Pistas e Discussões
Olhava monotonamente a pena escrever sozinha no pergaminho, o que ele havia ordenado. Se inclinou para trás, de modo que ficasse mais relaxado na cadeira e correu os olhos pela pequena sala que dividia com Rony e uma outra Auror.
A pequena janela, mostrava um lindo céu azul, mesmo estando no Natal. O que era de se estranhar, pois todos os Natais, o tipo de clima escolhido era sempre o de inverno. Mas esse ano,todos os bruxos do Ministério já estavam saturados de ver neve.
No canto esquerdo da sala, se encontrava Rony. Sobre sua escrivaninha havia pilhas de pergaminhos, do qual o ruivo de meia em meia hora reclamava baixinho, quando acabava de ler um pergaminho e passava para o outro. "Estou me sentindo uma Hermione da vida" resmungou. Harry deixou escapar um sorriso no canto dos lábios ao ouvir o comentário. Do lado de Rony, havia um mural, aonde tinha várias fotos, entre elas, uma de Hermione e outra com o três juntos. Havia também um mapa e uma pequena foto do time de quadribol favorito dele. E havia algumas fotos de Lucius Malfoy, de tudo quanto é jeito. Sim! O comensal que Rony seguia e queria pegar como se sua vida dependesse disto, era o Malfoy.
Já no seu próprio mural, não havia nenhuma foto de Bellatrix, ela já fizera muito mal a ele, de modo, que não precisava de fotos para reconhece-la ou lembrar-se dela. O rosto magro e maligno estava bem guardado em sua memória. Já as poucas fotos que tinha de Gina, ele resolveu não coloca-las ali, para evitar que Rony ficasse travado o dia todo.
Em frente a sua mesa, ficava o cantinho de Jenna, a outra Auror. Era o canto mais colorido e cheio de vida, comparando-se ao deles. Havia tantas fotos de amigos, parentes e do namorado, que não tinha nem espaço, para as fotos do assassino em série que ela seguia. Ou o "comensal pirado" como a própria dizia.
- Harry! - chamou o ruivo, imerso em papéis. Ele fixou seu olhar no amigo e endireito-se na cadeira.
- O quê?
- Aquele pergaminho, com o mapa da mansão dos filhos de uma puta... - os olhos do ruivo pareceu escurecer e ele praticamente cuspiu o nome da "família" quando continuou - Está com você?
- Eu acho que não... - ele cerrou os olhos tentando se lembrar - ... Mas, vou dar um olhada! - Rony assentiu e voltou a ler. Harry afastou a cadeira de modo que pudesse abrir a gaveta. Havia tantos pergaminhos ali também, que ele teve que revira-los olhando a descrição. Mas quando iria pegar o pergaminho que estava no fundo da gaveta, seus dedos se chocou com algo duro. Soltou uma exclamação de dor e Rony o olhou
- O que foi?
Mas Harry, apenas balançou a cabeça e olhou a gaveta no fundo. Seus dedos encontraram o objeto e ele o arrastou para frente. Parecia um porta- retrato, e quando ele afastou os pequenos rolos que estavam por cima, seus olhos arregalaram; quando pode ver de quem era a foto.
Ela sorria de uma forma encantadora e acenava para ele. Algumas mechas ruivas voavam pelo rosto dela, por causa do vento. Ele se lembrou daquele dia... o passeio em Hogsmeade na tarde de Natal... o ultimo que passou ao lado dela...
Alguma coisa em seus olhos faz eu querer me perder
In your arms
Em seus braços
There's something in your voice makes my heart beat fast
Existe alguma coisa em sua voz que faz meu coração bater forte
- Olha só que horas são! - Gina exclamou saindo da sala da AD - Você devia se envergonhar, Harry!
- Eu ? - Harry indagou com fingida indignação, enquanto fechava a porta da sala precisa - Posso saber por que?
- Por me fazer perder a noção do tempo! - ela se aproximou e o abraçou - Eu me sinto tão bem! E como se nada de ruim pudesse acontecer... - ela o apertou com mais força, apoiando sua cabeça nos ombros dele. Ele não sabia o que dizer, ele só sabia o que sentia... e não era algo simples. Era um sentimento forte, que tomava conta dele a cada minuto que via Gina.
