, aceita?
- Claro, eu aceitaria nem que você morasse na lua, mas...
- Sem mas, nem meio mas, hora de subir, amanhã já é véspera de natal e todas vamos ter qua acordar bem, ok. - Nata desceu correndo das arquibancadas e começou a puxar as duas amigas para dentro do castelo com a intenção de levar a amiga para o dormitorio consigo - James, até amanhã e desculpa a força bruta aqui, ok ...
- Até amanhã, lindas! - Ele sorriu arrumando o cabelo e subiu para o seu dormitório sorrindo satisfeito
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!