Capitulo 1 – Preciso Dela.
Um ar friu bate nas costas de Harry e derrepente, subtamente acorda , lá fora Havia Uma linda manhã coberta de neve que provavelmente Harry passaria naquele castelo da qual seus melhores momentos apesar de serem os mais decisivos de sua vida ele recorda.
Decendo rápidamante as escadas do dormitório para não perder o café da manhã ele avista Hermione sentada numa confortável poltrona na sala comunal sózinha, que apenas cujo o olhar lhe trouxe um friu na espinha, pior do que o friu que lhe acordou.
- O que faz ai sozinha ?, deveria estar no café com os outros!
- Eu não posso , eu preciso te contar, essa é minha única chance, não posso mais continuar com tudo isso!
- Com tudo o que Hermione?( Harry não sabia exatamente o que Hermione tinha, ela andava estranha últimamente e muito preocupada com ar chorona, mas dessa vez Harry sentiu uma incontrolável vontade de abraça-la forte e mima-la.)
- Harry( Hermione agora com lágrimas nos olhos )- eu te amo e não aguento mais ver você grudado com a Ginna , eu estou disposta a fazer qualquer coisa para ter seu amor, me deixe te-lo?!!
- Hermione eu não posso , o que você senti por mim não deve ser amor , talves carinho como irmão , mas não deve ser amor Hermione eu gosto muito de você e ...
- E o quê hein?Você prefere ela do que a mim?
- Não é isso Hermione e você sabe, eu namoro com Gina, não namoraria se não sentisse nada por ela!Me entenda!
- A unica coisa que entendo Harry é que te amo e preciso de você...
Hermione saiu do salão comunal tão depressa que Harry nen quiz segui-la , assim como ela Harry também precisava de um tempo.
E nen foi tomar café, ficou naquela sala pensando no que sentia de verdade por Hermione ,e como ela sentia aquilo por ele, Harry subtamente ficou pensando em seu sentimentos aquelas palavras que não paravam de se repetir na sua mente" eu quiz profundamente abraça-la ","eu preciso acalma-la".
"Talvéz eu esteja só confuso em relação á Ginna'"talvez eu não a ame de verdade" "preciso ver Hermione"...
"preciso dela"...
Mas outra voz se chocou com essa discução dentro da cabeça de Harry, lhe dizendo:"deixa isso pra lá você tem a Ginna", "quer botar tudo a perder?"
E a fracaza de Harry foi mais forte , se levantou depois de um longo momento sentado ali descutindo com ele mesmo, resolveu ir oa encontro de Ginna que o esperava, depois do café no jardim coberto onde se encontraria para conversar e ficar um pouco juntos, mais sua cabeça estava com Hermione e com a imagem daquelas lagrimas tão verdadeiras, pela primeira vez preferiu não ter que ver Ginna e talves não ver mais.
Ao chegar ao jardim aparentemente congelado viu Ginna com um sorriso radiante lhe acenando para chegar mais perto.
- Harry estava esperando por você , mas o que tem? Esta tão estranho!
- Nada ,(tentou mentir) é o friu.
- Perfeito para ficarmos juntinhus.
- Sim, sim.
- Porque você não foi ao salão principal pela manhã?(quiz saber Ginna agora com uma cara de desconfiada)
- Estava sem fome!
- Hum, você e a Hermione estão tão estranhos , vai me conta , o que aconteceu de verdade?
- Você esteve com a Mione?
-Sim, ví ela no banheiro , estava estranha, chegui até achar que estava possuída por alguma energia maligna, mas antes de ver o rosto dela percebi que estava murmurando
alguma coisa,eu não sei o que era, mas estava estranha estava!
- É(falou Harry logo para desfarçar o que estava sentindo, com medo de que se expressase pelo rosto)a Hermione é meio assim de vez em quando!
-Hum, pois me pareceu que estava muito triste por algo, bom , mas chega o que for não nos afeta, né Meu amor!(disse Ginna sarcasticamente)
- Não.( Harry e Ginna se beijaram calorosamente, porém a mente de Harry estava naquele choro de Hermione)...
Terminado aquele beijo Ginna se levanta e se despede de Harry.
-Então agora vou para minha aula de Astronomia , ja estou atrazada, Harry nos vemos daqui a pouco, tudo bem?(disse Ginna simplesmente)
-Sim, nos vemos depois.
E Ginna correu para o outro lado oposto, em direção a torre norte,sem olhar para trraz
Harry não deu importância, estava chegando a um imenso portal que do castelo dava entrada ao jardim, entrando ao castelo caminhou meio que sem rumo, pensativo, Sabia que tinha cometido um erro, mas não sabia qual, ou não admitia , só sabia que era por causa de Hermione a razão de sua estranheza e sem querer admitir pra si mesmo , confessou, que naquele instante na sala comunal, abandonara todo o seu amor por Ginna e estava aos poucos percebendo um novo amor, uma amor que brotava direto da fonte do sentimento, algo que com a Ginna jámais sentirá ,além de atração, era Amor pela Hermione.
Quando Harry chegou au segundo corredor do castelo , viu Dambledore apressado em sua direção e lhe chamou.
-Harry venha comigo ,para minha sala, precisamos conversar!
-Sim, mas o que aconteceu Senhor?
- Já irá saber...
Então Dumbledore o levou até sua sala, subiram as escadinhas de marmore que levava até uma porta, abrindo-a o Professor disse:
- Sentesse Harry Preciso falar com você.
- O que aconteceu , o que ouve?
- Hermione!!
- O que aconteceu com Hermione, por favor me diz que ela está bem,se acontessece algo com ela eu não me perdoaria.!!!
-Não sei lhe dizer Harry, ela realmente é uma bruxa muito extraordinária, consegui sair de Hogwarths sem ao menos ,deixar nenhuma pista,levou todos seus pertences, apenas nos deixou esta carta, é é direcionado expecialmente á você!
-Como o Senhor achou onde estava, por onde ela fugiu?
-Ela deixou este bilhete em minha mesa, creio que confiava em mim.E sobre a fuga , acredito que ela usou minha lareira,só não sei como ela entrou aqui,e quando mas não deve fazer muito tempo. Então por favor Harry leia a carta e se puder nos ajudar para saber seu paradeiro , eu ja comuniquei seus pais e parece que ela fugiu mesmo, pois não foi para sua casa!!!Leia e depois, se tiver uma pista me conte imediatamente.Agora vá Harry se não irá perder a proxima aula, sobre a Hermione ninguem sabe somente eu e você, então para os outros não conte a verdade ok diga apenas que não viu!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!