Espero que esse sentimento
The rest of my life
Dure o resto de minha vida
Pesava a consciência, saber que ela ficava segura com ele, diante de toda aquela guerra. Mas ele iria protege-la de tudo, há isso ele iria!. Deslizou a mão pelas costas dela, encontrando os cabelos e os acariciando. Aproximou os lábios do ouvido dela, respirando rapidamente, como se a qualquer momento o ar pudesse acabar e murmurou:
- Eu te amo, Gina! - ele sentiu a ruivinha estremecer em seus braços. Como estremecera horas atrás, quando ele declarou isso entre sussurros desconexos. Ela desencostou a cabeça do ombro dele, e o encarou... seus narizes se tocando
- Eu também o amo! - ela encostou os lábios ao dele, e sorriu entre o beijo - As vezes eu acho que ainda estou com doze anos de idade, e estou sonhando com isso tudo!
- Você não está achando tudo isso real o suficiente! - sorriu acariciando o rosto dela. Gina aproximou seus lábios do ouvido dele
- Eu só sei, que a realidade vai ser um tanto dolorosa para você - murmurou - Se Rony não lhe encontrar no quarto, quando acordar! - eles voltaram a se encarar e riram.
- Ele não vai gostar!- ele declarou um tanto pesaroso e suspirou - Se bem que ele e Mione, desaparecem de vez enquanto!
- Rony é idiota! - ela fingiu estar brava - E eu quero você bem vivo, para o passeio de hoje á tarde em Hogsmeade! - avisou a ruivinha, que mantinha os braços ao redor do pescoço dele.
- Você realmente acha que Rony poderia me matar? - Harry zombou um pouquinho
- Nunca subestime um irmão enciumado... - ela murmurou perigosamente encarando os olhos verdes dele - E olha que eu tenho mais cinco, e os conheço muito bem!
- É... eu realmente corro mais perigo estando com você! - afirmou e os dois caíram na risada. E ainda rindo, Harry abraçou com mais força a ruiva. Os risadas foram se cessando na medida que se encaravam com mais intensidade, só sobrando os sorrisos em seus lábios. E Gina foi aproximando seus lábios ao de Harry, mas antes que o beijo fosse consumado. A ruivinha sussurrou:
-Feliz Natal!
E de mãos dadas, voltaram correndo para o Salão Comunal da Grifinória...
Se você soubesse o quanto eu quis que alguém viesse
And change my life the way you've done
e mudasse minha vida do jeito que você tem feito
- Mas é claro que posso! - uma voz feminina, o fez voltar bruscamente a realidade. Ainda meio confuso, pela recente lembrança. Fechou o mais que depressa a gaveta, e apoiando os cotovelos na mesa, levou as duas mãos a cabeça. Nunca as lembranças vinham com tanta freqüência em sua mente. E a foto em sua gaveta? Não se lembrava de Ter a colocado ali!
E Gina estava tão feliz, tão real naquela foto. Sentiu um aperto no coração.
- Harry, você achou? - Rony um tanto distraído, olhou para ele. Deu graças a Deus, pelo amigo nada perceber!
- Não... - sua voz saiu um tanto fraca. O amigo o analisou, mas por fim nada disse.
- Eu devo Ter esquecido em casa! - concluiu e voltou aos afazeres. Harry concordou e olhou para a porta. Encostada no batente, de costas para ele, havia uma mulher de cabelos cor de mel muito lisos, de estatura média, mas um pouco alta devido ao salto que usava e a capa prata, esvoaçou, quando ela descruzou os braços e exclamou para alguém que ele não conseguiu ver quem era.
- Não, ele nunca faz objeção alguma! - ela pareceu um pouca desanimada - As vezes seria bom se ele sentisse ciúmes!
- Não, não seria! - outra voz feminina alertou. E ele se deu conta de quem era, outra Auror da sala ao lado, que no momento não lembrava do nome.
- É... posso estar errada!- Jenna concluiu - Bom, vamos ao trabalho! Te vejo mais tarde.
Rony olhou para Harry e murmurou divertido, " Fofocas Femininas". Harry apenas sorriu.
- Eu ouvi isso Weasley ! - Jenna se virou para eles depois de fechar a porta, ela levava em uma das mãos um exemplar do O Pasquim, e com a outra desabotoava a capa.
