Don’t stop the music.
Please don't stop the music...
(Por favor, não pare a música...)
Já havia perdido a conta de quantas vezes Hermione havia batido na porta de seu quarto e mais uma vez ela fingia não ouvir. Apenas queria ficar sozinha. Só isso. Mais uma vez Hermione bateu chamando o seu nome. Soltou um bufo de exasperação. Será que ninguém aceitava que ela queria ficar sozinha em seu quarto, com roupa de dormir, jogada na cama e com os olhos inchados? Era só isso que ela queria. Mas pela determinação na voz e nas batidas de Hermione, com certeza o seu desejo não seria atendido.
Please don't stop the music...
(Por favor, não pare a música...)
Levantou da cama enxugado os olhos no lençol e se adiantou para a porta sem antes parar na frente do espelho e constatar que sua imagem estava ridícula e deprimente. Soltou um impropério e abriu a porta.
- Ate que enfim heim! – exclamou Hermione entrando e fechando a porta logo em seguida, enquanto Gina se arrastava ate sua cama e se jogava ali.
- Diga o que você tem para dizer e me deixe sozinha, ok. – sentenciou Gina se agarrando ao travesseiro.
- Ok! – disse Hermione respirando fundo pela malcriação da amiga. – O que tenho para dizer todos já falaram, pois sua mãe já me contou e digo que ela esta preocupada com você.
- Diga que ainda não pretendo me suicidar.
- Não fale besteiras! – exclamou Hermione rolando os olhos nas órbitas. – Todos estão preocupados com você e esta sendo bastante difícil segurar seus irmãos para não irem atrás do Dino...
- Ah! Não diga o nome dele. – choramingou Gina apertando com mais força o travesseiro e mais lagrimas escaparam de seus olhos. – Se é só isso que tem para dizer Hermione então me dê licença.
- Desculpe Gina, mas não vou sair. – Gina soltou outro impropério. – A Sra. Weasley não iria gostar de ouvir sua única e linda filha falar essas coisas.
- Então vá correndo e conte para ela e me deixe sozinha.
- Não vou fazer isso e nem vim para lhe falar palavras de conforto, que ele não lhe merece, que você não poder ficar desse jeito, que ele não é e nunca vai ser o ultimo homem da face da terra e quem perdeu foi ele ao trocar uma mulher linda que é você por... aquilo. – Terminou Hermione fechando a cara enquanto afagava os cabelos vermelhos de Gina que voltou a afundar o rosto no travesseiro.
- Mione... desde quando... você ficou tão insensível? – perguntou a garota depois de um ataque de choro que nem demorou tanto.
- Desculpe Gina, mas enquanto você não aceitar o que aconteceu você não se sentirá bem...
- Você esta andando muito com o meu irmão. Ele é quem é o insensível da família viu! – disse Gina enxugando as lágrimas e olhando feio para Hermione.
- O Rony não é tão insensível assim...
- Se você diz...
- Mas vamos esquecer esse assunto, por que, como já disse, não vim aqui para falar qualquer coisa sobre o Dino... – Gina soltou uma exclamação. – Mas sim de que com certeza você esqueceu que dia é hoje.
- Hoje é o dia que quero ficar sozinha e afogando minhas mágoas, mas ninguém me deixa fazer isso sozinha.
- Hoje é o aniversário da Luna. – disse Hermione fazendo com que Gina desse um salto da cama espalmando a mão na testa dando sinal de que realmente havia esquecido.
- Me esqueci mesmo!
- Eu sei e é isso que vim fazer: lembrar-lhe do aniversario de uma grande amiga. E lhe digo outra coisa, se você não for ela vai querer lhe devorar viva. – Hermione cruzou os braços na frente do corpo sorrindo triunfante, pois havia causado algum efeito em Gina.
- Eu sei que vai, mas... mas não estou com animo para isso... – suspirou Gina sentando-se na cama ao lado de Hermione que desfez o sorriso triunfante.
