Uma Conversa Agitada



Capitulo XXII –Uma conversa agitada.

Todos estavam assustados com aquilo, a marca negra não tinha sido usada há anos, mas o que mais assustou a todos foi a energia mágica que Harry estava liberando.
-MALDITO SEJA VOLDEMORT –ele gritava aos ventos.
-Harry... Acalme-se, você tem que se controlar, se não os novos membros vão se assustar... –
-EU ESTOU CANSADO DE VIVER SOBRE A SOMBRA DESSE CRETINO, ESTOU CANSADO DE VIVER ESNCONDIADO, TER QUE FUGIR E VER AS PESSOAS QUE EU AMO MORRENDO NAS MÃOS DELE, QUER SABER? ISSO ACABA AGORA –ele estava indo para onde ele tinha deixado a vassoura quando Sírius se coloca na frente dele.
-Onde você pensa que vai? –
-Vou acabar com isso, ou eu o mato ou ele me mata, simples –ele fala friamente.
-E VOCÊ ACHA QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ IR? –Sìrius grita em resposta.
-VOCÊ NÃO TEM COMO ME SEGURAR AQUI... EU NÃO SOU A SUA RESPONSABILIDADE –ele aponta para o outro Harry –ELE E O SEU AFILHADO... NÃO EU... POR ISSO... SAIA DA MINHA FRENTE... –
-VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI... EU NÃO VOU DEIXAR? –
-E COMO VOCÊ PENSA QUE VAI FAZER ISSO? –Harry grita revoltado.
-ASSIM –Sírius aponta a varinha para ele que arregala os olhos –ESTUPEFAÇA –
Harry cai estuporado no chão, as pessoas olhavam para Sírius perplexos, logo Remo fala.
-Almofadinhas? O que você fez? –
-O certo –ele fala com amargura, ele conjura cordas e prende Harry.
-Por que isso? –
-Porque ele vai ouvir umas boas verdades e não quero que ele fuja –ele suspira –se for igual ao Tiago –ele estende a varinha dele para Remo –Só devolva a varinha dele quando eu terminar de conversar com ele –Remo aceita e Sírius o leva para um lugar afastado.
Harry demora um pouco para acordar, quando ele abre os olhos, ele nota que estava sem os óculos, quando ele tentou achar, ele nota que estava amarrado, ele olha para todos os lados e vê um vulto se aproximando, ele começa a ficar assustado achando que um Comensal o tinha capturado, o vulto coloca os óculos nele e ele fica aliviado ao ver Sírius.
-Sírius? O que...? –
-Parece que vocês Potters adoram conversar assim –ele dá um sorriso fraco –todas as vezes que eu tinha que falar com o Tiago e ele estava bravo, eu tinha que o atordoar e amarra-lo, depois de me ouvir e se acalmar eu soltava ele, se bem que você e mais explosivo do que ele... Deve ter herdado isso da sua mãe... Quando ela ficava brava –ele dá uma gargalhada, mas logo fica serio –eu te trouxe aqui longe de todos para te perguntar –ele se senta bem em frente a Harry e fala –O que você esta fazendo aqui? –Harry olha confuso para ele e fala.
-Oras... Eu estou aqui paras lutar contra Voldemort... Aquele bastardo... –Sírius eleva a mão e fala.
-Pelo que eu sei, você só esta aqui para se curar de uma maldição, você não assinou nenhum contrato mágico ou qualquer coisa te forçando a lutar com Voldemort aqui... Alguns meses você sequer existia aqui e agora quer carregar o peso de um mundo que nem e o seu? –
-Eu sei Sírius... Mas... –
-Não me interrompa, por favor –ele respira fundo e fala –Harry? Por que você treinou com tanta vontade? Por que quis tanto aprender os feitiços azarações, poções e tudo o que usamos aqui? –
-Para lutar contra Voldemort –ele responde bravo, Sírius o encara e fala.