- Bom dia para você também, Jenna! - Rony á cumprimentou divertido - Chegou mais cedo hoje! - Harry sorriu e olhou para Jenna que colocava a capa no cabideiro. A colega sempre chegava atrasada. Jenna encarou Rony e sorriu
- Não enche, Rony! - falou docemente a morena e tirou algo da revista, o que parecia ser uma foto de um jogador de quadribol acenando. Rony observou e murmurou para Harry em tom de deboche " Rogério Davies " e ele concordou, observando Jenna procurar um espaço vago no mural, para colocar a foto.
- Olá Harry! - cumprimentou a morena e Harry cumprimentou de volta - Olhe só o que Rogério fez por mim! - ela disso toda derretida.
- Aposto que nada, como sempre! - provocou o ruivo, mas Jenna pareceu não escutar e sorriu mais feliz ainda.
- Não Rony! Ele fez quarenta gols e disse na entrevista que dedicará todos para mim! - ela disse cheia de sí - Não é uma prova de amor e tanta!
- Com certeza! - exclamou Rony - Ele também não plantou bananeiras em cima da vassoura! - Harry não conseguiu segurar o riso e Jenna fuzilou eles com o olhar.
- Homens, insensíveis até a alma!- comentou a morena, finalmente anexando a foto em um pequeno espaço no mural. Harry ficou constrangido por rir da amiga, gostava muito dela. Era uma mulher extrovertida, sincera e amiga. E já fazia quatro anos que ela dividia a sala com eles. Ela depois de Rony, era a pessoa que o fazia rir de vez enquanto. Quando não era os dois juntos.
Quando Jenna finalmente relaxará na cadeira, ela encarou Harry e quando fez isso, levantou-se de súbito.
- Por Merlim ! Como eu pude esquecer! - ela abriu e folheou rapidamente a revista. Harry encarou Rony como se não entendesse nada e o amigo deu de ombros pra ele. - Isso é muito importante para você, Harry!
-Pra mim? - indagou o moreno. O que teria de tão importante no O Pasquim para ele? Não era Luna que era a editora agora? Duvidava muito de que tivesse algo que pudesse entender! Mas se arrependeu de Ter pensado assim, afinal Luna o ajudará e era uma grande amiga de Gina.
- Fiquei tão distraída, que me esqueci!- ela parou de virar as páginas e olhou para Harry - Tenho uma novidade para você!
- Vindo dessa revista!? Algo importante para Harry!? - Rony debochou - Você só pode estar brincando! Sabe quem escreve essa revista? A Di-Lua Lo...
- Eu acho ela brilhante! - comunicou Jenna o interrompendo - Olhe Harry.
Ele se esticou e pegou a revista, e quando viu o enunciado. Sentiu ser corpo enrijecer de fúria e seus olhos se arregalaram de excitação e ódio.
- Bellatrix Lestrange finalmente deu as caras! - disse Jenna com uma enorme satisfação.
Ele ficou por horas observando a revista, principalmente a foto que ilustrava a reportagem. Estava muito escura, mas via-se á comensal, que estava pegando algumas plantas. Ele olhou para Rony, que o mandou ler
Bellatrix Lestrange, a Comensal da Morte que está a mais de oito anos foragida, depois da morte d'Aquele-que-não-ser-nomeado. Foi vista em uma fazenda, que situa-se perto do povoado de Ottery St. Catchpole. A dona da fazenda, que não quer ser identificada, para sua própria segurança, ficou assustada ao ouvir barulhos em sua estufa. Quando ela foi averiguar, viu saindo de umas delas, mas precisamente, á de plantas ilegais, a comensal que recentemente estava sendo considerada morta.
"Eu fiquei aterrorizada", diz a dona da propriedade," mas á reconheci imediatamente, e corri para pegar minha câmera... eu precisava provar"
De fato, a Comensal, deve Ter achado que a casa se encontrava em abandono, pois a mesma, não se encontra com uma boa aparência. Pode se dizer que é realmente estranho, que depois de tantos anos escondida, ela reapareça pegando ervas ilegais. Pode ela estar tramando algo novamente. Ou tudo não passa de uma mera invenção. Mas se pode concluir, que tudo ainda é um mistério! E na hora certa, será desvendado! Devolvendo á vida de algumas pessoas.
