Arrependimentos e Culpas



N/A: Olá
Bom, como já estamos perto do Natal, está fic vai ser um tanto Natalina, pois a História inteira vai se passar no mês de Dezembro!!! Como direi, minha primeira fic de Drama, bom, espero que faça jus ao gênero, pois fiquei um tanto indecisa para escolhe-lo. Por que além de dramática é mto romântica (hêhêhê!! ^^).
Espero que gostem da fic!!! Deixem milhares de comentários!!!
E para todos um Feliz Natal ^^
Bjs... Fuiiiii
*****************************************************



Hogsmeade, 01 de Dezembro

As vezes eu me pergunto no meio da noite, por que simplesmente não a notei antes. Como gostaria de ter demostrado a todos, o quanto me importava com ela antes, mas eu não consegui, até eu me convencer do que realmente sentia.

Na realidade eu tinha medo, medo de faze-la sofrer, mal sabia eu, que já fazia isso a ela a tempos e como me arrependo disto. Eu me escondi dentro dessa grande mentira, a mentira do meu destino, de que eu jamais teria tempo para amar ou mesmo para viver, pois tudo que eu amava de um jeito ou de outro, eu perdia. Praticamente a minha vida inteira, eu fui privado do amor e principalmente tinha medo de amar, da maneira como hoje, amo ela e sempre vou amar.

Como diz, nós só damos valor a algo, quando o perdemos. Mas eu já havia amado ela um pouco antes de perde-la. E exatamente por isso que acordo toda noite. Se nós tivéssemos mais tempo!

O maldito tempo! O tempo que ela perdeu me amando, o que eu demorei para assumir que á amava e o pequeno e Inesquecível tempo em que passamos juntos, antes dela ser tirada da minha vida.

E isso tudo foi culpa minha. Por que eu devia saber que tudo que eu amo um dia eu perco. E é por isso, exatamente por isso, que eu me culpo de ter á amado e logo depois me arrependo de ter tido essa idéia, para ter a de que devia ter á amado muito antes. E minha grande culpa, de ter deixado que á tirassem de mim.


Ela pode ser o rosto que não esqueço, um toque de prazer ou tristeza
Pode ser meu tesouro ou o preço a pagar
Ela pode ser a canção do verão, Pode ser o frescor do outono
Pode ser centenas de coisas em um mesmo dia
Ela pode ser a bela ou a fera. A fartura ou a fome
Pode tornar cada dia, um paraíso ou um inferno
Ela pode ser o espelho do meu sonho
Um sorriso refletido em um riacho
Ela pode não ser o que aparenta dentro de si
Ela que sempre parece tão feliz na multidão
Seus olhos podem ser tão reservados ou orgulhosos
Ninguém pode vê-los chorar
Ela pode ser o amor que não foi feito para durar
Pode vir a mim das sombras do passado
E vou me lembrar até o fim da minha vida
Ela pode ser a razão para que eu sobreviva
O caminho e o motivo da minha vida
De quem vou cuidar nos bons momentos e nos difíceis
E eu, eu acolherei seu riso e suas lágrimas
E guardarei tudo em minha memória
Porque tenho de estar onde quer que ela vá
O sentido da minha vida é Ela, minha eterna Gina Weasley


Harry Potter



Um homem de cabelos pretos rebeldes e olhos incrivelmente verdes, se encontrava sentado na cadeira da escrivaninha, acabara de descansar a pena e relia mentalmente suas notas, acabara de ler, fechara seu caderno e o lacrara com um feitiço.

O vento que batia na janela estava forte e provocava ruídos e os flocos de neve, caiam sem parar. O inverno chegou rigoroso este ano . Se espreguiçou e olhou para o relógio, e viu que já se passava de meia noite. Pegou seu caderno, olhou para sua cama, se certificando de que uma certa oriental estava mesmo dormindo, pegou uma chave e abriu a ultima gaveta, colocou seu caderno e voltou a tranca-la. Levantou-se e fechou as cortinas, deitou-se na cama, caindo no sono no momento em que sua cabeça encostou no travesseiro.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.