-Estou pedindo a verdade Harry –
-Mas... Eu estou falando a verdade... –
-Não... Você não esta –Sírius sorri –alguém te falou que você mente mal? –ele ri mais da cara do garoto –você sabe bem o por que de ter treinado muito aqui, agora me fale –
-Para proteger os meus amigos –ele fala baixo.
-Viu? Não foi tão difícil não e? –ele se levanta, mas não deixa de o encarar –sei o quanto você quer lutar, o quanto esta cansado de ver as pessoas sofrendo, mas ir até Voldemort e lutar contra todos os comensais e ele sozinho, não e uma coisa inteligente... Ele com certeza iria te aprisionar ou te matar e você não cumpriria o que você mesmo prometeu, voltar a sua realidade e passar tudo o que você aprendeu aqui para os seus amigos, você já imaginou como eles ficariam se ao invés de receberem o Harry forte, feliz e curado, receberem o seu corpo sem vida? Como seus amigos ficaria ao ver você morto sem ao menos poderem se despedir de você? –a imagens dos amigos vem a mente de Harry, eles chorando sobre o seu corpo, Hermione chorando abraçada a Rony, tentando achar algo que pudesse mudar aquilo, dizendo que não era verdade, Rony não sabendo o que fazer, olhando para todos os lados tentando achar algo que ele não sabia, mas o que mais o quebrou foi à imagem de Gina, as lagrimas em seu rosto, a tristeza que ele demonstrava ao ver seu corpo sem vida, foi como se uma faca quente fosse cravado em seu peito, ele olha para Sírius, ele tinha razão, seus amigos o estavam esperando, Sírius ainda fala –Faltam dois meses para você ir embora, voltar para o seu mundo, se nesse tempo acabarmos com Voldemort será maravilhoso, mas se não conseguirmos, tudo bem, vamos continuar, você pode ate pensar “eu quase não fiz nada”, mas e mentira... Você fez algo maravilhoso por nós Harry... Você trouxe de volta a esperança, a força para mudar o mundo, e isso e muitas vezes melhor que acabar com um lord das trevas... Com a força que você nos deu, não só acabaremos com ele... Mas vamos conseguir fazer o mundo ficar melhor –ele sorri –e não pense que só porque você e de outra dimensão que eu não tenho responsabilidades com você não... Se você for filho de Tiago e Lilian Potter, mesmo sendo de outro mundo, você sempre será a minha responsabilidade –
-Desculpe Sírius... Eu não devia... –
-Tudo bem Harry... Você estava nervoso e não sabia direito o que falava –ele sorri –Tá louco heim? Foi difícil estuporar você... Seu pai era fácil, a gente mandava um e ele caia, mas você? Foi com força máxima, o Aluado achou que eu tinha exagerado –os dois começam a rir, mas logo Harry fala.
-Er... Sírius? A conversa tá boa... Mas... Você poderia me desamarrar? Esta meio apertado –Sírius levanta de um pulo.
-Merlin... Esqueci de te desamarrar, espere –com um movimento de varinha as cordas somem.
-Obrigado... E me desculpe por... –Harry fala com a cabeça baixa, mas Sírius o corta.
-Não tem problema Harry... Quando se trata de Voldemort, todos ficamos revoltados, agora vamos para junto do pessoal que eles ficaram com medo de deixarem você sozinho comigo –Sírius começa a rir –eles acharam que eu ia fazer algo terrível com você... Coitado do Tiago saiu daqui com medo, você tinha que ver o olhar das pessoas quando eu te carregava –Harry não aguenta e cai na gargalhada, mas fala.
-Eu falo com o Tiago... Talvez assim ele não tenha medo de um padrinho um tanto... Repreendedor –os dois se olham e caem de novo na gargalhada.
-E bom saber que você tem mais cabeça que o Tiago –derrepente Harry fica serio e fala.