Ele ainda passou um bom tempo observando aquelas palavras, parecia que a reportagem queria passar alguma mensagem entrelinhas para ele. Luna o conhecia, foi também ao enterro de Gina e o mais intrigante foi que á nenhum momento parecia triste, mas sim, pensativa. Nada fazia sentido, e era exatamente o que lhe irritava. Mas seus pensamentos foram bruscamente interrompidos, pela explosão do ruivo ao seu lado.
- Isso pode ser outra noticia falsa!- exclamou o ruivo um tanto indignado - Olha só em que revista foi aparecer!
- Não é uma noticia falsa! - protestou Jenna. Harry examinou a morena em sua frente, enquanto Rony bufava de indignação.
- O que te faz Ter certeza? - Harry perguntou. Queria de toda maneira que a morena em sua frente não estivesse enganada. Aquela nova esperança plantada em seu ser, não podia virar outra frustração.
- É... isso mesmo! O que te faz Ter certeza? - o ruivo indagou exasperado, olhando de Harry para Jenna.
- Ora, rapazes! - Jenna respondeu calmamente - As vezes vocês se esquecem que fui da Corvinal!
- Isso não garante nada! - Rony retrucou aborrecido. Harry apenas o mirou, seus olhos nada revelavam. Ele sabia que o amigo não acreditaria tão fácil! Um dos motivos, que fazia com que ele não contasse absolutamente nada ao ruivo sobre suas teorias de que Gina estava viva! - A Luna escreve essa revista... ela é também da corvinal, e veja só, ela é pirada!
- Luna é muito esperta! - contrapôs Harry e o ruivo o olhou incrédulo, mas não foi capaz de dizer algo. Sendo assim, ele bufou e voltou a se concentrar nos pergaminhos, mas antes murmurou algo " Se você quer ficar frustrado mais uma vez, vai em frente!"
- E eu também! - comunicou Jenna - Eu sabia que você não gostaria de ver outra noticia falsa! - a morena suspirou - Então antes de mostra-la para você... eu resolvi investigar!
Jenna fez uma pausa, e lançou um olhar furtivo a Rony, como se esperasse ouvir uma provocação. Mas o ruivo estava decidido a fingir que não ouvia. A garota olhou para Harry, e ele a mandou prosseguir
- Eu mandei uma carta para Luna, pedindo para que ela me informa-se o endereço dessa bruxa que diz ter visto Bellatrix!! - explicou a morena - Ela estava bem relutante em dizer, mas quando disse que isso era importante para você Harry, ela mais que depressa me deu as exatas informações!!
- Você falou com essa mulher? - Harry indagou, sua mente pedia informações, ele precisava juntar as peças daquele quebra-cabeça, pois bem , aquilo já estava realmente um quebra-cabeça. Sentia uma necessidade enorme de estar certo, de ter esperanças ou mais precisamente... ela de volta.
- Marquei um encontro com ela no Caldeirão Furado... mas ela preferiu a Travessa do Tranco! - a morena sorriu divertida ao ver que Rony agora voltará a encarar os dois, com uma expressão de espanto - Bom... não é muito legal ser encontrada lá, mas era o único lugar que ela topava ir. Ela mexe com coisas ilegais, então...
- Não me diga que vocês acreditarão nisso!- protestou o ruivo, agora levantando da cadeira, suas orelhas vermelhas. Harry apenas o encarou com uma expressão um tanto cansada, já estava claro que aquilo era o máximo que o amigo suportaria, Jenna apenas o olhou, suas sobrancelhas levantadas com uma expressão de leve surpresa.
-Rony... será que dá para esperar ela terminar de contar! - o moreno murmurou, um tanto aborrecido.
- Por Merlim! Será que já não temos provas suficientes de que essa mulher está mentindo! - explodiu o ruivo, que ainda estava em pé.
- Não Rony, para mim ela deu provas concretas!- comunicou Jenna - Não estaria dizendo isso á Harry, se eu não tivesse certeza!
Harry a encarou
- Que tipo de provas? - indagou mais que depressa o moreno
- As lembranças em uma penseira! - Jenna sorriu em triunfo. Rony pareceu despencar sobre a cadeira e para Harry as palavras dela, ainda demoraram para fazer sentindo em sua mente. Em segundos seus olhos pareceram faiscar e em seu intimo a esperança se fortaleceu.
