Capítulo único



Havia se passado um mês desde o fim da guerra, tudo estava voltando ao normal. Harry estava morando no Largo Grimmauld,12 porem passava mais tempo na Toca do que em casa, a onde ele encontrava Ron, muitas vezes Hermione e Gina que estava de férias e que ele tinha voltado a namorar.
Logo que Hermione pode ela foi até a Austrália para recuperar a memoria dos pais dela e os trazerem de volta e explicar tudo que havia ocorrido no tempo que eles estavam fora, eles não reagiram muito bem com a ideia de terem sido enganados como eles costumavam dizer pela própria filha e ainda estavam muito bravos com ela.
Era domingo e um menino ruivo acordava em um quarto alaranjado na Toca, ao abrir o olho e olhar para a cama do lado e não ver o seu amigo ele percebeu que já estava na hora de levantar, trocou o pijama por uma causa jeans e camiseta e desceu a escada e encontrou Harry e Gina jogando uma partida de de xadrez de bruxo muito concentrados.
-Não adianta treinar, vocês nunca conseguirão me derrotar- falou ele se jogando no sofá.
-Bom dia para você também – disse Gina sarcasticamente, e voltando a sua atenção para o jogo.
-Bom dia...-disse Harry distraído.
-Gina a Mione te falo que horas ela vai chegar?
-Que vergonha Ronald ela é a sua namorada e você não sabe.
-Larga de amola e fala logo. -disse ele jogando uma almofada nela.
-Só se você pedir com educação.
-Gina você poderia me falar POR FAVOR que horas que a Hermione vai chegar?
- Bem melhor assim- ela deu uma pausa para o Bispo dela comer uma Torre do Harry e falo- ela já chego ontem a noite logo depois que você e o Harry foram dormir e está no meu quarto quando eu desci ela ainda estava dormindo, seu desenformado.
- Como assim ela chega ontem e nem me acorda para me avisar?
-Ontem ela não deixou eu te acorda ela falo que precisava dormir, mas eu a achei meio séria e triste, mais ela não quis falar para mim o que era.
-Eu vou lá nela agora! Vou descobrir o que ela tem. -disse ele já se levantando.
-Se eu fosse você eu ia com calma, ela pode estressar com você, e eu não aguento mais ficar no meio da briga de vocês dois, já estou achando que vocês gostam de brigar para depois voltar e fica todo grudado um no outro.
-Hoje que você percebeu Gina? Eu já sabia isso a muitos anos atrás. Pode acreditar- disse Harry com um sorriso.
-Cala a boca vocês dois, vocês fizeram um complô contra mim hoje? Eu vou lá que eu ganho mais. - disse ele subindo as escadas.
Rony subiu correndo as escadas e ao chegar no quarto da Gina abriu a porta devagarinho e lá estava Hermione sentada na cama ao lado da cama da Gina, com o rosto escondido atrás de um livro que ela lia com tanta atenção que nem percebeu a presença dele no quarto. Rony andou lentamente até ela e com um pequeno sorriso no rosto puxou o livro da mão dela...
-Oi!
-Ronald Weasley! Me devolva o livro, agora!- disse ela séria.
-Não mesmo! Faz uma semana que eu não te vejo e quando você aparece você nem me da um oi! Chega sem me avisa e ainda me troca por um livro?- agora ele a olhou dentro dos olhos dela e perguntou- qual é o problema Mione, a Gina me falo que você estava triste ontem e não deixo ela me chamar. Qual é o problema pode começar a fala agora.-disse ele se sentando ao lado dela na cama- que dizer pera ai, antes- deu um beijos delicado nela, conseguindo ela da um pequeno sorriso- agora sim, pode começar a contar tudo que está te preocupando.
-Um dos motivos para eu estar assim são os meu pais, eles estão realmente bravos comigo, eu não sei o que eu faço, já estou cansada disso tudo.
-Mione com o tempo ele vão perceber que você só fez isso para o bem deles, eles só precisa de tempo.
-Eu sei Rony, mais não é apenas isso que me...
-Hermione! Vamos deixar as preocupações um pouco de lado e vamos aproveitar o dia! O Harry e a Gina já estão lá em baixo. Vamos já esta na hora do almoço e eu não come ainda e nem você.-disse ele se levantando e puxando ela pela mão para ela se levanta da cama.
-Não Rony, escuta! Eu tenho que te conta uma coisa!- ela estava seria e não parecia estar determinada com o que ela iria dizer- eu decide voltar para Hogwarts.
Rony demorou um pouco para perceber o que ela havia disso e simplesmente ficou a encarando com a boca aberta, enquanto as orelhas dele fica avermelhada. Hermione sustentou o olhar esperando que ele falasse alguma coisa mais antes que ele falasse algo a voz da senhora Weasley ecoou pelo quarto.
-Ronald e Hermione dessa agora, desse quarto! O almoço esta servido!
-Vamos comer.- Rony falou amargurado e virou as costas para sai do quarto.
-Rony, fala alguma coisa! Não mude de assunto!- Hermione estava assustada com a reação dele, ela esperava que ele iria gritar alguma coisa, por um tempo ele preferiu se ele tivesse feito isso, pois ela já havia pensado o que fazer se ele tive reagido desse modo.
-Eu não tenho nada a falar, você já tomo a sua decisão, vamos.- e saiu pela porta deixando uma Hermione perplexa para trás.
