Prólogo.





Prólogo.


Eu só vou fazer isso, porque estou desesperado! Se não estivesse desse jeito eu nem teria aceitado essa idéia louca do Sirius. De quem mais poderia ser a idéia de simular um seqüestro meu e de Lily Evans? Diz ele que em uma situação dessa ela vai se apaixonar por mim, porque de acordo com o plano eu vou sair como o herói da história, sacou?

Desde o meu quinto ano eu chamo a Lily para sair comigo, mas ela nunca aceita, sempre vem com um “NÃO” bem grande. Ok, eu confesso: no começo eu só queria sair com ela, só um dia e tal. Só que, agora eu a amo, mas ela não vê isso, não vê que eu mudei por ela.

Essa vai ser a minha última chance de conquistá-la, faltam duas semanas para as aulas acabarem, então se eu não conseguir agora desistirei dela. Mas como diz o Sirius “ todas as mulheres se apaixonam pelo cara que as salvam. ”

O Sirius já armou todo o plano, até já arrumou os seqüestradores: dois idiotas da Sonserina. Ele saiu daqui do dormitório há pouco tempo para negociar com os caras e entregar os 100 galeões.

- Está tudo pronto cara – disse Sirius entrando no dormitório sorrindo de orelha a orelha – Amanhã de manhã na caminhada matinal da ruiva, eles vão seqüestrar vocês dois. Então esteja lá enchendo o saco dela nessa hora, ai eles vão levá-los para a aquela cabana na Floresta Proibida que só nós sabemos que existe – disse ele se achando pelo plano que fez – Ai vocês vão ficar dois dias presos na cabana, no segundo dia vocês vão sair de lá e você vai ser o salvador do dia. – ele se jogou na minha cama e se deitou olhando para cima – Pode dizer eu sou demais, né?

- Sim Sirius, você é demais. – eu disse debochado – O que seria da minha vida sem suas idéias doidas?

- Também te amo. – que lindo *-*.

Agora o mais difícil é contar o plano para o Remus. Ele vai ser contra a idéia, e isso é fato. Mas ele vai acabar cedendo, como sempre :D

- Oi gente! – disse Remus chegando com um monte de livros nas mãos, e Peter ao seu lado – O que vocês dois estão fazendo no dormitório em um sábado à tarde? – perguntou desconfiado.

- O Sirius deu uma idéia para conseguir conquistar a Lily – eu disse direto – O plano é o seguinte...

Contei tudo para ele e cada vez que eu falava o Remus arregalava mais os olhos. Vai ser complicado convencê-lo.

- GENIAL! – gritou Peter entusiasmado com o plano.

- Genial Peter? – perguntou Remus o repreendendo – Vocês são loucos! Não vou deixá-los fazerem isso. – ele disse bravo com a gente – É perigoso.

- Que perigoso o quê? – disse Sirius rindo – Quando aqueles dois sonserinos forem perigosos, eu vou ser o homem mais feio do mundo. – agora eu fiquei com medo, eu e a Lily vamos passar muito perigo no cativeiro xD – Eles são muito idiotas, nem sabem usar uma varinha direito.

Ele ficou olhando de mim para o Sirius, analisando a situação. Pouco a pouco ele foi abrindo um sorriso, YEAH!!

Lily Evans espere que o seu herói esta chegando.




N/A: FIC NOVA *-* a idéia da fic veio de um filme que eu vi “Seqüestrados por amor” ééé, o mesmo nome da fic :x mas é beeeem diferente da fic, para falar verdade o filme nem é tão legal :x eu só vi até a metade :D ushauhsauhsau!!, mas tipo os dois que são seqüestrados não são os principais, entendeu? E os principais são bem chatinhos. USAUSAUSHAU!! Por isso não vai ter nada a ver com a fic. Espero que vocês curtam bastante a fic e comentem bastante XD O capítulo um esta quase pronto, com comentário acho que posto esse final de semana mesmo, vamos ver (:

POLIII! Brigado por betar a fic :D beiijo :*


N/B: Oh Yeah, baby, essa fic vai ser perfeita! *-*
A Ju sempre tem umas idéias ótimas, além de ser uma das minhas autoras do FEB favorita! xD

Lily e Jay seqüestrados? :O
Eu também quero ser seqüestrada junto com o Jay! ;D~
Aushasuhsauhsauh
Mas só se for de brincadeira! 0-0
\õ\

Fikdik: essa fic vai ser um máximo e isso é FATO! ;D

Tudo de bom e muito sucesso, Juh!
Espero que tenha gostado da minha betagem! X]

;**

õ//

s2

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.