Rony começou a sorrir fracamente, Harry e Jenna olharam para ele com um visível confusão estampada em suas faces.
- Essa bruxa faz coisas ilegais...- Rony ofegou - Irão acreditar nas lembranças dela!
- Você sabe que não se consegue inventar lembranças! - irritou-se Harry
Jenna apenas se levantou e disse um tanto calma
-Rony se você não quer acreditar eu não posso fazer nada! - ela revirou as iris - Agora, ficar inventando desculpas para fugir da realidade... isso já é demais!
- Quem aqui esta fugindo da realidade? - Rony levantou-se de novo encarando Jenna com raiva - Você é a única aqui que esta falando bobagens!
- Olha só para você Rony!- a morena gesticulou incrédula - Você já tem vinte e cinco anos, um dos melhores Aurores e quando o assunto é sobre a morte de sua irmã, você simplesmente quer fugir da realidade! Isso não faz diminuir a culpa que você sente!
Harry temeu que Rony perdesse o controle e pudesse fazer algo contra Jenna. De fato, Rony parecia reunir todo autocontrole que obtinha, e olha que era pouco. O ruivo cerrou os punhos, seu rosto já estava purpura. Jenna pareceu cair em si, de que havia, de fato, falado demais.
- Oh.. me desculpe, eu.. - murmurou a morena, aturdida, passando a mão pelo cabelo. Mas Rony, mais que depressa, saiu da sala. Jenna virou-se para Harry um pouco arrependida - eu não devia ter dito isso a ele!
- Não Jenna, cedo ou mais tarde ele ouviria isso! - Harry a consolou - Se não fosse de você, certamente seria de mim ou Hermione!
- Você confia em mim, né? - Jenna indagou. Harry olhou para a gaveta aonde havia aparecido aquela foto, e voltou a olhar a morena.
- Plenamente! - afirmou e Jenna deu um sorriso fraco.
Harry voltou a se sentar, abriu a gaveta e dessa vez tirou o porta-retrato e com ele seguro em suas mãos, passou a admira-lo. Jenna deu a volta pela mesa de Harry, para que pudesse ver a foto também.
- Ela era muito bonita! - suspirou Jenna olhando da foto para Harry
- Mas do que bonita... - murmurou Harry -... ela era a minha vida!
E ele observou aqueles olhos castanhos claros, eles estavam brilhando e ele se viu mergulhando naquele olhar, de um jeito que não conseguiu mas parar... como da última vez...
- Harry! - Gina o chamou - Da para voltar á terra!
- eu estou assim por sua culpa!- ele sorriu e a abraçou por trás, apoiando seu queixo no ombro da ruiva.
Se você soubesse o quanto esse momento significa para mim
And how long I've waited for your touch
E há quanto tempo eu tenho esperado pelo seu toque
Ela deu uma gostosa risada , e segurou a mão dele que estava na cintura dela. Seus pés estavam afundando na neve, e o vento em Hogsmeade estava muito forte. Mas ele estava achando muito bom, por que, era mais um motivo para ficarem agarradinhos o tempo todo. Por que o que ele menos queria no momento, era deixar de sentir o calor que emanava do corpo dela. Mas sua alegria durou pouco, pois Gina se desvencilhou dos braços dele e ainda de mãos dadas, ela o puxou de forma que tiveram que correr
- O que foi? - resmungou o moreno
- Estão tirando fotografias, olha! - ela comentou toda alegre - Podemos tirar uma juntos!
-Eu não gosto muito de tirar fotos, Gina! - ele comunicou, quando Gina parou de correr e perguntou ao fotografo bruxo, quantos que ficava para tirar três fotos!
- Três fotos? - exclamou Harry - Pra que?
- Harry! - Gina o censurou - Uma de mim para você... outra sua para mim... e uma de nós dois juntos!
- Tudo bem! - murmurou, dando-se por vencido
- Quem vai primeiro? - perguntou o fotógrafo
- eu! - a ruivinha se adiantou para frente, escolhendo um lugar para tirar a foto.
