Capitulo Único



O melhor momento de nossas vidas.

Eles sempre haviam sido amigos.Mais sempre haviam querido ser mais que isso.
Ronald era de uma família pacata de bruxos.Já Hermione,vinha de uma família de trouxas.Mesmo apesar das diferenças,eles se davam muito bem.
Quem reparava bem,podia ver a química que existia entre os dois.

Mais os anos se passaram.Ele,era dono de uma loja de artigos de quadribol,no Beco Diagonal.Já ela,era Auror no Ministério da Magia.Seguiram carreiras totalmente distintas,tomaram caminhos muito diferentes.

Já não se encontravam muito, apenas poucas vezes, quando o amigo que tinham em comum,Harry,os convidava para um jantar,ou algo assim. Esses jantares e encontros eram,na maioria das vezes,constrangedores.Eles mal se falavam,mas pelos olhares que trocavam entre si,já dava para entender tudo.

''O que será que aconteceu com esses dois?Sempre foram tão amigos,e agora...''Ginny vivia falando para o marido.
''É o tempo,Ginny.''Ele lhe respondia''É o único que pode desafiar o amor,e mudar as escolhas do coração.Foi o destino que fez isso...é o futuro que chegou,e tomou conta do passado.''Mas será que ele estava completamente certo?


Certa vez,após um desses encontros,talvez o mais constrangedor de todos,ela estava em sua casa.Sozinha,a não ser pela companhia de seu gato,Bichento.Ele já estava bem velho,mal se movimentava,mais a garota não deixava de amá-lo,principalmente pelas lembranças que ele a trazia.
-Ah...eu nunca vou esquecer dos momentos que nós passamos juntos...ah,Ronald...por quê tem que ser assim? Por quê?
Ela, as vezes ,chegava a se sentir culpada por esses pensamentos.Nem sabia se ele tinha mulher ,se já amava outra. A amizade deles havia mudado muito.
-Eu gostaria que você não fosse só uma parte do meu passado... -suspirava Hermione.
Bichento pulou de seu colo,assustado,quando a campainha tocou.Ela enxugou uma lágrima de seu rosto,e foi atender a porta.Era Ron.Ele não chorava,apesar de estar com o rosto molhado,vermelho e inchado,como se tivesse feito isso anteriormente.
-
Ele estava caminhando, apesar do vento forte estar atrapalhando-o,como um gigante invisível,que estivesse tentando barrar a chegada dele na casa de sua amada. Ele imaginava o vento,não como seu inimigo ou o afastador do amor entre os dois.Mais sim,como seu próprio orgulho,ou como a culpa.E se ela estivesse com outro?E se ela já nem sentisse falta dele,ou da amizade dele? Não,isso não era possível,não podia ser.Será que ela não sentia falta dele,apesar dele sentir uma imensa falta dela?Não, Mione não podia fazer isso com ele.Simplesmente não podia.
As lágrimas desciam em cascata sobre o seu rosto,o molhando inteiro.Mais ele não ligava.Não estava nem aí,se as pessoas que o vissem na rua, se olhassem estranho pra ele,ele já não se envergonhava disso.Pois nada fazia sentido sem ela.Sem sua Hermione.

Enquanto tocava a campainha,ele não sabia o porquê,mais parou de chorar imediatamente.Talvez fosse por medo de que ela risse dele naquela situação.Sim,ele não se importava de que os outros o vissem daquele jeito,mais que ela o visse assim,ele se importava sim.E muito.
-
Hermione se espantou ao ver o amigo daquele jeito.Sua paixão secreta.
Não o convidou para entrar,nem nada.Simplesmente,o abraçou.E assim,eles ficaram,abraçados embaixo da soleira da porta de Hermione Granger.Os dois,chorando,e cada um apertando o outro,como se não quisesse deixá-lo fugir.Como se isso dependesse de suas vidas.
''Hermione,eu...''sussurrou ele,sem solta-la.''Obrigada por tudo,Ron''.ela o interrompeu.''Sabe,agora que estávamos separados,eu percebi que você é a melhor...''.''Eu sei,não precisa dizer nada..''. ''Obrigado pelos melhores momentos da minha vida,Mione.'',''Das nossas vidas,Ron.Os melhores momentos das nossas vidas.''
E,depois dessa frase,eles se olharam,bem no fundo dos olhos,um do outro,e se beijaram.
Foi como um sonho,ele sentia cada pedaço dela,trouxe-a para mais junto de seu corpo,enquanto passava as mãos por seus delicados cabelos.Ah,como ele gostava dos cabelos daquela garota!E estavam tão cheirosos...
Eles continuaram se beijando,ainda abraçados.Disseram tudo o que queriam ter dito por todo aquele tempo,num único beijo.O beijo que mudara suas vidas.Era um beijo quente, cheio de emoção,um beijo de amor.Sem dúvida,o melhor momento de suas vidas.

-

N/A:
Bom gente,esperamos que tenham gostado!
Por favor,votem e comentem,e leiam nossas outras fics,com certeza voces irão adorar! Beijos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.