Decepções



Quando Hermione acordou no dia seguinte estava sozinha na cama. Pensou em se levantar para ver onde o marido estava, mas viu a porta se abrindo e o moreno entrando no quarto. Ele estava com uma bandeja na mão e seus cabelos estavam molhados.
- Bom dia meu amor! – disse, sentando-se na cama e dando um selinho na esposa – Fiz o café da manhã para você! – completou colocando a bandeja em frente à mulher.
- Acordou há muito tempo? – o viu balançar a cabeça afirmativamente – Por que não me acordou também.
- Achei que você devia estar cansada! – respondeu, se levantando, foi então que a morena percebeu que ele estava vestindo uma calça jeans e uma blusa de botões (o qual os dois primeiros estavam abertos) – Além disso, você fica linda quando está dormindo, quis te admirar um pouco.
- Aonde você vai? – ela perguntou.
- Buscar a Alexa! – respondeu - Coloque uma roupa bem bonita, pois vamos almoçar fora, como uma família de verdade.
Hermione não pode deixar de sorrir. Ele ainda deu mais um beijo na esposa antes de sair.
Depois que terminou o café, resolveu tomar banho e esperar Harry na sala. O pai da morena gostava de conversar muito, mas mesmo assim, pelo tempo que passou, já devia estar chegando. De repente a campainha tocou.
- Eu não acredito que o Harry esqueceu a chave de novo – ela disse, indo até a porta.
Quando abriu, viu que não era seu marido nem sua filha.
- Philipe! – disse, surpresa.
- Estava com saudades de você e resolvi fazer uma visita! – disse, entrando na casa, sem ser convidado – O Harry não está? – a viu balançar a cabeça afirmativamente em resposta – ótimo! Espero que você tenha pensado com muito carinho na proposta que eu te fiz.
- Eu pensei sim! – disse, estava com receio de falar com ele – Eu e Harry estamos começando a nos acertar, queremos tentar viver como marido e mulher.
- Depois de anos vocês resolvem fazer isso! – disse rindo, parecia ter ficado com raiva – Vamos ver se depois disso você vai preferir o seu maridinho.
Ele a beijou, Hermione tentou desviar, mas o homem era mais forte. Nesse momento, Harry abriu a porta e se deparou com aquela cena.
- Mione! – o moreno disse, estava em estado de choque, Alexa também não estava entendendo nada.
- Harry! – disse, finalmente, conseguindo se afastar de Philipe – Não é o que você está pensando, ele me beijou a força.
O homem continuou parado sem dizer uma só palavra.
- Acho que eu já vou indo! – o Búlgaro disse – Pode pesar bastante antes de me dar uma resposta Mione.
A morena fechou a porta com muita força, estava com raiva. Virou-se para o marido que agora estava abaixado para ficar na altura da filha.
- Ale, vai para o seu quarto! – ele disse.
- Mas você disse que nós íamos almoçar em um restaurante! – a menina disse, parecendo triste.
- Mas acho que não vamos mais! – respondeu, olhando friamente para a morena – Quem sabe mais tarde não vamos a pracinha e você pode brincar muito.
Ela pareceu ter ficado mais feliz e subiu rapidamente as escadas.
- Eu já devia ter imaginado! – Harry disse depois que Alexa não estava mais ouvindo os dois. Não olhava para os olhos da esposa – Ele havia te pedido em namoro, é óbvio que o ama. Eu sou apenas o pai da sua filha, não sou ninguém importante.
- É mentira Harry! – ela disse, já com lágrimas escorrendo pelos seus olhos – Eu te amo! Foi o Philipe que me beijou, eu não queria nada disso.
- Não parecia que você estava detestando aquele beijo! – disse, indo em direção as escadas – Acho que fomos precipitados quando quisemos ter um relacionamento, nunca vai dar certo – continuou, também começando a chorar – Espero que você seja muito feliz com o Philipe – completou, antes de subir para o seu quarto.
Hermione desabou no sofá e começou a chorar. Não conseguia acreditar que depois de uma semana maravilhosa ao lado do marido tudo estava acabado, nunca mais conseguiria se recuperar disso.
A morena resolveu ir até a cozinha preparar o almoço, já que ninguém teria mais ânimo de sair. Assim que terminou começou a subir as escadas para falar com Harry e tentar explicar as coisas agora que já tinham parado para pensar. Nem precisou fazer isso, o marido já estava descendo com a filha no colo.
- Papai vai me levar até a pracinha! – Alexa disse, parecendo muito feliz.
- Não querem comer nada? – perguntou, percebendo olhar frio que Harry dirigia a ela.
- Comemos qualquer coisa na rua! – o moreno respondeu secamente – Antes que eu esqueça, chamei uma amiga para vir jantar aqui hoje, mas não precisa fazer comida, eu vou comprar em algum restaurante – completou antes de sair pela porta.
Hermione sentou-se no sofá e começou a chorar de novo. Nessa última semana em que ela e Harry estiveram juntos como um casal ela havia se apaixonado de verdade, ou até já fosse e não desse conta disso.
Quando o homem voltou para a casa já estava quase escurecendo. Menos de meia hora depois, todos estavam na sala esperando a convidada misteriosa. A morena estava tentando de todas as maneiras chamar a atenção do marido, usava um vestido reto que batia um pouco acima do joelho e seu cabelo estava amarrado de uma maneira que algumas mechas caíssem no seu rosto, mas ele parecia não notar.