- Mas vai ficar, por que vai ser naquela boate nova que você sempre quis ir, mas o... – Gina olhou para Hermione com um semblante cortante. – o falecido nunca quis. – Gina sorriu. – Mais um ponto positivo por esse término: você poderá ir a todos os lugares que deseja!
Sim! Aquele era um ponto positivo. Agora ela poderia ir para onde quisesse sem ter alguém lhe importunando sobre seus lugares preferidos e sobre suas roupas. Esse era um grande defeito de seu atual ex-namorado Dino Thomas: ele sempre queria conduzir sua vida. No inicio ela não aceitava, mas depois... se tornou uma marionete dos desejos de seu ex-namorado. E o que ganhou com isso? Foi trocada por uma mulher vulgar que todos os homens que conhecia – com exceção de seus irmãos, pelo menos até onde sabia – haviam tido algum tipo de relacionamento. E agora, por causa do novo casal, ela estava jogada em sua cama, de roupa de dormir e com o rosto inchado. Grande consolo! E logo ela que nunca foi assim. Nunca baixou a cabeça para nenhum homem e agora estava daquele estado deprimente.
- Você tem razão Hermione... – levantou da cama de forma brusca que fez Hermione levar um leve sobressalto. - animo tiramos de qualquer lugar. E para falar a verdade ate já estou animada! – um sorriso contagiante surgiu no rosto de Gina. – Vou para o aniversário de Luna e quem sabe ainda não encontro o homem da minha vida.
Please don't stop the music...
(Por favor, não pare a música...).
It's gettin late
(Está ficando tarde)
I'm making my way over to my favorite place
(Eu estou indo para o meu lugar preferido)
A lua já ia bem alta quando saíram de casa e entraram no carro que Fred dirigia, a pesar de ter um irmão gêmeo, Jorge, era o único dos filhos que ainda moravam com os pais que possuía carro. Deu a partida, mas não antes de falar:
- Mas eu ainda acho que esse vestido está curto de mais Gina. - Rony e Jorge balançaram as cabeças confirmando o que o irmão dissera. Hermione deu um beliscão em Rony.
- Não enche Fred... e nenhum de vocês. Vamos logo que já demoramos demais.
Fred balançou a cabeça negativamente pelo que a irmã falou dando a partida no carro. A culpa de toda a demora fora Gina que havia entrado em um conflito por ficar indecisa em que roupa usar. Acabou escolhendo a primeira que colocara: um vestido tomara que caia preto, na altura das coxas. Não era tão curto quanto os irmãos falaram e nem tão comprido que não a permitisse dançar. Era básico. E para completar colocara uma sandália alta que lhe permitisse dançar, maquiagem forte nos olhos, brilho nos lábios e cabelos soltos. Na medida certa para enlouquecer qualquer um que detivesse sua atenção nela, mesmo que segundos, enquanto dançava.
Realmente o lugar era tudo que haviam falado. Uma usina antiga que dois irmão haviam herdado foi levada a falência pela má administração que conduziram, mas quem pensava que a fortuna da família estaria acabada se calaria no momento em que visse pela primeira vez o que os filhos adolescentes daquele casal culto fizeram com a usina. A transformaram em uma boate de primeira linha que havia multiplicado a fortuna inicial do casal. E haviam aqueles comentários entusiasmados de que o novo investimento da família chegaria a vários países da Europa.
Gina entrou na boate que recebera o mesmo nome da usina – Usina - embasbacada por tudo que haviam transformado aquela estrutura de ferro em um lugar que planava entre o céu e o inferno. O térreo era onde havia a maior concentração das pessoas e os andares superiores, pelo o que percebia, era destinado em parte para os camarotes. Para onde olhava havia gente bonita. Luzes que a cegavam em intervalos de tempo. E a música que batia no ritmo de seu coração. Ou seria o contrario? Demorou um pouco para encontrarem o camarote que Luna havia comprado para comemorarem o seu aniversário.
- Feliz aniversario Luna! – cumprimentou Gina abraçando a amiga loira quando enfim encontraram o camarote no andar superior.