- Vamos Rony! - Harry ouviu a voz de Hermione atrás de si - Ah... a Gina também vai tirar foto? - perguntou a amiga
- Vai - respondeu Harry - Já to vendo que vocês também vão tirar?
- Fazer o que, né ?- resmungou Rony, olhando emburrado para Hermione e tomando especial cuidado para não ser visto - Tenho opção?
Hermione o ignorou e foi para perto de Gina, que estava escolhendo entre dois painéis mágicos de fundo
- Gina te arrastou também?
- Praticamente! - afirmou Harry, rindo da indecisão de Gina
- Garotas! - murmurou Rony rindo também
- Esse aqui fica legal ? - perguntou Gina á ele
- Fica! - afirmou o moreno e completou baixinho - Você fica linda em qualquer um! - Rony que foi o único a ouvir, girou os olhos.
Se você soubesse o quão feliz você está me fazendo
I've never thought I'd love anyone so much
Eu nunca pensei que pudesse amar alguém tanto
Ele observou Gina, se colocar em frente ao fundo azul escuro que ia clareando a cada segundo. Ela inclinou a cabeça um pouquinho para o lado, fazendo com que algumas mechas ruivas caíssem por seu rosto, e o vento ainda os fazia flutuar pelo ar. Então ele viu ela mostrar o mais lindo sorriso e poucos minutos antes da foto ser tirada, ela o encarou e seus olhos pareceram ligados por um fio imaginário e mais do que nunca ele teve certeza que ela era a razão de sua vida.
Alguma coisa em seus olhos faz eu querer me perder
In your arms
Em seus braços
N/A: Axo q esse é o capitulo q mais tem lembranças!! Realmente me orgulhei dele!!! E olha q é difícil eu ficar realmente satisfeita. ^^ rsrsrsrsr...
A musica q faz a trilha sonora das lembranças do Harry, chama-se "Feels like home" essa musica aparece no filme Como perder um homem em Dez dias!!! Eu amo esse filme e amo mtooo essa musica!!! Mas ainda axo q o filme podia ensinar "Como manter um homem por Dez dias" ou quem sabe para sempre!!! =D huahuauhahu
Como só coloquei alguns trechos da musica... vou colocar ela inteirinha agora!!! P/ vc se apaixonarem de vez !!!! rsrsrsrs
(Sinto-me em casa)
Something in your eyes makes me want to lose myself
Alguma coisa em seus olhos faz eu querer me perder
In your arms
Em seus braços
There's something in your voice makes my heart beat fast
Existe alguma coisa em sua voz que faz meu coração bater forte
Hope this feeling lasts
Espero que esse sentimento
The rest of my life
Dure o resto de minha vida
If you knew how lonely my life has been
Se você soubesse o quão solitária minha vida tem sido
And how long I've been so alone
E há quanto tempo eu tenho estado sozinha
If you knew how I wanted someone to come along
Se você soubesse o quanto eu quis que alguém viesse
And change my life the way you've done
e mudasse minha vida do jeito que você tem feito
Feels like home to me (2x)
Sinto-me em casa
Feels like I'm all the way back where I come from
Sinto como se tivesse voltado de onde eu vim
Feels like home to me (2x)
Sinto-me em casa
Feels like I'm all the way back where I belong
Sinto como se tivesse voltado para onde eu pertenço
A window breaks down a long dark street
Uma janela quebrou-se ao longo de uma rua escura
And a siren wails in the night
E uma sirene soa na noite
But I'm alright cause I have you here with me
Mas eu estou bem porque eu tenho você aqui comigo
And I can almost see through the dark there's light
E eu quase posso ver que existe luz através da escuridão
If you knew how much this moment means to me
Se você soubesse o quanto esse momento significa para mim
And how long I've waited for your touch
E há quanto tempo eu tenho esperado pelo seu toque
If you knew how happy you are making me
Se você soubesse o quão feliz você está me fazendo
I've never thought I'd love anyone so much
Eu nunca pensei que pudesse amar alguém tanto
Lindaaaaaa naum?????
Aih... aihhh * suspiros apaixonados *... rsrsrsrs Harry&Gina 4ever !!! ;)
Beijinhos a todos e vou mendigar Comentários!!!!
COMENTEM PLEASE!!!! HUAHUAHUAHUA =D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!