Rony desceu para a cozinha e se sentou na mesa sem fala nada, com a cara fechada e com as orelhas vermelhas de raiva. Logo em seguida chegou Hermione com a cabeça baixa e se sentou do outro lado da mesa, Gina ao perceber o modo que os dois estava virou para o Harry e disse:
-Eu não te falei que eles amam brigar! A gente não pode deixar esses dois sozinhos um minuto que eles voltam com essa cara!
-A gente não brigou Gina.- disse Hermione sem olhar para Gina.- pelo menos eu não briguei com ele.
-A Hermione só me deu uma ótima notícia! - Rony falou em quanto servia pure-de-batata no prato.
Gina percebeu que era melhor ela não perguntar que notícia era essa se não a briga poderia piora. E desse modo Rony e Hermione terminaram de comer em silencio sem olhar um para o outro. Ao terminarem a refeição Hermione virou para o Ron e disse:
-Rony, eu preciso fala com você! Vamos lá para o seu quarto.
-Mais eu não tenho nada pra conversar com você, a sua decisão já esta tomada. -disse ele se sentando em uma poltrona.- serio você não precisa se...
-Ronald Weasley! A onde que eu te ensinei a se tão sem educação assim? Seja lá o que for o motivo dessa discussão de vocês, a Hermione que esclarecer alguma coisa para você! Vai logo fala com ela! -disse a senhora Weasley entrando no meio da conversa e apontando o dedo para o rosto do menino que a olhava assustado.
-Se não tem jeito, vamos conversar. -Rony levantou e saiu andando sendo seguido por uma Hermione de braços cruzados e cara amarrada. Ao entrar no quarto do garoto Hermione passou e fecho a porta e se virou para encarar um Rony que a observava com a mão no bolso da calça.
-Fala – ele disse simplesmente. Ela respirou fundo e falou:
-Quando a professora McGonagall disse que nós poderíamos voltar para Hogwarts para cursar o sétimo ano, você mais o Harry na mesma hora disse que não iria...
-E você também Hermione! Você como eu e o Harry temos empregos garantido no ministério com Auror, para que a gente deveria voltar para Hogwarts sendo que a gente já tem o motivo para ir para lá? A gente não precisa mais do N.I.E.M's Hermione!- disse ele como se fosse a coisa mais simples do mundo.
-Você mais o Harry tem certeza que querem ser Auror Rony, eu não, eu não sei se é isso que eu quero na minha vida, eu não sei se eu quero todos os dias ficar lutando contra bruxos das trevas. Você sabe que eu gosto de aprender, você sabe o tanto que isso é importante para mim!Você sabe o tanto que é importante para mim concluir Hogwarts.- ela se sentou na cama dele e o olhou para as costas dele com os olhos tristes e completou- ou você não sabe? Ou eu me enganei achando que você me conhecia?
Rony deu um grande suspiro se virou e sentou ao lado dela na cama, com um gesto nervoso ele abaixou a cabeça e passou a mão pelos cabelos o bagunçando, e completou:
-É claro que eu sei Hermione. O problema é que você vai fica longe por muito tempo , e eu tinha me prometido que não ia mais ficar longe de você. E assim eu não vou está cumprindo a minha promessa, irei? E eu não ti quero longe de mim você é a pessoa mais importante para mim. Eu preciso de você perto de mim.-agora olhando para ela, ele completou- Você me desculpa? Eu não queria brigar,vamos esquecer isso e aproveitar o resto das férias.
-Rony você não tem nada que pedir desculpa! Você está certo, você não acha que eu também não pensei nisso tudo? Mais eu achei uma solução para esses problemas.-disse ele com um sorriso maroto nós lábios.
-E eu posso saber qual é essa solução?- disse ele retribuindo o sorriso mesmo sem saber qual era solução, pois tudo que vinha de Hermione Granger era a coisa certa a fazer e pelo sorriso dela realmente ela estava feliz com sigo mesma por ter pensado nisso.
-Vou te dar algumas dicas: capa de invisibilidade, mapa do maroto, e passagens secretas.
Rony arregalou o olho e num gesto rápido levou a mão a testa de Hermione, ela por sinal assustou e desviou para trás.
-Que isso Rony? Tá louco?
-Eu só estou vendo se você está com febre. Desde quando Hermione Granger me chamaria para quebrar uma regra??
-Eu não falei nada. Só te dei algumas dicas e eu não sei se você estaria quebrando alguma regra, mas se você não quiser ir eu entenderei.- ela completou como se não se importasse com a decisão dele.
-Por mim eu estarei lá todos os dias.
Rony a beijou com intensidade, explorando cada parte da boca da menina, a intensidade era tanta que ele até chegou a deitar ela na cama. Uma mão dele se apoiava na cama em quanto a outra ele deslisava pela cintura dela, e as mãos dela uma passava pelo cabelo dele e a outra acariciava o pescoço dele, e assim ficaram por alguns minutos até que foi necessário eles pararem para respirar. Sorriram um para o outro e Rony falou:
-Eu estava com saudade de fica a sós com você assim.
-Eu também.- os dois já iam de beijar novamente quando eles escuta uma batida na porta e se sentam rapidamente, Hermione puxou um livro que estava perto da cama e o mirou fingindo estar interessada pela leitura.
-Que foi?- perguntou um Rony mal humorado.
-A Gina e o Harry. -disse Gina.- vocês não se mataram ainda não, né? Podemos entrar??
-N...
-Claro que pode- disse Hermione segurando um riso e olhando para Rony por cima do livro.
-É parece que só em Hogwarts para a gente ter privacidade- disse Rony no ouvido de Hermione, se jogando para trás na cama com os braços embaixo da cabeça, no mesmo momento que a porta se abria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.