- Obrigada Gina! Que bom que você veio! Estou muito feliz! – respondeu Luna olhando para Gina com seus olhos sonhadores para logo em seguida cumprimentar os outros Weasley e Hermione que fizeram fila para falar com a aniversariante.
I gotta get my body moving shake the stress away
(Eu tenho que mexer meu corpo, afastar o estresse)
“Essa é a minha noite!” Pensou quando se encostou à grade que ficava envolta dos camarotes olhando para baixo. A boate já estava praticamente lotada e ainda havia gente entrando. Aquela seria a sua ressurreição ao mundo dos solteiros. E iria aproveitar cada segundo. Iria dançar cada música como se fosse a primeira ate que seus pés gritassem de cansaço e a fizessem parar. Mesmo que não encontrasse ninguém, sendo que nunca se importou com isso, para trocar caricias, beijos e no dia seguinte não lembrar nem o nome, iria aproveitar de forma que seus irmão teriam que amarrá-la para levá-la pra casa. Sorriu ao imaginar tal coisa.
- Gina?
- Oi! – virou-se para quem lhe chamava, era Luna.
- Venha aqui, quero lhe apresentar uma pessoa. – chamou Luna sorrindo de forma radiante para Gina que apenas retribuiu o sorriso não acreditando que os amigos já estavam confabulando para lhe apresentarem o maior número possível de homens.
Luna pegou uma mão de Gina a conduzindo para o outro ponto do camarote, onde parou atrás de uma pessoa, um homem.
- Harry? – chamou e o rapaz virou-se para ela, porém Gina ainda não o havia notado, pois estava falando com outra amiga: Angelina Johnson. – Gina, queria lhe apresentar Harry... Harry Potter... Gina Weasley.
I wasn't looking for nobody when you looked my way
(Eu não estava procurando por ninguém quando você olhou pra mim)
Possible candidate (yeah)
(Possível candidato... yeah)
Gina virou-se sorrindo para Luna e para o de tal Harry Potter, mas seu sorriso logo se desfez a deixando com certeza, com uma expressão abobada. Ele não era lindo. Era magnífico! E os olhos, mesmo com a luz fraca do camarote e ao mesmo tempo os feixes de luzes que passavam rapidamente por ali, era possível ver o mais belo tom de verde que Gina já tinha visto na vida. Os cabelos negros como a noite, mas não sabia dizer se eram realmente bagunçados ou ele próprio havia feito aquilo. Engoliu em seco. Havia conhecido muitos caras, mas nenhum em toda a sua vida amorosa a havia deixado daquele jeito, sem saber o que falar. Um possível candidato! Dino Thomas? Quem era Dino Thomas?
- Prazer em conhecê-la Srta. Weasley. – falou pegando em sua mão que nem havia notado que a estendia.
- Satisfação em conhecê-lo também... prazer vem depois. – Harry sorriu e a olhou de forma que fizeram suas pernas bambearem.
Who knew
That you'd be up in here lookin like you do
(Quem saberia que você estaria aqui me olhando do jeito que olha?)
You're makin' stayin' over here impossible
(Você está tornando impossível ficar aqui)
Baby I must say your aura is incredible
(Baby, eu devo dizer que sua aura é incrível)
If you dont have to go don't
(Se você não tem que ir, não vá!)
Iniciaram uma pequena conversa, mas Luna teve que se retirar para receber outros convidados deixando Gina e Harry sozinhos. Gina sorriu e Harry retribui um de seus sorrisos bonitos e um tanto envergonhado fazendo Gina achar bonitinho. Iniciaram um nova conversa sobre a boate, mas quando já estavam falando de outros assuntos que começavam a deixar os dois à vontade com a presença um do outro, Rony apareceu fazendo um estardalhaço e pegando Harry para um abraço: eram amigos de faculdade. Na verdade, Harry era o amigo de quem Rony tanto falava e queria apresentar para a família. Mais um ponto positivo, pensou Gina quando seu olhar encontrou com de Hermione. Sorriram.
