aonde quer que eu vá
Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Já não sabia quantas vezes em vão olhou para porta esperando que a qual quer momento ela voltasse e disse-se que tudo tinha sido um engano e que nunca mais ia partir que ficaria com ele para sempre.
Era tudo tão cômodo tudo tão fácil, tão fácil pra ele, sem cobranças sem planos sem complicações. Tão frio assim com ele era, frio e vazio ao contrario dela tão cheia de vida tão bela. Às vezes se perguntava por que ela estava com ele, por que ficava mesmo quando era rude e até mesmo grosseiro, por que não o deixava como todos os outros haviam deixado, e agora ela não estava mais ali. Não estava mais ali pra ele.
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Sabia que era egoísta, que nada tinha feito para ela, que nunca havia dito nem uma palavra de carinho ou de amor. Amor que palavra estranha, completamente desconhecida por ele e que por mais absurdo que parecesse uma jovem mulher o estava ensinando. Hermione Granger havia sem sombra de duvidas mudado sua vida, ela mostrou-lhe que podia confiar de novo, mas mesmo assim não confiou a ela seus sentimentos, mostrou-lhe que podia ser feliz, mas não se permitiu ser feliz com ela, mostrou-lhe como era bom viver, mas mesmo assim continuou sendo um recluso vivendo em seu próprio mundo, doce ironia era essa tinha tido tudo para ser pela primeira vez completamente feliz e tinha desperdiçado e a mandado aos poucos embora.
Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar
Dizem que errar era aprender, mas Deus quantas vezes teria que errar. Havia percorrido um grande caminho até chegar ao que era hoje, ao homem que era hoje e tudo oque sofreu todas as vezes que caiu só o ajudaram a construir a muralha que existia entre ele e o mundo. Uma muralha tão grande que às vezes o sufocava queria gritar e gritar pedindo ajuda, mas nenhuma voz saia de seus lábios simplesmente não conseguia dizer oque sentia. Por que era tão difícil dizer eu te amo, pois essa era a verdade a única verdade que ele possuía, a verdade que não conseguia dizer.
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
A havia perdido por que tinha sido covarde pela primeira vez realmente sentira medo, um medo tão grande como nunca sentira antes. Medo de se entregar a alguém, de amar alguém e acima de tudo de se deixar ser amado por alguém e por isso agora estava sozinho. Sozinho como tinha estado à vida inteira, mas ao contrario de antes essa solidão o sufocava e o enlouquecia.
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Ela se foi e ele não fez nada para impedir não disse nem uma palavra, nada penas se sentou e a observou arrumar as malas até não agüentar mais então se levantou e a beijou para depois partir, pois não queria vê-la ir embora. Parti sem dizer nem uma palavra.....
Eu nunca disse nada.....
Comentários (1)
Tem um olho no meu rio de lágrimas!
2014-05-10