Capitulo Único
ou
A Carta.
Londres, 22 de Janeiro de 1987.
Querida Lene,
Eu não sei por onde começar, você ficaria impressionada com o tanto de rascunhos os quais precisei para conseguir começar esta carta. Mas agora que comecei, não pretendo parar até conseguir te falar tudo o que eu preciso.
Você se lembra de tudo o que passamos!? Tudo o que aconteceu conosco?
Eu não sou mais aquele Sirius que você conheceu no primeiro ano em Hogwartz, não sou o do segundo, nem o do terceiro ou do quarto. Sou muito menos o do quinto, o galinha, sem coração, egoísta e metido que você conhecia. Não sou mais o menino que achava que sabia de tudo do sexto ano. Sou um menino do sétimo ano, com muito mais em mim. Não faz tanto tempo, mas muita coisa mudou, nada mais é igual, a guerra, as mortes tudo mudou a minha personalidade. Você me mudou.
No começo era só um jogo pra mim, e com certeza, pra você. Você não era qualquer uma, mas eu nunca imaginaria que você seria o pra sempre.
Eu nunca corri atrás de uma garota, todas elas vinham até mim, mas com você tudo foi diferente. No começo era só uma diversão, você ainda era minha amiga, minha confidente. Após um tempo tudo mudou um pouco, por mais que tentássemos negar tudo o que acontecia eu já não conseguia ficar com outra garota sem pensar em você.
Eu não queria me apaixonar, e juro que tentei de tudo pra isso não acontecer. Sempre tentei esconder, ou fazer algo pra te machucar. Mas era sempre no outro dia em que eu ia te pedir desculpas. Eu não queria você longe de mim.
Já não te via mais como uma garota, uma pequena diversão, te via como uma mulher, aquela perfeita pra mim. Mas admitir isso é a parte mais difícil, sempre foi e sempre será.
Eu estou com medo de te mandar essa carta, mas mais medo ainda tenho de te perder e não conseguir te dizer tudo o que pretendo.
Eu deixei tudo de lado por você, deixei o garoto do quinto ano que você desprezava, deixei todos os péssimos hábitos e péssimas características que você tanto odiava, tudo o que eu consegui. Tudo por você.
E por mais que eu tente, eu não vou conseguir me mudar por inteiro, e ser o cara perfeito pra você, eu não sou o garoto perfeito, e nem o homem perfeito. Eu não sei expressar meus sentimentos com grandes atos, faço os simples, mas mesmo não conseguindo demonstrar todos eles, com certeza são verdadeiros.
Eu estou completamente confuso. O que eu sinto por você é muito maior do que qualquer outra coisa que eu já senti. Eu deixaria tudo de lado por você.
Me perdoe pela falta de jeito, mas você sabe que não sou esse tipo de homem , não sou o tipo que se expressa com grandes e lindas cartas de amor. Me perdoe por não ser o cara perfeito, e finalmente, me perdoe por não conseguir ser este um.
Eu não sei sê-lo. Porém não interessa o que aconteça eu sempre serei o seu, e somente seu, Six.
Com amor,
Sirius Black.
_________________________________________________________________________________
N.A.: Fic inspirada na música 21 Days – Blink 182. Musica perfeita e sem descrição.
Não saiu exatamente como eu queria, e é bem pequena, mas me veio a idéia e passei pro computador em 5 minutos, desculpe qualquer coisa.
Obrigada :*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!