Capitulo unico
Lá estava Tiago, mais um ano em Hogwarts, e sua amada Lily nem olhava pra ele.Tudo o que ele fazia para conquista-la não funcionava. Já estava cansado de tudo isso, cansado de brigas, de ouvir um “Te odeio, Potter!”, tinha que achar um jeito de conquistar aquela garota, faria qualquer coisa por ela...
Now I'm so sick of being lonely
This is killing me so slowly
Olhou para os lados, Remo, Sirius e Pedro estavam dormindo, olhou para o relógio, já passavam de meia noite... Não agüentava mais ficar deitado, tinha que parar de pensar nela, ela não gostava dele e pronto!Mas simplismente ele não conseguia, era como se fosse um vicio, que para ele era muito bom. Desistiu de tentar dormir, levantou e se dirigiu ao salão comunal.Descendo as escadas viu que a lareira estava acesa,alguém deveria ter esquecido ela acesa. “melhor... não vou ter o trabalho de acender...” pensou Tiago. Foi em direção ao sofá, mas parou no meio do caminho ao ver Lily chorando. “O que será que aconteceu?” se perguntava, estão resolveu ir falar com ela, “é agora, não posso mais adiar isso...” se aproximou até ficar de frente para ela. Começou a ficar nervoso, e se ela gritasse com ele como todas as vezes? Teria que tentar mais cedo ou mais tarde.
Don't pretend that you don't know me
That's the worst thing you could do
Lily percebeu que havia alguém na sua frente, tirou a mão de seu rosto, olhou para Tiago, limpou as lagrimas rapidamente, por que ele estava ali?Não queria ter que brigar com ele de novo, ainda mais agora, que estava chorando por ele, finalmente havia percebido que gostava dele, mas e se fosse tarde de mais? E se ele não quisesse nada serio e sim só brincar com os sentimentos dela?Estava tão confusa...
I just wanna say
I never meant to do you wrong
Percebeu que ele iria falar alguma coisa:
- Lily… eu… preciso fala com você...
- Fala logo então Potter – Tentou parecer que estava brava, mesmo não querendo - Mas se for pra me pedir pra sair você já sabe a resposta.
- Eu não vou pedir pra sair com você. – Pensou em responder “Mais se você quiser eu estou livre”, mas resolveu não dizer se não ela poderia achar que ele estava brincando com ela, e dessa vez era bem serio.
- Finalmente desistiu? – disse tentando parecer esperançosa, mas com um tom de tristeza na voz.
- Não... Nunca...
- O que é então Potter? – “Por que será que ele esta tão serio?” pensou.
-Olha Lily, o que eu vou dizer é muito serio, e é a verdade pó mais que você não acredite... é a verdade – disse com um olhar triste que fez Lily se arrepiar.
- Então fala logo... – Começou com um tom meio preocupado que fez Tiago se assustar, mas logo completou – antes que eu mude de idéia.
- Eu... Eu sei que você nunca acredita em mim quando eu falo, mas... Eu te amo de verdade Lily... – Ele disse um pouco rápido demais, pois estava nervoso, mas deu perfeitamente para Lily ouvir, ela estava quase chorando novamente “Será que é verdade? Ele parece tão serio...
- Por favor Lily... acredita em mim... – Essas palavras foram ditas com um pouco de desespero na voz que fez Lily finalmente acreditar. Ficou parada olhando para ele por um tempo, então de repente ela começou a chorar, e o abraçou, Tiago ficou totalmente sem reação, mas logo retribuiu o abraço:
If I can't be the one to hold you baby
I don't think I could live
- Eu… eu acredito em você… Tiago... – Ele deu um sorriso que fez Lily ter outro arrepio, então se aproximou dela e a beijou, como nunca havia beijado antes, e para sua felicidade um beijo que foi totalmente correspondido por ela, sem nenhum tapa na cara ou qualquer grito.Quando eles se separaram, Tiago sorriu mais ainda e disse:
- Te amo Lily...
-Também te amo... – Quando ela disse isso, ele sentiu como se fosse explodir de tanta felicidade, as palavras que ele tanto precisava ouvir, finalmente foram ditas. Então ele a puxou para mais um beijo.
Help me baby,
I'm so sick of being lonely
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!