A cada novo movimento, gargalhada, fala, passada de mão no cabelo, gole de drink, Gina registrava como se sua vida dependesse daquilo e mais e mais sua vontade de ficar sozinha com Harry em qualquer lugar que seu irmão não pudesse ver surgia em sua mente a fazendo achar impossível ficar ali só vendo aquele homem que a havia deixado tonta. Mas será que ele pensava o mesmo? Gina sentia que ele a olhava pelo canto dos olhos e sempre chamava sua atenção para a conversa quando se dispersava. Aquilo era um bom sinal. Porém, em uma ida ao banheiro com Hermione a amiga confirmou as suas expectativas.
- E agora ruiva, vai depender tudo de você. Deixa o Rony comigo.
Voltaram ao grupinho que formavam logo que conseguiram conter um excesso de risos. No entanto não foi preciso colocar o planinho em ação, pois a idéia de descerem para pista de dança formou nas palavras de Rony assim que elas se juntaram a eles. Era tudo que Gina precisava. De um pouco de ação.
Do you know what you started
(Você tem noção do que começou?)
I just came here to party
(Eu só vim aqui para festejar)
But now we're rockin on the dancefloor
(Mas agora nós estamos agitando na pista de dança)
Acting naughty
(Agindo de forma indecente)
Your hands around my waist
(Suas mãos em volta da minha cintura)
Just let the music play
(Apenas deixe a música tocar)
We're hand in hand
(Nós estamos de mãos dadas)
Chest to chest
(Coladinhos)
And now we're face to face
(E agora estamos cara-a-cara)
A batida era forte. A música alta. As luzes brilhando como se fogos de artifício fossem soltos há todos os segundos. A energia vibrava dentro de Gina pronta para ser liberada. E quando a próxima música começou já estavam na pista de dança.
Era ótima a sensação de liberdade que emanava de seu corpo que o balançava no mesmo ritmo da música. Ela dançava sozinha na ponta da pista onde Harry, Rony e Hermione haviam ficado apenas observando a festa e a ela. Seus olhos estavam fechados, apenas sentindo aquela sensação e olhos de Harry sobre si. Sorriu. Abriu-os e eles se encontram com os do homem que a havia deixado daquela maneira. E ele não o desviou, apenas sorriu para ela de forma que a deixou ainda mais empolgada.
Enquanto dançava, Gina abria um pequeno espaço entre as pessoas que faziam o mesmo e começava a chamar a atenção e outros homens que estavam em busca de diversão. Mas ela não queria nenhum deles, queira aquele de olhos verdes que havia deixado suas pernas bambas desde o momento que o viu. Voltou à atenção para onde o grupinho estava, mas nem sinal de Rony e Hermione, apenas Harry continuava ali olhando para os lados e para ela.
- Você não vai me deixar sozinha dançando, vai? – perguntou Gina em seu ouvido ao se aproximar dele ainda dançando.
- Desculpe, mas não sei dançar. – respondeu Harry meio sem jeito.
- Não precisa saber, basta mexer. – E Gina rebolou ate o chão tirando exclamações dos homens que estavam ao redor. Harry riu levando as mãos ao rosto.
- Vamos subir? – pediu Harry olhando para os lados. Gina parou de dançar.
- Você pode ir, eu não vou.
- O caso, Srta. Weasley é que eu acho que não poderei lhe proteger de todos esses marmanjos que lhe rodeiam agora. Não sei já percebeu, mas está chamando demais a atenção. – falou Harry voltando a olhar para os lados e com a expressão aborrecida.
- Então dance comigo Sr. Potter, pelo menos essa música. Dê-me esse prazer. – pediu Gina de forma travessa e voltando a dançar.
Harry ainda olhou para os lados e para Gina antes de lhe dar a mão que Gina pegou o puxando para o meio da pista de dança com um sorriso de orelha a orelha.
I wanna take you away
(Eu quero te levar embora)
Lets escape into the music
(Vamos escapar na música)
DJ let it play
(DJ, deixe tocar)
I just can't refuse it
(Eu não posso recusar)
Like the way you do this
(Do jeito que você faz)
Keep on rockin to it
(Continue agitando,)
Please don't stop the
(Por favor, não pare a... )
Please don't stop the
(Por favor, não pare a... )
Please don't stop the music.