-Eu quero entrar nessa briga Sírius, eu quero ir embora daqui sem deixar ele fazendo as pessoas sofrerem aqui –ele respirou fundo –Prometi ao Rony que acharia a familia dele e acabaria com Voldemort... E vou cumprir a minha promessa –
-O que e mais importante Harry? Acabar com Voldemort ou reunir uma familia inteira que a anos não se viam? –Harry olha para o chão e Sírius fala –O que o Rony falou sobre essa promessa? –
-Que eu deveria esquecer, que era uma bobagem... –
-Não precisa esquecer, apenas faça o melhor, Rony vai ficar orgulhoso de você do mesmo jeito –ele coloca a mão no ombro do garoto –faça o seu melhor, ficaremos felizes do mesmo jeito –Harry abraça Sírius e eles ficam um tempo assim.
-Obrigado Sírius... Eu estava mesmo precisando ouvir umas coisas assim –eles se separam e vão para onde os amigos estavam, ao chegarem lá, todos ficam encarando eles, então Harry fala.
-Desculpe pessoal... Eu não devia ter perdido o controle... E que eu fiquei meio bravo... –
-MEIO BRAVO? –Rony pergunta.
-Dava para fritar um ovo na sua testa de tanta raiva –Fred falou e Jorge completa.
-Falando nisso, estamos com fome, empresta ela um pouco para fazermos uma omelete? –todos começam a rir e Harry fala.
-Quem sabe saia com a minha cicatriz não e? –
-Ovo de Raio? Legal –Rony fala e a atmosfera volta a ser de alegria, todos estavam se divertindo, mas em um canto, ele pode ver Kevin tentando acalmar Kath, Harry se aproxima dela e fala.
-O que foi Kath? Por que você esta assim? –
-Eu... Eu estava com medo –ela esconde o rosto nas mãos –todos que conhecemos... Morreram... Nas mãos de Voldemort... –ela o olhar –Tivemos medo... De perder você também –ela chora no ombro dele, Harry fica tocado com aquilo e fala.
-Eu compreendo o que você esta sentindo Kath –ele se vira para os amigos –Podemos contar a verdade para eles? –todos confirmam e ele se vira para a amiga –Primeiro de tudo Kath, meu nome e Harry James Potter –ele segura o braço do “irmão” e fala –e ele e Harry James Potter –ele começa a explicar tudo sobre a vida dele, sobre Voldemort do mundo dele, sobre o espelho, eles estavam absortos com a historia do garoto, logo Harry fala –E por isso que eu estou aqui, para me curar desta maldição e como aqui tem vários feitiços e poções que não existem na minha realidade estou aprendendo tudo para ensinar para o meu professor de lá –
-Nossa... Que vida heim? E eu pensando que você era só mais um que estava lutando contra Voldemort –Kevin dizia entre o riso e a admiração.
-Os Voldemorts devem estar bravos com você não e? Você escapou de todos eles... –ela olha bem para ele e fala –você deve de estar sentindo falta dos seus amigos não e? Do seu mundo? –ao ver o olhar tristonho do garoto ela fala –Ai não... Deixei você triste... Desculpe... Eu não sabia que você ficaria triste... Desculpe... –Harry dá um sorriso fraco e fala.
-Não foi nasa Kath... E que... Bateu uma saudade da minha namorada... Tivemos poucos tempos juntos... E eu fui mandado para cá sem aviso... Sem poder me despedir dela... –ele respira fundo e começa a contar sobre os amigos de lá, ao contar sobre Hermione do seu mundo, a garota sorri e fala.
-Olha... Eu tenho uma mochila extra com os livros repetidos, se você quiser eu te dou... Deve ter uns –ela fica pensativa e fala –uns Mil e quinhentos Livros –Harry fica boquiaberto com aquilo e fala.
-Obrigado... Mas eu não posso aceitar... Eles são seus... –Ela ri e fala.
-Não tem problema, são os repetidos, na minha mochila mesmo tenho uns Cinco Mil –Harry fica horrorizado com a fome de leitura que a garota tinha, era pior que Hermione, derrepente Kevin sussurra.
-Aceita cara... Você vai estar tirando um peso enorme das minhas costas... Literalmente falando e claro –Harry sorri e aceita, a mochila era pesada, ele executa o feitiço que a deixou mais leve e fica feliz, aquele seria o presente ideal para Hermione, agora só faltavam Rony e Gina.
