'Introdução.
Fala-se há muito tempo sobre Hogwarts. Fala-se que Hogwarts tem Herdeiros, ao contrario do acreditavam, as más línguas dizem que Hogwarts tem sua própria elite. Bom, mas vamos começar pelo inicio.
Há uma certa lenda que diz que Salazar Slytherin deixou Hogwarts, mas ele não deixou a escola por causa da discordância entre os fundadores sobre trouxas e mestiços, deixou a escola por não aceitar que os outros fundadores deixavam herdeiros, tendo até mesmo renegado seu próprio herdeiro, deixando-o em um orfanato. E por causa disso foi banido da escola. No dia de seu desalojamento, prometeu andar pelo mundo caçando trouxas que tinham conhecimentos bruxos, mas além disso, prometeu acima de tudo, matar os filhos e filhas de Godric Gryffindor, Helga HufflePuff e Rowena Ravenclaw. E dizem também que deixou uma coisa no castelo. Deixou um monstro guardado em uma câmara escondida na escola para cumprir essa tarefa.
Por 200 anos, eles esconderam seus herdeiros, até que todos acreditassem que tais descendentes haviam morrido sem deixar filhos e a linhagem dos fundadores de Hogwarts havia acabado. Então, pouco a pouco, os Herdeiros foram se espalhando pelo mundo. Mil anos se passaram e hoje, enfim, está na hora do mundo os conhecer.
• Gabriel Hufstën (lê-se Gaibriel Haufistain) Herdeiro de Helga, criado na Alemanha a 11 gerações.
• Sarah Decroix (lê-se Decroá) Herdeira de Rowena, criada na Suiça a 12 gerações
• Zion e Anne GonMotteri (lê-se GônMotterie) gêmeos herdeiros de Godric criados na Itália a 11 gerações
¹Prólogo: do Lat. prologu < Gr. prólogos, o que se diz antes>
s. m., prefácio; preâmbulo; proémio; prelúdio; parte de um drama que era representado por uma só personagem, antes da peça propriamente dita.
²Introdução: do Lat. introductione
s. f., acto ou efeito de introduzir; admissão num lugar; importação; o que serve de preparação a qualquer estudo;
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!