Nesse momento a campainha tocou o moreno foi atender. Hermione não podia acreditar me quem estava vendo, mesmo depois de todos aqueles anos nunca esqueceria aquele rosto.
- Boa noite Cho, você está linda! – ele disse, dando um beijo no rosto da oriental.
- Obrigada! – ela disse, fingindo estar envergonhada.
- Tia Cho! – Alexa disse, correndo para abraçar a convidada.
- Olá Alexa! – a mulher disse, pegando a menina no colo – Estava com saudades de você – completou, fazendo a garota rir divertida.
- Até a minha própria filha! – a morena disse baixinho.
- Olá Hermione, quantos anos que não nos vemos! – Cho disse, se aproximando da outra mulher com um sorriso falso.
- É verdade! – Hermione disse – É muito bom te ver aqui na minha casa.
Durante o jantar Harry e a oriental não pararam de conversar um só minuto, Alexa parecia estar se divertindo ouvido histórias dos tempos de Hogwarts. A outra mulher, porém, permanecia em silêncio e não fazia questão de dizer uma só palavra.
Depois da sobremesa, foram para sala onde continuaram conversando.
- Ale, está na hora de dormir – Hermione disse.
- Mas mãe, amanhã eu não tenho aula! – a menina disse.
- Eu sei! – respondeu – Mas amanhã, bem cedo, vamos a casa dos seus avós e tenho certeza de que você não vai querer dormir lá.
- Oba! – ela disse, acompanhando a mãe para o andar de cima.
Não demorou muito para a morena conseguir fazer a filha dormir, mas quando ela chegou na sala não havia mais ninguém lá. Percebeu que a luz da varanda estava acesa e foi até lá, Harry e Cho estavam se beijando.
- Cho, você aceita ser a minha namorada? – ele perguntou, depois que se separaram.
- Mas e a Hermione? – a oriental perguntou – Vocês dois estão casados.
- Não se preocupe, nós dois temos um acordo – disse – Nosso casamento é só de fachada por causa da nossa filha.
- Está bem, então eu aceito! – respondeu, antes de voltarem a se beijar.
Hermione teve vontade de ir até lá e dizer ao marido que o amava, mas resolveu não fazer nada, percebeu que havia perdido aquela guerra. Foi para o seu quarto, começando a chorar.
No dia seguinte Alexa acordou muito cedo, estava feliz por ir até a casa dos seus avós. Embora morena quisesse ficar em casa, teve que ir, pois tinha prometido para filha.
O dia foi bastante divertido, pelo menos para a menina. Ela brincou muito pelo jardim da casa dos Grangers e comeu muitos doces feitos pela avó.
Hermione permaneceu quase todo o tempo sentada em um canto, apenas observando os três se divertindo. Não havia o menor motivo para ela ficar feliz. Sua mãe percebeu isso e caminhou até ela.
- Posso me sentar aqui? – perguntou, a morena apenas acenou com a cabeça.
Ficaram algum tempo observando o senhor Granger e Alexa brincando.
- Seu pai parece uma criança quando está perto da neta – mais uma vez, ela apenas acenou com a cabeça – Era do mesmo jeito quando você tinha a idade dela – forçou um pequeno sorriso, mas isso fez lembrar a atitude que Harry tinha com a filha (a mesma de seu pai) e deixou algumas lágrimas escaparem de seus olhos – O Que aconteceu Mione, você não parece bem? – perguntou.
Hermione não disse nada, apenas encostou a cabeça no ombro da mãe e começou a chorar mais forte. Isso a fez, estranhamente se sentir melhor, parece que era só do que precisava.
Quando estava ficando tarde as duas foram embora (sobre muitos protestos de Alexa). A viagem até em casa não demorou muito, assim que estacionou o carro na garagem, a morena percebeu que tinha alguém esperando na porta.
- Oi Mione! – o homem disse assim que ela se aproximou com a filha no colo (dormindo).
- Oi Philipe! – respondeu, um pouco desanimada.
- Eu sinto muito por ontem! – disse, sem encará-la nos olhos – Mas você não tem idéia do quanto eu sou apaixonado por você e a simples idéia de perder para alguém me deixou louco – continuou, rapidamente – Espero que não tenha trazido problemas entre você e o Harry.
Ela então contou tudo que aconteceu no dia anterior e começou a chorar novamente.
- Eu sinto muito! – o búlgaro disse, a abraçando – Eu não queria que isso acontecesse.
- Tudo bem! – Hermione limpou as lágrimas em seu rosto – Acho que realmente não era para acontecer.
Ficaram em silêncio durante alguns minutos, apenas se encarando.
- Philipe! – ela disse, de repente – Lembra daquela proposta que você me fez semana passada? – o homem balançou a cabeça afirmativamente – Eu aceito.
Ele se aproximou lentamente da mulher e a beijou, foi apenas um roçar de lábios e depois se despediram.
A morena estava um pouco confusa, sabia que Philipe não era Harry e não poderia usá-lo para preencher o vazio que o marido deixara em seu coração. Por um pequeno momento pensou em usá-lo para fazer ciúmes no moreno já que ele também está com outra, mas depois se culpou, por cogitar a possibilidade de brincar com os sentimentos dessa maneira. Depois de muito pensar, decidiu que deixaria as coisas rolarem e veria até onde esse namoro chegaria, mesmo que não fosse o que ela desejava realmente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.