Dançando na chuva



Sexto ano em Hogwarts. Uma frase clichê mas é assim que começa a estória. Anobom, ano mágico, ao para os namorados. E para os enamorados, esses dois protagonistas de um romance previsível e belo.

Já não era, como nunca havia sido, segredo nem motivo de surpresa, dizer que Rony e Hermione se gostavam desde a primeira vez, e que o ciúme que sentiam um pelo outrto estava se tornando cada vez mais patético. Seus amigos estavam sempre arranjando um jeito para deixá-los sozinhos, mas eles sempre estragavam tudo, sempre brigando.

Beauty queen of only eighteen

She had some trouble with herself

He was always there to help her

She always belonged to someone else

Rony vira o quanto Hermione mudara, especialmente agora, que completara 17 anos. Ela estava linda. Tantas vezes, linda como que de propósito para deixá-lo enciumado. Mas como sempre, Hermione era muito preocupada com os estudos, tanto porque se sentia sozinha, carente. Claro que ele sempre tava lá, mas mas era difícil para ela perceber, porque, (*suspiro*), infelizmente, ela ainda se correspondia com aquele tal de Viktor Krum.

Fim de temporada. GrifinóriaXCorvinal. Tensão, tanto nas arquibancadas; "Vai Rony, vai...!"(sem malícia, gente!), quanto nas balizas; "Eu consigo, eu consigo! E ela tá olhando pra cá..." . Ele defendedu mais da metade os gols e a Grifinória ganhou por uma diferença enorme. Logo que soou o apito do término do jogo, começou a chover forte.

-Anda, Rony, festa no salão comunal! - berrou Harry aos pulos.

-Já vou! Só preciso resolveruma coisa aqui... - berou Rony de volta, agora todo encharcado, olhando para a menina que corria pelo campo em sua direção, espirrando lama por onde passava. Tinha os cabelos molhados grudados no rosto e nos ombros nus, assim como os braços apertadosem volta do corpo,a fim de proteger-se do frio.

-Parabéns!!! - disse ela, alto, quando chegaram mais perto um do outro. -Ótimas defesas!

-Valeu! Na verdade... não foi nada... - falou ele meio maroto.

-Você não tá feliz? - ela perguntou sem entender.

Ele puxou seus braços e os colocou em voltado próprio pescoço edepois colocou suas mãos em volta da cintura dela.

-Você não disse "Weasley é nosso rei!" nenhuma vez...

-Rony, você já ouviu essa música mais de mil vezes... - disse Hermione encharcada pela chuva. Ele chegou perto do ouvido dela sussurrou:

-Por favor?

-Não...

-Por favor, por favor, por favor....

-Ahhhhh... Okay...

-Weasley é o nosso rei! - disse ela em seu ouvido.

-Quê???

-Weasley é o nosso rei! - disse ela mais uma vez.

-Não estou escutando!

-WEASLEY-É-NOSSO-REI! - gritou ela em seu ouvido, alta e pausadamente, enfatizando a última palavra, pra não ter que repetir.

I drove for miles and miles

And wound up at your door

I've had you so many times but somehow

I want more

-Ai! Ei! Você é... - ele falava e de repente parou ao vê-la rindo - Maravilhosa!!!... - ficou vermelho, deixando-a também vermelha. Pegou uma mecha do cabelo dela e colocou atrás da orelha, e, mais vermelho ainda, se aproximou do rosto dela devagar. Hermione fez um carinho na nuca dele e deixou que se aproximasse. Colaram os corpos molhados e frios num beijo quente e ritmado, com uma coreografia. Escurecia e trovejava, mas nada mais importava, pois o que era pra acontecer estava acontecendo emesmo parecendo que no mundo havia só os dois, olhinhos brilhavam de alegria na janela embaçada do vestiário da Grifinória.

I don't mind spending everyday

Out on your corner in the pouring rain

Look for the girl with the broken smile

Ask her if she wants to stay awhile

And she will be loved

She will be loved

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.