O de Rony ele pensou na vassoura que os outros falavam que era a mais rápida do mundo (e claro que ainda não se comparavam a firebolt de Harry) Harry viu que chegava ser mais rápida que a Firebolt Thunder X do seu mundo, era um belo modelo com uma madeira avermelhada e cerdas meio douradas e prateadas, se chamava Thunder Maximus e para Gina, sua doce Gina, ele tinha visto um colar, segundo o que Lupin tinha lhe contado, o colar mostrava os sentimentos das pessoas, e se a pessoa se concentrar, poderia ver a pessoa que desejar no cristal no meio do colar, como uma bola de cristal, mas tinha um problema com aquilo, Harry não tinha dinheiro, aquele era o cofre do outro Harry, mas tudo foi resolvido quando Sírius foi no Beco diagonal e voltou com o colar e duas vassouras, ele deu uma para Tiago e a outra para Harry, Harry olha para Sírius e fala.
-Eu não posso aceitar Sírius... –mas este ria muito.
-Estou lhe dando, pois você tem nos ajudado muito aqui e para o Tiago... Bem... Estou compensando uns quatorze anos de presentes não? –Tiago riu e saiu voando, Harry ainda encarava Sírius e fala.
-Eu não posso aceitar Sírius... Deve ter custado uma fortuna... –
-Primeiro –ele aponta a varinha direto para a cara dele –se você vier com aquele papo que não sou sua responsável, eu te estuporo de novo, segundo –ele sorri –isso foi uma pechincha, para falar a verdade –ele olha para todos os lados –Os donos quase me deram depois de saberem quem sou, falam muito sobre a destruição de Azkaban, o dono da artigos de qualidade para Quadribol, quase me deu as duas vassouras, um dos sobrinhos dele foi livre na destruição de Azkaban –ele nota que o garoto ainda não estava cem por cento confiante e então fala –e não se preocupe com dinheiro, eu ainda tenho uma boa fortuna dos cofres da familia Black, e Dumbledore me mandou as chaves do cofre do Tiago para dar a ele quando ele tiver 17 anos –Harry achou melhor deixar de achar algo para não aceitar e agradece o padrinho, logo eles ouviram Tiago gritar.
-EI HARRY? –Harry se vira e ve o outro voando –sobe ai, o Rony achou um pomo para que possamos disputar –ele sorri convencido –vamos ver quem pega mais o pomo? –o outro ri e sobe.
Eles ficaram um bom tempo brincando, quando acabou eles ficaram empatados, tinham pego o pomo dez vezes cada um, eles estavam voltando para a área da reunião, quando Harry sente a cicatriz explodir de dor novamente, eles vêem a marca negra pairando sobre o lugar onde eles iam, eles encontram com Remo que fala.
-Eles pegaram a Kath e o Kevin –os olhos de Harry ficam desfocados e ele fala com uma voz fria.
-Chegou a hora... Hoje enfrentaremos Voldemort –todos olham para ele, embora eles quisessem mudar a idéia dele, eles saberiam que não poderiam adiar por muito tempo, eles saberiam que a batalha final estava para chegar, a batalha onde Harry James Potter enfrentaria Lord Voldemort, o que ninguém notou, era que o Harry (Tiago) tinha ficado com um olhar de determinação, a batalha aconteceria, mas ele estaria lá.

esta cap vai para tuca black,para o atualiza atualiza..rsrs nome estranho..rs para o matheus..para a Nataly S. Potter, Daniele...para minha irmazxinha amanda black.. tem problema nao meu anjo.. quando der a gente se fala.. quem mais?? perai...para jeh... paraShadow sin omar.. anda logo..rsre raquel... autora otima.. vao la ver a dela..rsr e o victor e claro..rsrs ele e o mais insistente..rsrs
MAS DE NOVO?????? QUE E ISO AQUI??????
so to dando uma força pro pessoal comenta na minha...
MAS TU E SAFADO MESMO...
calma priminha...o que e isso??????
DRAKE....... PEGAAAAAAAAAA
NAAAAAAAAOOOOOOOO... O DRAKE NAAAAAAAAOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.