(Por favor, não pare a musica.)
Era verdade que Harry era desengonçado, mas ate que sabia se mexer quando Gina o levava a isso. Primeiramente ficou um pouco retraído pela explosão da ruiva no meio daquela pista de dança. Definitivamente ela era demais para ele. Mas na medida em que a música tocava e sendo impossível continuar só nos passinhos para a direita e esquerda, Harry começou a se soltar para valer e quando percebeu já estava com as mãos na cintura de Gina que dançava de forma descontrolada e só para ele.
Rebolavam ate o chão com os corpos colados e suados em uma dança sensual que qualquer um poderia taxar de indecente, mas Harry e Gina não estavam prestando tanto a atenção no que acontecia ao redor. Os irmãos dela já até tinham sumido dos pensamentos dos dois, o que era muito bom, pois Harry tentou o máximo possível manter distancia de uma mulher tão interessante e bonita que era Gina, mas agora estava dançando com ela e de forma que seria declarado homem morto se algum dos irmãos de Gina os visse.
Baby are you ready?Cause its getting close
(Baby, você está pronto? porque está se aproximando)
Don't you feel the passion ready to explode?
(Você não sente a paixão prestes a explodir?)
What goes on between us no one has to know
(O que acontece entre nós ninguém precisa saber)
This is a private show (oh)
(Esse é um show privado, oh!)
Os olhos fixos um no outro. Os verdes encaram os castanhos tão intensamente que, a partir daquele dia, daquele momento que estava para acontecer, muita coisa mudaria. Sim, aquela era a hora e os dois ansiávamos que aquilo acontecesse logo que Rony e Hermione os haviam deixado sozinhos naquela pista de dança. Se Rony não tivesse confiado tanto no amigo não teria feito o que fez. Não Gina estando tão atraente e Harry tão enfeitiçado. E os dois ainda se olhavam quando seus lábios se tocaram, mas logo fecharam os olhos para sentir aquela sensação que nem a música e muito menos o lugar poderia provocar coisa igual.
Do you know what you started
(Você tem noção do que começou?)
I just came here to party
(Eu só vim aqui para festejar)
But now we're rockin on the dancefloor
(Mas agora nós estamos agitando na pista de dança)
Acting naughty
(Agindo de forma indecente)
Your hands around my waist
(Suas mãos em volta da minha cintura)
Just let the music play
(Apenas deixe a música tocar)
We're hand in hand
(Nós estamos de mãos dadas)
Chest to chest
(Coladinhos)
And now we're face to face
(E agora estamos cara-a-cara)
I wanna take you away
(Eu quero te levar embora)
Lets escape into the music
(Vamos escapar na música)
DJ let it play
(DJ, deixe tocar)
I just can't refuse it
(Eu não posso recusar)
Like the way you do this
(Do jeito que você faz)
Keep on rockin to it
(Continue agitando,)
Please don't stop the
(Por favor, não pare a... )
Please don't stop the
(Por favor, não pare a... )
Please don't stop the music.
(Por favor, não pare a musica.)
E a música nunca mais parou.
- O que você esta fazendo? – perguntou Harry chegando por trás de Gina que estava sentada a beira de uma escrivaninha e parecia escrever.
- Uma carta. – respondeu sorrindo e dando um selinho nele.
- Posso saber para quem? – retomou tirando os cabelos de Gina do pescoço para poder sentir aquele cheiro que tanto amava.
- Para nossos filhos. – Harry parou o ato no mesmo momento a olhando de forma intrigada. – Estava escrevendo a forma como nos conhecemos para que eles sempre saibam e que nunca faça a musica parar. – terminou de falar acariciando a barriga.
****************************************************
N/A: Genteee minha primeira Song...
Eu estava, esvrendo minha outra fic, quando a musica tocou e fui tomada por uma necessidade quase louca de procurrar a sua letra e quando vi outra necessidade me consumiu: eu tinha que escrever uma fic com ela... e deu nisso... espero que gostem...
bjus e quem sabe ate outra...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!